Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570090 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Como a maioria dos homens, ele tinha dificuldade em acreditar que sua esposa teve algum tipo de vida interessante antes de conhecê-lo.

Inserida por pensador

''Uma palavra não dita se fosse proferida poderia ter mudado uma vida , no entanto haverá muitas que para sempre serão desconhecidas''.

Inserida por CastelhanoWolf

Nossas preferências de trabalho e nossas preferências de vida não permanecem as mesmas, porque nós não permanecemos os mesmos.

Inserida por pensador

Toda a sua vida se estendia diante dela, um caminho impreciso, mas com múltiplas direções. Ela poderia ser astronauta, estrela do rap, contabilista... Ela poderia ser feliz.

Inserida por pensador

"Dê um sentido pra vida, ou a vida não terá sentido."

Inserida por JuniorBelarmino

Futuros prontos não existem. Existem tendências, forças regentes, tempos de vida com essa ou aquela característica de dificuldade ou de facilidade. Mas achar que o destino seja um filme pronto em que basta acelerar a mídia para ver o que acontece adiante, é garantia absoluta de frustração. Só somos marionetes quando queremos ser.

Inserida por admiradoresdotony

Hoje é o teu aniversário.
Que Deus torne este dia o melhor da sua vida.
Que a porta da graça venha se abrir e as bênçãos de Deus se derramem sobre você.
Desejo a você toda a felicidade do mundo. Parabéns!

Inserida por edsondias3435

Podemos até cair, apanhar da vida, não sair sempre ganhando em jogo, mas em campo sempre vamos nos levantar, mostrar que somos capazes de superar qualquer coisa, qualquer perda e qualquer não durante a carreira.

Inserida por TatinhaCanova

A vida é muito curta para ser levada com tanta seriedade .

Inserida por rafael_botelho_1

Se nas árduas lutas da vida nos é imposto depressão. Deus nos alivia com compaixão.

Inserida por poeta1958

Sabe por que a fofoca existe? Há pessoas que usurparam tanto a vida alheia que tornaram-se altamente estranhas de si. Assim, a única maneira de não ter que encarar o próprio “eu” é perambulando a existência do “outro”.

Inserida por MVinniciosRomeiro

Onde está esse ônibus?

Quem quiser salvar a sua vida vai perdê-lo, mas quem perde a sua vida por minha causa vai encontrá-lo. - Mateus 16:25

Um homem que dormia habitualmente tanto quanto podia todas as manhãs acordava um dia mais tarde do que o habitual. Olhando para o relógio, ele pulou da cama, vestiu algumas roupas, jogou água fria no rosto, rapidamente penteou o cabelo, engoliu um copo de leite, pegou a pasta, deu um beijo na esposa enquanto corria porta afora. e correu para pegar o ônibus. Ele mal entrou quando começou a se afastar. Deixando cair uma moeda no medidor, ele cambaleou pelo corredor em direção a um assento. De repente ele olhou em volta e ofegou sem fôlego: "De onde vai esse ônibus?"

Essa história me lembra muitas pessoas hoje. Levando-se em conta a correria das atividades cotidianas, eles negligenciam se certificar de que estão indo na direção certa.

Você sabe em que direção você está indo? Se você está no caminho de satisfazer seus desejos e prazeres egoístas, acorde e pergunte a si mesmo: “Para onde vai a minha vida? Eu estou indo na direção errada? ”Se você for, inverta seu curso confessando seu pecado a Cristo e pedindo por Seu perdão. Entregue sua vida inteira a Ele e deixe-O assumir os controles (Mt 16:24). Então você estará no caminho da alegria nesta vida e terá a recompensa eterna na vida por vir (v.28).

Deixamos as alegrias da terra para buscar nEle
o bem que a terra não pode dar;
Quando a comunhão com Deus é encontrada,
então começamos a viver. - Reich

Muitas pessoas estão se divertindo, mas estão indo na direção errada. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não existe cego maior do que aquele que, ao observar a natureza do universo e da vida, não enxerga a manifestação Deus.

Inserida por fausto_luiz

Viva o que puder viver, e deixe o resto pra lá. Aproveite o que a vida te dá de graça, e seja feliz assim, do jeito que tiver de ser. Viva o hoje, esqueça o passado, não se preocupe com o futuro. Não se aventure a descobrir tantos mistérios, esqueça isso, isso não nos pertence, aproveite o que de melhor lhe oferecerem. Você é único, é alguém de muita sorte, quantos não queriam estar no seu lugar? Amar é fortuna. Já parou pra pensar no quanto sua estrela brilha? O quanto tem amor de sobra? O quanto de felicidade carrega, e você, cego, não vê? Aproveite o que "cê" têm de melhor. Esqueça o amanhã, o daqui a pouco, viva o agora: "Carpe Diem!"
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Tudo o que a vida faz é retribuir aquilo que lhe oferecemos"

Inserida por lubaffa

Que se possa realizar o propósito de vida em todas as naturezas pré-existentes e aja equilíbrio entre nós em tudo. Somos uma mesma "espécie": Somos todos nós
*CRIATURAS* aos fundamentos universais.
Viva e sinta vontade de aprender mais sobre isso e ensine a outros destinatários o que é o importante e imprescindível: Respirar!

Inserida por AASHERANE

Essa sou ..Nanda ...

Levo a vida hj assim tentando
Acertar ,levantando ,caindo ,triste ,rindo
Ajudando Sendo ajudada mas nunca perdi a fé que tenho a um Deus que nos ama incondicionalmente

Mesmo que nós erramos todos os dias
Quem Sou Eu para não perdoar um erro
Quem Sou Eu para não aceitar e acredita q as pessoas podem ser melhores do ontem .
Uma dor ,uma mágoa , derrota se todos nós tivéssemos uma certeza para que existia aqui o lugar nós precisamos aprender um com outro que seria eu se não aceitasse os defeitos das pessoas

Inserida por FernandaVitalino

Se vida fosse um julgamento pra um com outro qual seria o julgamento de Deus para nós!?!

Inserida por FernandaVitalino

Na vida se joga, se brinca, e se perde o que não pode ser feito é desistir um dia se perde e no outro(se perde também)

Inserida por Piter_nunes

A vida tem o tamanho do valor que damos a ela.

Inserida por Ivania-D-Farias