Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 571501 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Há muitos cônjuges que estão vivendo uma verdadeira vida de "semiaberto", só está faltando uso de "tornozeleira eletrônica".

Somos o que queremos ser
A vida por mais que seja dura não é nada ruim , a maneira como olhamos o que está ao nosso redor é que a torna algumas vezes insustentável . Mudar a maneira de pensar e agir pode ser a solução em muitos casos , se do seu jeito não está dando certo sinal que não é nos outros que está o problema e sim em você.
A mudança precisa começar de dentro para fora uma boa faxina mental pode ser a solução dos seus problemas .
Que tal parar de reclamar e se fazer de vitima ?
Você semeou as sementes e tem colhido os frutos do seu trabalho , transforme-se em uma pessoa melhor , somos o que queremos ser e dar murros em ponta de faca, não vai resolver !
A vida é um presente de Deus e cabe a você administrá-la para que o melhor aconteça, mude em quanto há tempo, sorria outra vez.




Crônica de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 22/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5674931
Classificação de conteúdo: seguro

Eu acredito em vida fora do planeta terra
Mas eu nao acredito em alguem superior ao homem , porque , olhem ao nosso redor , carros , predios , navios , celulares , computadores etc
Agora se pergunte , alguem pode fazer melhor que isso ?

Se pudesse , voce não acha que esse alguem ja teria dado um jeito de aparecer e se comunicar com a gente ?

A dádiva maior de ter alguém para chamar de seu é o poder retornar à fase mais incrível da vida humana, que é a infância.
É a possibilidade de estar ao lado de um alguém sem preconceitos e sem maldade, que transborda amor, pureza, verdade e coração.

Olha para ser sincero eu não queria terminar com vc, não queria sair assim da sua vida, sinto muito porque não deu certo, a nossa relação acabou esfriando, não sei se foi porque tudo aconteceu muito rápido ou faltou alguma química, ou algo a mais, sei que te fiz muitas promessas, gostaria muito de ter cumprido todas elas, umas das promessa que eu te fiz foi que nunca iria sair da sua vida, mais vc não me deu Motivos suficiente para continuar, te peço desculpa por isso, tenho certeza que vc vai encontrar alguém melhor que eu, uma coisa que te desejo e vou sempre desejar é a sua felicidade linda, quem sabe um dia ainda poderemos ser amigos!, Só o tempo poderá dizer, espero que vc me entenda e me perdoe, seja muito feliz linda!

Às vezes a vida parece um grande deboche.

"a vida ta foda mas vai passar
tudo passa"..

° ೋ ♡ ೋ ° Que tudo ao nosso redor seja prosperidade , que os encantos da vida possam sempre florescer esperanças e paz dentro da gente ! ° ೋ ♡ ೋ °

O Cristão deve ser na vida das pessoas como sou do amanhecer.

" A vida é feita de escolhas, escolhas são feitas de renuncias e renunciar é uma ação pela qual nos capacita a nos aproximarmos mais de Deus através de Jesus Cristo"

Saltos na vida em fim
Saltos de trampolim
Saltos doces pra mim
Saltos que quero sim

Guardei em mim uma menina que brincava na chuva.
Vez por outra, a deixo voltar pra vida ficar mais leve.
__________________

Sorria..olhe pela vidraca..
A vida resplandece la fora...
Mais um momento para ser feliz...
Aproveita!!! VIVA !!!
JULHO,seu lindo...BEM VINDO!
Linda tarde feliz!!!

A obscuridade da vida provém de uma mente tagarela, mas que uma vez silenciada resplandece como prata polida para os segredos da vida.

Porque hoje é sábado!
Que novos sonhos se despertem para a vida. Que o cansaço da semana seja esquecido. Que possamos aproveitar bem o dia, e desfrutar de cada segundo com alegria. Esquecer os problemas, ansiedades e desfrutarmos apenas do que nos faça feliz. Pois o importante é viver intensamente o momento presente...

Um bom começo na arte de ser feliz é a compreensão de que é o condutor de vida eterna que conduz e não o veículo limitado com seus desgastes de peças que é conduzido.

Nós todos desanimamos em algum momento em nossa vida, mas acredite: o pior ainda está por vir!

As mais LINDAS coisas da VIDA,
não podem ser vistas nem tocadas,
mas sim SENTIDAS pelo coração!
E quando tu usar esse carinho "BOBO"para comigo sinto seu toque.
E fecho os olhos para senti sua mão a me tocar.

Sou um Nordestino arretado , Curtindo a vida em qualquer buraco!

A vida é uma dádiva de Deus, cada dia é um presente, agradeça com alegria todo dia e viva contente, não jogue fora nenhum presente, ame todos intensamente.