Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570332 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Existem pessoas que passam pela vida encontrando e perdendo pessoas... chamam muitos de queridos e queridas sem saber e sem sentir de verdade o que é uma pessoa querida.

Uma pessoa é querida quando a presença é mais desejada que a ausência. Cujo carinho conforta, conselhos transformam, amizade vira luz em dias escuros. Eu sou do tipo que coleciona! Junto amigos pela vida, mas não me esforço por quem não acredito que seja meu de verdade. Quero, quero muito, quero agora, quero pra mim, mas nunca fui egoísta! Divido, multiplico felicidade pra todos os lados... tenho muito mais felicidade pra dar do que preciso pra sobreviver.

Se te chamo de querido, saiba que te quero sempre comigo, de verdade, mas a escolha é toda sua, se fica ou se volta pra casa sozinho.

Não acredito em desapego, e mesmo quebrando a cara mil vezes ainda acredito na força que têm as coisas verdadeiras e boas da vida. Acho que o bem é maior, a bondade é maior e a felicidade é muito simples de ser conquistada.

Sou do tipo de pessoa que passa a vida aprendendo, mas não dou muitos murros em pontas de faca pela vida a fora não! O que eu ofereço é de verdade, é pleno e é puro. Você escolhe se pega ou se larga... meio termo não faz ninguém feliz e eu não nasci pra ser, pra ninguém, pela metade.

Inserida por anjadotempo

Tera um dia que nem eu mesmo sei qual; pode ser daqui a um dia, um mês, um ano, uma vida. Em que nossos corações irão bater na mesma sintonia, enquanto esse dia não chega, vamos ser felizes, ou ao menos tentar. Sé é que possível ser feliz longe de você..

Inserida por rafaelramos

A vida pode até ser feita de desafios mais o maior desafio da vida é viver.

Inserida por MatheusHenrique12

Eu leio livros porque já estou cansada dessa história chamada "vida".

Inserida por LilianJane

O homem não é forte o tempo todo, e nem fraco por toda a vida.

Inserida por Alexapdossantos

Para aquele que crê, não encontra limites para vencer, a sua motivação está na fé e na vida que desperta em cada amanhecer.

Inserida por Alexapdossantos

Não desanime, não tenha pressa, a vida dá voltas e mostra o seu lugar. Não deixe de lutar, pois quando existem sonhos nenhuma força vai te derrubar.

Inserida por vanessaschiavo

A Grande Matemática da Vida

Gosto de amigos que Dividem, Multiplicam e Adicionam:

Dividem sorrisos gratuitos e gostosos...

Multiplicam palavras boas e bonitas pelo mundo...

E...

Adicionam ideias legais comigo...

Aos que me subtraem...

Digo adeus...

Amigo que é amigo...

Divide, Multiplica e adiciona...

Mas nunca subtrai o outro...

Bye Bye proceis...

Inserida por PoetaUrbano

Os problemas da vida para as pessoas frágeis são barreiras que as derrubam, que as deixam mais fracas ainda; mas para as pessoas fortes servem para fortalecê-las cada vez mais. A cada novo obstáculo, mais energia se consegue!

Inserida por AnthonyOlliver

Praticar a palavra de Deus é a única maneira que temos, de sairmos desse mundo, levando a vida eterna.

Inserida por Alexapdossantos

Brinde!

Vida longa!
Antes e depois
Da morte!

Inserida por FrancismarPLeal

" Um homem que não se entrega aos amores da vida, morre sem ter vivido".

Inserida por JessicaFermatto

No palco da vida não existe coadjuvantes. Todos são protagonistas escrevendo e vivendo sua própria história.

Inserida por jeozadaquemartins

Não quero muito dessa vida, quero apenas o suficiente para poder dizer que valeu a pena quando o final chegar.

Inserida por leonardooliveira

"E tudo o que passarmos juntos hoje, deve ser lembrado lá na frente.. Pois os testes da vida, que temos que enfrentar, nos fortalecem cada vez mais, e nos fazem saber que, pra quem quer passar a vida toda juntos, isso é só o começo.."

Inserida por viniiciusvasconcello

"É aquela história.. A vida nos permite fazer paradas em todo lugar, algumas vezes sempre trazemos boas lembranças, grandes histórias.. Outras vezes, preferimos retornar à viagem logo, mas uma coisa é certa, até que essa viagem acabe, é sempre bom estar procurando novas aventuras.."

Inserida por viniiciusvasconcello

Esse amor nunca esteve tão evidente dentro de mim
Me diga o que eu faço
Para entrar na sua vida

Sei que o seu coração pode ainda
Não ser meu, mas não vou desisitir
De ter você

Eu sei que o amor,ás vezes fere
Mas ele também dura,quando é
Verdadeiro

Meu amor por ti é inevitável
Inexplicável,inesquecível

E se por um segundo da minha vida
Eu percebesse que você realmente me ama
Eu não perderia nem um minuto da minha vida
Amando outra pessoa que não fosse você

Eu queria que em uma única vez,tudo fosse diferente
Queria eu poder amar alguém que realmente
Me ame, e não encontrar alguém que eu
Realmente ame.

Inserida por fabricianattany

A vida, toda ela, é feita de uma sucessão de altos e baixos.
Por isso não devemos desanimar se em determinada época tudo nos
parece difícil de alcançar; tudo fica mais complicado; como se
estivéssemos sozinhos, sem amigos que nos ouvissem, que nos
fizessem sentir como parte integrante de um grupo.
Quantas vezes nos sentimos assim, isolados do mundo e pensamos
que aquela situação jamais se modificaria.
E, no entanto, se olharmos para o nosso passado, veremos que
foram fases, e não uma situação imutável.
Em outras ocasiões, quando tudo parece conspirar para que estejamos
no auge de todas as nossas possibilidades, nos sentimos como seres
privilegiados, aos quais nada seria negado.
Também basta que olhemos para o passado para que vejamos
que estas também foram fases que aconteceram em nossas vidas.
Conosco acontece semelhante ao que ocorre com a Natureza.
Observe que existe o tempo das flores, mas também existe
o tempo necessário para que a semente germine.
Façamos de nossos momentos de solidão, um momento para
reflexão, para descobrirmos todo o potencial que existe dentro
de nós, para que no momento adequado, este possa desabrochar
tal qual desabrocham as flores.

Inserida por xexeu99

Já chega!!!
Não suporto a idea de ser opção na tua vida.

Inserida por souomilitao

A Vida é curta D+, para ficarmos se preocupando por pouca coisa.
Apenas Vivaa e Seja Feliz... Se te falta algo, deixe q o tempo se encarregue de colocar as coisas em seu devido lugar.

Inserida por romulofs