Voce a Luz do meu Viver
Acredito qeu meu crescemento foi dia após dia...
Vivendo sempre querendo acertar.
Tirando dos tropeços, ensinamento.
Envelhecendo com sabedoria e amando a vida toda, por mais que não tenha sido recíproco, o importante é que amei.
Aprendi nessa minha longa caminhada que, tudo que não conseguiu me matar, me fortaleceu... e eu continuo aqui, agradecendo mais um ano de vida, com sorriso no rosto e fé em Deus.
Obrigada Senhor!
Já discuti muito com meu pai, as vezes não concordo com certa coisas que ele faz.. Mas quando me deito e começo a pensar em mim, descubro que tudo que eu sou, devo a ele.
E aos poucos, meu sorriso se apagou.
Já não sinto nada. Nem dor, nem medo, nem calma.
Nado num eterno vazio. Afogo-me nessa imensidão sem fim.
Bem, sinto que sinto. Enxergo-me através de seus olhos encharcados d'água.
Minto. Sinto o que você sente. Tristeza e incerteza. Digo: Tudo vai passar.
Mas será? Que ser cruel eu sou! E se eu estiver enganado? Não, não estou. Seu choro cessa lentamente. Agora, minh'alma é quem chora. Meu corpo que pesa. Minha mente que roda.
Acho que consegui. Extraí sua dor. Sinto-me bem e ao mesmo tempo mau. Bem por você, mau por mim.
E num repente como chegou, logo você se vai com um pequeno sorriso no rosto. O meu sorriso. Você se vai, mas não se vai por inteiro. Deixa comigo um pedaço do seu coração, que com carinho e cuidado guardo pra mais tarde. Pra que quando essa dor passar, eu possa colá-lo junto ao meu!
" Vou passar um tempo longe dessas desilusões da vida, silenciar meu pobre coração, distante e esquecido não se é lembrado, desafio sua preocupação, se farei falta sabereis que sou importante, se tudo não passou de sonho, esquecerei e vida que segue, mas as cicatrizes essas jamais sumirão, a alma ferida, as lembranças borradas de ilusões passadas sobreviverão.
César Ribeiro
O meu mundo, o seu mundo e o nosso mundo.
Há quem diga que somos diferentes uns dos outros e há quem insista que todo mundo é igual.
Não concordo nem discordo, podemos ser iguais e ainda assim somos diferentes.
Nascemos e somos criados de maneira diferente, teremos costumes diferentes e até por isso não seremos iguais.
Ouvimos músicas diferentes, moramos em bairros de costumes tão diferentes que parecem outra cidade, outro país, até outro mundo.
Negros,brancos,amarelos, nativos e oriundos, iguais perante a lei mas há quem abomine costumes que nos parecem tão simples como comer carne de porco ou usar os cabelos desse ou daquele comprimento, roupas extravagantes,biquínis mínimos e burcas.
A quem interessa discutir a igualdade, se há diferenças e preconceituosos em todas as raças, credos e preferências sexuais?
Ao passar dos anos minhas células se reproduzem lentamente, meu sistema imunológico já não está mais esperto como antes, meus olhos já não enxergam mais as letrinhas pequenas, meus ouvidos já não são bons para finar mais o violão, minha pele está ressecada e enrugada.
E chegará então o dia em que não haverá mais luz meus olhos, sons em meus ouvidos e nem pele em meus ossos, não serei mais ninguém, e ao passar dos anos ninguém saberá que um dia eu já existi, ou ao menos se interessará por isso.
Somos uma criação perfeita com a alma imperfeita, e muitos que hoje se acham perfeitos ou superiores por vários motivos se esquecem que não serão mais nada daqui 150 anos.
Quantas histórias se passaram por mim e ficaram apenas na lembrança. Ecoando nos dias de hoje em meus pensamentos, em meus sonhos, em meus desejos. Simplesmente por não tê-las escrito um pouco mais, de ter dado uma maior importância para cada uma delas. Amizades perdidas que vagam distantes dos meus olhos, onde me acompanhavam do nascer do sol até o descansar da lua. Risadas que coloriam o céu e aproximavam as estrelas aos nossos pés. Abraços tão quentes quanto uma lareira ao cair das folhas no inverno. Me arrependo por ter interrompido esses momentos, momentos estes que não retornaram mais. Pois amizade é algo frágil, que ao quebrar nunca mais será tão pura e inocente como da primeira vez. E os erros do passado, me ensinam até hoje a valorizar aqueles que são especiais e que têm uma história a ser escrita ainda ao meu lado..
Digo que te amo ate ultimo dia da minha vida,
mesmo que não esteja mais ao meu lado,
te direi dia pois dia ate nos separamos,
como muita tristeza te amor profundamente,
não á como te esquecer pois somos um só,
para sempre vou te mostrar dia a dia que te amo,
mesmo que não me quiser mais...
Os dias se passam na promessa de nossas almas
cada dia sinto gosto da morte... ainda me declaro...
meu amor ate fim de meus dias...
Ela não sabe que meu tempo está acabando,
só tem sua verdade e prossigo com meu coração,
doente pelo amo do teu coração...
Digo para sempre que te amo que nunca vou te esquece,
mesmo que tempo passe e envelheça e morra...
vou te amar com esperança de muitas vidas passadas,
não me importo se tenhas outro,
que me importa que esteja feliz...
será que te amei o bastante nada será...
como primeiro olhar, o primeiro beijo...
digas que nunca me amou que...
nada vivemos importou...nunca saberei essa resposta
e também nunca perguntarei pois...
amo de qualquer jeito...nunca te esquecerei...
milhões de promessas... muitos planos...
a vida tem desses detalhei...
pois te amo mais que tudo... ate que morte me tocou.
Mais uma folha cai, meu coração naquele grande dias estará rodeado de surpresas que mais uma folha ou outras seria apenas mais uma emoção.
Me preparei para à guerra
Segurei meu escudo e joguei à granada
Logo ví que não era nada
Era apenas uma chamada indesejada.
A explosão se expandiu
Mas ninguém ficou machucado.
Meu amor por ti não acabou. Está apenas dormindo, pois se cansou de esperar. Mas, agora que tu chegastes, podes acordá-lo, se quiser.
Meu pai, não sei o que me espera nos próximos dias, mas entrego-os em tuas mãos na esperança que o melhor aconteça. Abençoa meu lar, minha família, meus amigos e nos conceda um final de semana de alegrias e de paz.
Não há como enfrentar as longas horas do meu dia sem antes iluminar o meu coração com um sorriso teu.
MEU AMADO
Meu amor quando te vejo
Sinto um grande desejo
Que me envolve de um jeito
Que não sei como esplicar
A medida que se passa
Vou ficando vou ficando
Cada vêz, mas animada e feliz, ter voce na minha vida
É como se existisse agua pra matar a sede,
Um vento de leve em meu rosto
Soprando devagarinho
Acho que é tua presencia
Que me inuda de praser
Essa vontade que eu sinto
De te escrever estes versos
Descrevendo meu amor
Minha vida se completa
Se voce não existisse
Eu diria como seria
Durante todo o percurso
Que vivi aqui sozinha
Meu nome era solidão
Meu passado era saudade
Meu presente eu não tinha
Meu futuro ainda vinha
E agora sou menina
Crescendo com esperança
De um dia ter voce num complexo colorido
Rodiado de estrelas velando por nosso amor
Que venceu a grande barreira
Da distancia que media
Medida não mas existe
Quero te ver todo dia
E Te amar com lucidês
De um ser vivo
Que não vivia
Sem nenhuma esperança
De encontrar meu amado
Que um dia por acaso um discuido
Quando tudo era vazil
Te pedi e não sabia
Sabendo disso te digo
Te amo com muita pressa
Te amo com alegria
Te amo a toda hora
Te amo todo dia
E quero te amar pra sempre
Amo-te assim <3
maria de fatima
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
