Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 421270 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Corpo

Minha mente vaga no vazio
Quase me perco, por um fio...
Meu corpo sente frio,
enquanto me nego a acender o pavio.

Minha cabeça está confusa,
e você me usa e abusa
Minha alma está perdida,
ou talvez, partida.

Ando tão cansado
Mas de quê?
Me sinto um derrotado
Talvez eu não deva me apegar a você.

Inserida por Yanh0pe

Eu te amo com todos os caquinhos do meu coração.

Inserida por GabryellaBeckman

Me machuguei no espinho de uma rosa, por causa da tamanha alforaz em que eu fui para toma-lá ao meu poder,minha vondade era tanta em te-lá em minhas mãos, que não me dei conta dos seus espinhos.

Mui fascinato fiquei com a sua beleza, grande foi a paixão que sentir por seu vermelho rubro; totalmente atraido me sentir, desejei me deliciar com o seu perfume, de toca-lá com os meus lábios, que não me dei conta do perigo que estava correndo, simplesmente me entreguei aos seus encantos e fascinios, logo, apaixonado eu me encontrava, perdidamente cego eu ficaria e a razão perderia.
Me lançando de corpo e alma nessa aventura, desbravando o desconhecido, me aventurando nesse jogo, aos pouco fui esquecendo de mim, nos seus encantos me perdir, loucamente me rendi aos meus desejos, fantasiei as minhas emoções e enganei os meus sentimentos.
Tamanha é o dominio seu sobre o meu coração, grandioso és o seu fascinio em meu espirito, que faz com que me esqueça de mim e passe a viver pra ti; prisioneiro seu já me tornei; acorrentado está o meu coração ao seu encanto sobre mim...

Mulher...
És a criação mais linda que os meus olhos já viram; és sedução, és encanto, és fascinação; comparo-lá a uma rosa com espinhos, tão delicada, mas quando mal tratada podes espetar.
Mulher, és a minha mais singela inspiração

Inserida por EternoRomantico

Em meio as lágrimas e as decepções, levo comigo meu sorriso, minha alegria, meus sonhos e minhas esperanças, de que vitórias chegarão. Buscarei forças dentro de mim, para que jamais eu pense em desistir. Caminharei adiante, com fé, com amor e com a certeza de que o meu amanhã será de um sol com um lindo arco-íris. E assim terei certeza de que não me faltará amor e fé!

Inserida por belandrei

Eu imagino nosso futuro,querendo vc no presente, e esquecendo quem foi do meu passado

Inserida por leandrofernandes

Senhor meu Deus tu és meu porto seguro....
Meu caminho certo na hora das dúvidas...
Meu oásis no deserto da vida na hora da dor.....
Tu és a minha única essência
És a própria ciência
Manancial de amor

Inserida por mariafrancisca50leit

O meu nível de chatice vai depender exclusivamente de seu profissionalismo.

Inserida por Oliveirawesley

Me detive em frente ao meu espelho interior e fiquei estarrecida com tantos horrores encarados. Me descobri uma fraude, uma borbulhante e alegre farsa. Me encontrei numa cortante solidão, daquelas que na hora "H", quando faz-se mister contabilizar o número de amigos, sua cabeça quase explode e não vem um único nome. Então não encontrei para onde correr, só me restou constatar que sou um enorme e retumbante fracasso. Está doendo muito, está doendo demais...sinto que estou diluindo aos poucos, e a única companhia desses momentos derradeiros é algo que jamais me abandonou, a sempre presente solidão.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Um dia chega a hora de vc pensar, que meu futuro é com vc.

Inserida por leandrofernandes

As vezes eu mim sinto doido, mais sei que doido eu não sou, mais fazer o que se quem é doido, é meu coração por vc.

Inserida por leandrofernandes

O fato de não tê-lo fisicamente, não me deixa triste. Pois meu coração te ama o suficiente para suprir as necessidades desse sonho. Um sonho lindo de um dia poder te abraçar, te beijar e lhe amar com toda minha alma!

Inserida por belandrei

Seu pensamento é como flecha em meu coração

Inserida por chefdimanno

Não espante-se meu amor mas eu sou vulcão em erupção, sou a ressaca do mar, sou furacão, tornado, ciclone... Nao caibo num quadrado, não fico dentro dos limites impostos. Preciso expandir, preciso me espalhar e tomar dimensões ilimitadas. Sou intensa de mais e conter-me é matar-me é me privar da felicidade.

Inserida por CleiaSLima

Vive na minha cabeça mais que meu boné

Inserida por RAPELOTENSE

"Senhor" ao final de mais um dia, a ti eu entrego meu cansaço e o meu amor. Agradeço pela esperança que tenho em meu coração e pela fé que me acompanha. Sei que através dessa fé não desanimarei. Pois sempre me lembrarei de que o "Senhor" é meu "Pai"!

Inserida por belandrei

O sonho
Através do meu sonho
Ao te ver fico intensamente risonho
Através do meu sonho
Vivo intensamente ao te ver
Através do meu sonho
A desilusão faz intensamente o meu sofrer
Através do meu sonho
De um pesadelo real para um simples sonho

Inserida por CachorrodexadreZ

(...) Quem não compreende o meu jeito não vai me conhecer e quem não me conhece, nunca entenderá...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

Nada de sol no meu caminho, só escuridão, fui apresentado a solidão. Nada de sorrir, de brincar e aproveitar. E então você apareceu, recomecei a sonhar, o sol voltou a brilhar, percebi um sentido em minha vida, voltei a brincar, sorrir e compreendi que não existe um caminho sem você!

Inserida por RodrigoFurlan

Meu desafio consiste em manter o equilíbrio entre a consciência realista de uma mente filosófica com a imaginação fantasiosa de uma mente poética.

Inserida por CassianoAlves33

Quem sou eu?
Pode me chamar de amor.
Esse sentimento tomou posse do meu ser.

Inserida por Diiaannaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp