Voce Acendeu a Luz da minha Vida
O que mais me impressiona não é quem recebe da vida um limão e faz uma limonada, mas quem recebe uma limonada pronta e transforma num limão.
A vida é uma caixinha de surpresas. Às vezes recebemos o bem de quem esperávamos o mal, e recebemos o mal de quem esperávamos o bem. É assim para que nossos preconceitos se desfaçam e prevaleça somente o amor.
A arte maior na questão da vida espiritual é saber como dominar-se. Um homem precisa ter controle sobre si mesmo, deve falar consigo mesmo, exortar e examinar a si mesmo. Deve perguntar à sua alma: "Por que estás abatida?" "Como pode se abater assim?" Você como ele, precisa se voltar para si mesmo — repreendendo, censurando, condenando, exortando — e dizendo a si mesmo: "Espera em Deus", em vez de resmungar e murmurar dessa maneira infeliz e deprimida. E então deve prosseguir, lembrando-se de Deus: quem Ele é, o que Ele é, o que Ele tem feito, e o que tem prometido fazer. Tendo feito isso, termine com esta nota de triunfo: desafie a si mesmo, desafie os outros, desafie o diabo e o mundo todo, dizendo com este homem, "Eu ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face, e o meu Deus".
A vida é cheia de desafios, a cada dia temos mais pela frente e não podemos nos acovardar e entregar os pontos. As incertezas fazem parte da vida de qualquer pessoa e a coragem é fundamental para seguir adiante. Sabemos que ela não é ausência de medo, mas grande motivadora para vencermos os obstáculos. Sabemos também que não podemos acrescentar dias a nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias. Então, não se entregue ao pessimismo e lute! Só assim a vitória virá e você será verdadeiramente um vencedor!
Vida
Que pena do passarinho
Vive sozinho no ninho
Não tem nenhum carinho.
Não sabe seu caminho.
Que pena do passarinho.
Só vive por viver
Diferente de nós,
Que explica o saber
Que pena do passarinho
Não evolui e não cresce
Não aprende e nem melhora
Não sabe e nem esquece
Não se preocupa com a hora.
Que pena do passarinho
Não conhece a evolução
Apesar de que neste momento
Virou destruição
Que pena do passarinho?
Que mesmo no simples, arrebata a vida
Que não se importa se é sofrida.
Mas vive o simples viver.
Que sorte do passarinho.
" As plantas e as amizades existem muitas em nossana vida mas as de valor e que devemos cuidar são poucas. "
" Durante a vida olhamos para tudo o que nos chama atenção mas nem sempre damos atenção a tudo que nos é importante. "
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Eu não quero te perder eu te amo de mais.
"A vida é um palco com os mesmos personagens...Só muda os atores.
Em nossas vidas contracenamos com vários...
Os aplausos são as cenas boas da vida e as vaias são as decepções.Sendo que o último o texto é árduo, mas vc decora com o aprendizado"
Afinal qual a diferença entre quem tem sucesso e quem corre atrás dele por uma vida inteira? Quando você perceber que a diferença se faz em detalhes, você ficará surpreso e indignado consigo mesmo, pois, perceberá que sempre esteve tão perto de conquistar o que quer e sempre desistiu a um passo da conquista. Que uma simples mudança de percepção de mundo, lhe faz ser quem se quer ser e conquistar o que se sonhou!
Sim, você pode, sim você é capaz! E se eu acredito que você pode e é capaz, porque você não faz mesmo? Creia em seu potencial, acredite você nasceu para ser muito mais do que é hoje!!
Bom dia, campeões!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
