Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570343 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Será mesmo que toda essa modernidade complementa a vida das pessoas? Onde estão os sentimentos das cartas? E a firmeza nas vozes das pessoas pelos telefonemas? Talvez essa história de computação tenha nos ajudado mentalmente, socialmente, mas sentimentalmente, talvez não.

Inserida por JuanCole

A vida demora um tempo para mostrar se fizemos a escolha certa, e a angústia não faz com que esse processo acelere, ela apenas tira o foco do que realmente queremos.
AME, QUESTIONE, ESPERE!

Inserida por JuanCole

A vida é uma eterna busca da felicidade, mas o que é a felicidade se não a busca??

Inserida por JuanCole

Tentar se iludir com a certeza da vida, seria o mesmo de tentar se enganar com o proposito da morte.

Inserida por JonasG

Passar pela vida sem jamais amar perdidamente alguém é como ganhar na loteria, mas perder o bilhete premiado.

Inserida por HermesFernandes

Sabe, ser infantil é um modo singelo de desligar-se da vida, mas acabamos não enfrentando os problemas e quando voltamos a normalidade, continua a mesma porcaria.

Inserida por Mukel

Há coisas na vida da gente que ainda não corresponderam às nossas expectativas por não termos dedicado o cuidado necessário a elas. Quantos relacionamentos superficiais, desprovidos de raízes mais profundas... se ao menos fossem devidamente 'adubados', recebendo nutrientes que os fortalecessem...

Inserida por HermesFernandes

Prefiro uma vida de surpresas a uma vida de certezas.

Inserida por HermesFernandes

Experiência de vida não se transfere, ninguém pode querer achar que sua experiência serve para outros. Cada um vive sua vida e tira de suas passagens o melhor para aplicar no seu dia-a-dia. É assim, fácil? nada é fácil na vida, mas agente aprende a superar obstáculos e crescer.

Inserida por AdrianaTozelli

Na tua vida nada vai surgir em vao se nao for tu apor entao na tua mesa ninguem jamais vai por pao.

Inserida por Jeotrapa

Descarte o passado da vida utilize o futuro e compre sempre um bom presente

Inserida por RafaelOliveira1982

Tem pessoas que lava, passa,cozinha e ainda tem tempo de cuidar da vida dos outros.

Inserida por Marryas

"O segredo da vida não é errar, sim errar bastante e aprender imensuravelmente com seus erros, para que tais erros no futuro se tornem a fórmula mágica chamada Sabedoria."

Inserida por jeffblack

Ter fé é desacreditar em que a vida não possui nenhum sentido. Desacreditar é ter fé de que a vida em si é nula de qualquer sentido.

Inserida por GilliardAlves80

A vida do babaca é sempre mais atribulada.

Inserida por lucasdantas21

Há momentos na vida em que o nosso coração precisa de um abrigo...

Inserida por StefanyAguiar

O homem não suporta a vida ao natural, por isso cria tanta fantasia.

Inserida por lunadiprimo

Mais uma vez Ignorância
Talvez algo sem importância
Me traga a vida
que eu te trago o desespero
Lembro a você que para vir o sangue
se faz um corte primeiro

Inserida por MarlonFerreira1990

A vida não é feita de achometros... e sim de certezas e incertezas.

Inserida por Fabianegomes

7 PALAVRAS!

Pense em sete palavras que mudará sua vida... Pense com cuidado, use o tempo que for necessário, mas pense mesmo, sinta certeza, e então, ache sete palavras que mudará sua vida. E o desafio lhe foi lançado, a garantia foi simplesmente que quando achasse essas sete palavras, e seu coração as tivesse como uma certeza elas mudariam sua vida. Não é simplesmente dizer o que vier a mente, é saber esperar, conhecer cada uma dessas palavras, junta-las e conquistar sua certeza, e então, ter sua vida transformada. Não é nenhum tipo de magia, junte amor com fé, esperança com compaixão, felicidade com vida, e tenha a salvação. Passou tempo, tempo passava, e tudo o que fazia era pensar... Pensar, e repensar, e então, um dia saíram sete palavras, que antes de serem ditas não foram contadas, mas quando pronunciadas o amor, fé, esperança, compaixão, alegria, e a vida, lhe trouxeram a salvação... Quando foi dito "Eu aceito Jesus Cristo em minha vida"! E então, foram ganhas outras sete palavras, dizendo sete outras. E então, a vida de alguém mudou!

Inserida por Natalhieferreira