Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 428752 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Não sabe viver? deixar Jesus Cristo te ensinar!

Da próxima vez nós vamos viver mais, amar mais e ter menos medo!

Não se pode viver a liberdade no mesmo lugar onde se viveu a servidão.

Imre Kertész
EU, UM OUTRO

Amar é tão necessário quanto viver. Uma vida sem amor não tem sentido!

Muito estranho pra viver, muito raro pra morrer

Pela filosofia de Platão é fácil conquistar alguém o importante não é viver o importante é viver bem [...]

Tem gente que gosta de viver entre a cruz e a espada. Eu escolho viver sim, mas entre o tudo ou o nada.

Penso que deveríamos viver a vida como, as poesias de felicidade, de amor, de alegria, penso que ser poeta e ser eterno, ser imortal, porque somos imortais.

Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas.

Viver um dia de cada vez
Sentir saudade
E não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém
Eu viveria mais feliz...

Nenhum incidente isolado pode despertar dentro de nós um estranho totalmente desconhecido. Viver é nascer lentamente.

Com o tempo, alargamos a nossa credibilidade e passamos a viver com menos descompassos. Acomodamos as aflições e deixamos de impedir o tempo de cumprir seu ritual. A partir de um certo tempo o que nos importa é a boniteza da alma e a tranquilidade do coração.

Sonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda.
Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida

Amar é completamente diferente de viver dizendo eu te amo. Quem ama muito, não fala. Quem fala muito, não ama.m

Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...

Foi ao seu lado que aprendi a viver,a sonhar e ao seu lado eu cresci! Agradeço a Deus por não permitir que o tempo não pare para nós dois. Como um anjo entrou na minha vida, senso meu protetor e meu consolador!

Eu me apaixonei por você, por que você sempre esteve ao meu lado me falando palavras e frases que eu precisava ouvir, não permitindo que eu sofre-se ou chora-se por algum, por isso eu agradeço por ser a razão dos meus sorrisos, e por me mostrar que realmente está ao meu lado, me apoiando nas decisões... Percebendo que em cada abraço seu, sempre pude me sentir feliz, e que nunca tive motivos para ter medo de viver intensamente essa história... Com a luz de cada olhar seu, me fazendo sonhar, e se tornando precioso para mim.

Por fazer de todos os nossos momentos, a mulher mais feliz do mundo! Por isso só tenho a agradecer por ter encontrado alguém como você para me sentir segura e com o tempo ter a certeza que nosso sentimento é forte o bastante para ser capaz de enfrentar qualquer obstáculo que possa aparecer em nossos caminhos.

Eu te amo!

Se recordar é viver...

Reencontrar amigos é relembrar o passado...

E relembrar os tempos passados nos faz reatar os laços das verdadeiras amizades.

Nada melhor que colocar em dia todos as histórias, a ansiedade de recuperar o tempo perdido enquanto distantes.

É tratar o passado recente de forma divertida e nostálgica.

É saber que existe um mundo de várias histórias diferentes mesmo estando na mesma rua rs..

É reforçar que um é parte indissociável da vida do outro, mesmo longe.

É fazer saber que a gente se importa.

É dar risada e continuar a conversa de anos atrás como se tivéssemos interrompido ontem.

É aprender novas gírias, ouvir um novo sotaque.

É saber que muita coisa mudou mas a velha mágica ainda está lá.

É resgatar sua essência.

Enfim...

Nada melhor do que encontrar os velhos amigos.

Espero vê-los em breve novamente.

"Somente o amor possui o recurso precioso para facultar harmonia e alegria de viver".

Freud estava certíssimo quando dizia que a maturidade é para poucos e viver uma infância retardada é um modo "seguro" de não enfrentar a vida adulta, que é sofrida, incerta, injusta e inviável.

Às vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego à conclusão que ainda se tem razão pra viver. De repente me vem o toque, sim ainda tem, você.