Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 428559 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-poderoso por tudo o q Ele tem te dado
nesta Terra.

Inserida por tuliopaixao90

É melhor viver procurando o certo do que achar logo o errado

Inserida por ZeOliveirao

Olhando alguém que perdeu a oportunidade de viver bons momento na vida, fico assustada, o tempo não pode ser desperdiçado.

#avidaéagora

Inserida por Gfersan

Devemos sempre buscar o belo em nossa mente e contemplar a arte de viver.

Inserida por grigasbar

Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.

Inserida por WesleyLis

A sede de viver e a virilidade longeva estão intimamente ligadas as nossas capacidades e entendimentos da divindade em semelhança a nós e a fé inabalável da vida eterna do espirito.

Inserida por RicardoBarradas

O mundo é grande...para quer viver a mesmice todos os dias ?
Se posso sonhar, posso alcançar !
Leônia Teixeira

Inserida por LeoniaTeixeira

Viver em meio as árvores, cuidar dos animais, e do plantio sem esperar muito, apenas zelar, zelar da minha alma, zelar de mim.

Inserida por wlarini

feliz e um ser humano viver em harmonia com a nossa propia alma

Inserida por Edmilsonnery

Os relacionamentos longos só acontecem quando controlam seus impulsos, aí, são capazes de viver para o resto da vida ao lado da mesma pessoa.

Inserida por mestrearievlis

Ama-te não é transborda de felicidade, é sim viver lado a lado em harmonia.

Inserida por andresiuloriebir

"Viver no aqui agora me faz ter a certeza de estar vivendo intensamente o futuro no presente à todo tempo "

Inserida por Txblacklionzion

"E melhor ser pobre e viver na simplicidade, do que ter tudo e não ter nada! Ser rico, ter dinheiro, mas sem felicidade!"

Inserida por atelliercarvalho

Ser filho do universo é assim
brincadeira cósmica sem fim
viver sem medo, o quão é bonito
é ser peça de um jogo infinito
criar mundos enquanto dança
viver é ser uma eterna criança.

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

Hoje quero me ver , quero olhar para mim e sorrir , pular , dançar , esquecer ... Hoje quero viver ... Eu .

Inserida por Lauracarvalho

Ela, enfim, aprendeu.
A escolher a viver pelas suas escolhas e não pelas chances do destino. A ser uma mulher motivada, inspirada, sonhadora e não manipulada. Ela se encontrou e aprendeu a ser útil e não mais usada por ninguém. Ela finalmente aprendeu a se sobressair e não precisou competir, bastou apenas ser ela mesma. Ela preferiu se amar a entregar-se outra vez e sofrer. Ela optou chorar de alegria sozinha, algumas vezes em plena solidão a chorar acompanhada de alguém que lhe magoava. Ela fechou os olhos, trancou os ouvidos para a opinião dos outros e passou a ouvir Deus. Ela passou a viver uma vida mais incrível do que ela mesma imaginou que poderia ser. Hodiernamente ela sorri mais e complica muito menos. Navega mais, mergulha mais, pedala mais, corre, caminha, malha, e principalmente, viaja mais. Hoje ela é mais, muito mais do que sempre foi. Se a lâmpada não brilha, ela vai lá fora e olha para a lua, ela não insiste, não há tempo, pois ela só quer ser feliz. Ela troca a lâmpada e se não der vai no escuro mesmo, se o vestido não lhe cai bem, ela vai de jeans e tênis, ela se tornou incrível. Ela, finalmente, abriu os olhos, o coração e saiu para ser feliz. Agora ela entende que quando é pra ser, tudo conspira a favor, o vento, o sol, o sorriso, e até mesmo o amor. E foi vivendo assim que ela percebeu que ser feliz depende apenas dela mesma.

Inserida por iiiiiii

Sonhos que se vao, junto com minha vontade de viver...impossivel eu nao ser merecedor de alguma alegria

Inserida por GuilhermeMentone

Vamos lá
Conversar poesia
Viver em harmonia
E não deixar
Nunca de cantar
Vamos lá
Acabar com
essa guerra
De cobrir os
sonhos bons
E mover-se
até o som
Nunca parar
de tocar
Vamos lá...

Inserida por DanielleDuarte08

"O segredo pra viver em paz consiste na união dos sonhos com a realidade, sempre que possível."

Inserida por josehsilva

Para se viver de impulso e aparência no minimo a pessoa tem que ter o minimo.

Inserida por mestrearievlis