Voce Acendeu a Luz da minha Vida
EU SOU MOTIVADO PELO AMOR ,SENDO ASSIM MINHA ENERGIA SE MULTIPLICA,DESFRUTANDO DAS INFINITAS POSSIBILIDADES QUE UNIVERSO ME PROPORCIONA!
Minha paciência está num fiapo, tudo me irrita e não aguento nada de ninguém. Sempre tenho uma boa resposta na ponta da língua.
Minha missão não é ficar exibindo coisas materiais e sim usar minhas habilidades para que possa ajudar as pessoas da maneira que posso
Não vou caçar um vagalume se quer...
Vou te fazer sorrir mostrando apenas minha alegria e indicando o céu azul que Deus nos deu.
Amar a tudo e todos é um dever de quem tem sensibilidade e paz no coração
Disfarcei minha voz ao cruzar com os teus olhos mais não calei as batidas do meu coração.
Leônia Teixeira
As pedras maiores cairão sobre minha cabeça, não terei medo diante da montanha que se parte diante de mim.
Pela manhã molho o rosto e constato minha sorte, perdi há tempos a necessidade de encenar. A barba branca, o cabelo ralo e da vivência o aguçado faro - o voo mais acertado.
Obrigada por seus livramentos, Senhor! Quero te agradecer e honrar por ser um Deus zeloso em minha vida, por se importar comigo a ponto de em nenhum momento, nem mesmo por um segundo se esquecer que sou totalmente dependente de Ti. Te amo!
~ Não sei o que irá me esperar amanhã, mas entendi que a minha felicidade irá depender da escolha que eu fizer hoje.
Meu amor porque que choras....perguntas tu..
beijas a minha face, enxugas as minhas lágrimas....
abraças-me e eu aconchego-me no teu calor…
Quero proteger-te,amar-te,dar-te segurança,
tranquilidade,fazer-te feliz…não chores mais…
deixa-me cuidar de ti…eu estou aqui
deixa-me secar as tuas lágrimas com os meus lábios..
meu amor não chores mais......dizes tu.!
Refrigera minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei, pois o teu bordão e o teu cajado me consolam!
Quando as lágrimas molharem meu rosto , quando as palavras fugirem da minha mente, ai sim nesse momento você terá algum motivo para perceber que , esta me perdendo ...
Depois da proliferação dos fakes no facebook, me pergunto a real necessidade disso. Na minha visão, é uma forma de criar uma identidade irreal do ser real! Uma apresentação dos desejos obscuros, a fantasia de ter a aparência de outrem, uma representação do ego sem id e sem super-ego. Um desejo de possuir uma imagem que a vida não proporcionou. Uma máscara, uma fantasia, um bloqueio do impeto, das manifestações obscuras do que se é.
Um conselho clássico para quem se camufla: seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo. Evolua e viva como tu é de verdade. Não use máscaras! A vida não é 100% virtual! Ela é, e muito, real.
E aquele momento onde seus olhos ficam diante dos meus. Sua respiração encontra a minha. E aí todos nossos escudos vão embora. Toda nossa pressa se acalma, perde a hora. Toda nossa razão nos deixa agir, toda emoção começa fluir. E assim, até de imaginar, já provoca todo descrito. E assim, desse jeito, é como defino a sensação dos nossos encontros.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
