Voce Acendeu a Luz da minha Vida
As pessoas não são eternas. Se assim fosse, não teria sentido a vida. A morte, acredito eu, que é apenas uma passagem para uma dimensão ou "mundo" desconhecido. Tendo assim, o ciclo de vida terminado, só me resta a lembrança.
Esta noite quero apenas deitar-me
No sofá e pensar na vida...
Pensar nos erros de ontem para
não o cometelos amanhã.
Temos que esquecer o que queremos da vida
Para tentar entender o que Deus quer de nos
By Zenaide Azevedo
A distância nos separa, dolorosa;
Ó, vida, que esforços não deixou a desejar;
A que ponto cautelosa fostes ao criar;
Tão bela obra para deixar de separar;
O que antes fora mágoa e dor;
Ó, astro mor dos apaixonados;
Que os observa sutilmente;
Que quando o olhar lírico de uma alma;
Caída nos braços do amor;
Machucada pela ausência da metade;
For direcionado a ti;
Que sejas ponto de união;
Entre esses dois mundos.
Para falar sob forma de enigma: a origem de que brotaram o universo, a terra, a vida, o homem e a história encerram possibilidades que nos são inacessíveis. Enfrentando o desastre, asseguramo-nos dessas possibilidades. Poderemos conhecê-las, vivenciá-las, explorá-las dentro de uma jornada única que decorre numa existência. Permitimos fazer uma tentativa, à qual outras hão de seguir-se, continuadamente. Mas, presentes, por um instante, nessa tentativa, o amor e a verdade atestam tratar-se de mais que uma tentativa. Uma palavra de eternidade foi pronunciada.
Meu pai morreu, e agora está difícil de ficar de bem com a vida, não tenho mais coragem de fazer nada, de estudar, de ler, de assistir e de pensar, só consigo mesmo é fazer aquelas palavras rocas saírem da minha boca, cantando sua música preferida que me faz virar a pessoa mais triste que existe, não sei o que eu faço agora, Meu Deus me Ajuda!! O que eu vou fazer?? Meu mundo não faz sentido sem você, estou mergulhando em uma quase depressão, esperando você voltar ansiosamente, no momento não tenho medo de morrer, pois se que eu encontraria você, o que faria meu mundo muito melhor. Sinto tanta saudades que se pudesse pulava de um prédio ou da ponte, só pra te encontrar, não sei se iria para o céu, mais mesmo assim iria te visitar. Afinal, por que você morreu? Não era sua hora, eu te amava e mesmo assim você partiu, fiquei muito triste, chorei de decepção vendo você morrer quando caiu em cima de mim, estava um dia tão tranquilo e maravilhoso, POR QUE? Eu te amo tanto, você nem sabe... Queria te falar tantas coisas, Queria ficar com você para o resto da minha vida, viver e morar com você, ficaria bem feliz.
Adoro seu humor, e sua voz, quando cantavas me sentia completa, mas agora não sei mais o que fazer, minha voz não é igual a sua, nem chega perto, mas mesmo assim canto para me alegrar e lembrar-me de que ainda tenho vida, mesmo depois de tudo que passei.
Sinto saudade de você, da sua risada e de seu carinho, sinto saudade de tudo que pertencia a você, o seu caráter, o seu cheiro, e todo resto, Ai Pai, por que tinhas que ir? Queria conversar tanto assim com Deus? Ou só queria acabar logo com o sofrimento que levamos na vida? Te amo muito e não sei o que eu faço sem você, estou entrando em uma depressão profunda, tudo por sua causa. Volta pra mim, por favor!?
Quero ver a vida com outros olhos, sei que morreu faz pouco tempo, mas mesmo assim te amo e sei que sempre estará comigo não importando o que aconteça, sempre me apoiará nas minhas decisões e sempre ouvirei sua voz na minha cabeça quando eu me sentir triste.
Me sinto a pessoa mais triste do mundo, é como se a vida não fizesse sentido, ficar aqui esperando você voltar, não dá certo. Chego e espero você chegar do serviço para me contar como foi seu dia, mas isso não acontece, então fico aqui falando sozinha, necessitando de uma melhor amiga para não parecer uma louca desabafando sozinha em meu quarto, quero uma pessoa que me entenda e que me ajude, não que tente mudar o que estou sentindo, mas que tente me animar.
Enfim, não vou querer fazer o maior texto do mundo, pois tenho que novamente tentar dormir, Quero que ele saiba que ele mudou minha vida completamente e que eu o amo.
Sei também,
Que uma flor mostra a beleza
Na incerteza
De sua efêmera vida.
No entanto,
Todo encanto,
Por alguns não é percebido.
Pois sensibilidade,
Na verdade,
É algo que nem todos têm.
Porque um personagem tem uma vida verdadeiramente sua, marcada por suas características, por isto é sempre 'alguém'.
Vida Nordestina
Sou movido pela vida nordestina
Combustível inesgotável do meu ser,
Tenho a fé que um dia vai chover
Pra nascer de novo à plantação,
E colocar toda a fé no coração
Desse povo sofrido e humilhado.
Já escuto o vaqueiro apaixonado
Aboiando a canção do meu sofrer.
Minhas forças já estão quase esgotadas,
Foi embora minha saga e minha sina,
Sempre espero uma ave de rapina
Pra levar pra longe meu penar.
Um pouquinho de água pra tomar
É o fim da vida nordestina.
"Existem dois tipos de pessoas importantes na sua vida:Aquelas que se agigantam diante de um problema seu,.e Aquelas que que fazem você se agigantar diante dos seus problemas"
nada acalma esse meu coração
de tantos sentimentos vadios
sem esperança de vida para sempre,
nunca senti nada nessa vida,
desdenho meus sonhos
dessa vida parasita, tão notória,
um emprego tão banal
nada tem sentido,
para que tudo isso se nunca somos felizes...
tanto sorrisos em lagrimas falsas,
sorrir entretanto estamos mortos,
mortos pela fatalidades do amor...
por celso roberto nadilo
Naturalmente, vida...
Eu me esforço e sem medo,
apareço e surpreendo
aquele que passa por mim,
mas na maioria das vezes,
continua sem perceber
o que acontece,
nesse mundo vasto
que cerca o seu redor.
by/erotildes vittoria
Ao pegar em uma arma vemos
que nossa vida nao vale nada.
Que devemos viver a cada momento
a cada instante pois com apenas
a ponta do dedo deixamos de
existir .
A vida torna-se ilusória e impraticável quando ficamos parados e sem ação para agir...jamais desistamos de lutar enquanto a vida palpitar dentro dentro de nós.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
