Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 418356 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Tudo mudou
Depois que eu senti
O sabor de um beijo
Com tanto amor
Que você deu em mim.

E nos teus braços
Vive um encanto
Que eu nunca imaginava
Você me iluminou
Quando eu nao mais sonhava

Voce mostrou
O que eu nunca vi
E com carinho explicou
O que eu nunca entendi
Que eu tinha tudo
E não tinha nada.

Amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou
Agradeço a você
Tudo aquilo que sou.

Antes de te encontrar
O mundo nao tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti.


LETRA DA MUSICA: TUDO MUDOU - CANTOR: BELO

Liberdade é quando você pode sentir que está no céu e na terra, no sol e na lua, no paraíso e no inferno, em um só momento. Naquele momento em que seus braços se abrem no despenhadeiro desconhecido, na cachoeira descoberta, na praia desejada, na rave planejada, no país sonhado. Liberdade é poder fechar os olhos e sentir o cheiro novo da vida, o cheiro da conquista, da realização. Você se sente liberto, se sente livre, se sente realizado. Liberdade é você se sentir novo. Liberdade é você olhar para o lado e ver que tem alguém que te acompanha nisso. Alguém que vai abrir os braços com você, alguém que vai beber até cair no primeiro boteco de esquina, alguém que vai para aquela micareta furreca com você, alguém que vai enfrentar mil quilômetros só por causa de um show irado. Liberdade não é ser sozinho. Ter liberdade não é estar sozinho. Liberdade é ser livre pra poder voar e pode dividir isso como os passarinhos que andam milhas e milhas sempre juntos. De que adianta ser livre se não puder dividir essa alegria com alguém?

Não há nada mais bonito no mundo do que você ignorar a ofensa de alguém, encontrar o ofensor no dia seguinte e lhe desejar um bom dia.

Você se fez presente em todos os momentos firmes e trêmulos. E, passo a passo, pude sentir a sua mão na minha, transmitindo-me a segurança necessária para enfrentar meu caminho e seguir...
A tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida, e sinto que, em meu gesto, existe o teu gesto e em minha voz, a tua voz.

Escondi o máximo que podia os meus medos, e eram, como você dizia, “preconceito consigo mesmo”, quando você olhou pra eles disse: “Não tem nada aqui”.Encorajado e me sentindo seguro, então mostrei meus defeitos, tirei o capacete, me despi da armadura, coloquei o escudo num canto e guardei a espada na bainha.Daí você viu que sou exagerado, dramático, evito discussões e tenho tendências a ficar perdido num mundo que não dá pra entrar.
Mas você deu um jeito de entrar sim, e disse “Como é legal aqui!”. Virou moradora da minha concha....

Vamos apenas esperar. Você sabe que nós podemos... ser poéticas e simplesmente perder a cabeça juntas.
(Riley)

Destruir as lembranças dos nossos momentos juntos não vai me fazer pensar menos em você

É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.

A cada dia que surgir você sempre irá lembrar, de cada noite que perdi aqui. Se acaso hoje eu me encontrei, foi porque eu te deixei. E é assim que eu vou viver agora!

Quando eu te tenho me sinto bem Você me fez sentir de novo Você me fez sentir o que, já não me importava mais Você me faz, você me faz tão bem

O sonho é seu e vai além do que você faz,
Pois te faz ser o que você é.
Por isso, mais do que ter,
É preciso ser esse sonho,
Para se tornar seja lá o que você quiser.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

"Você deveria escrever um livro", Ron disse Hermione, "traduzindo as coisas loucas que as meninas fazem para que os meninos possam entendê-las".

Você foi tomando forma, tomando corpo, renascendo um pouco pra mim... mas pra morrer de novo.

Alguém vai te amar, do jeitinho que você é!
Mas, antes dessa pessoa te amar, se ame!
Se ame incondicionalmente, seja você mesma, pertença a si próprio.
Quando sua alma gêmea te procurar, encontrará o amor em pessoa.

Apesar de não lhe conhecer pessoalmente, amo você, pois o amor não vem através do olhar, mas é sentido pelo coração.

Fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar...

E todas as coisas que machucam você são todas as coisas que te deixam mais forte.

Decepção quanto a forma em que os outros agem é natural,
decepção quanto ao modo em que você age é que é problemático.

Se você nasceu artista, não tem escolha a não ser lutar para permanecer um artista.

Lana Del Rey

Nota: Trecho de entrevista dada à revista "Fashion Magazine" (2013)

Você é assim, frio, desapegado, mulherengo; eu diria que você é um típico homem, por isso não te culpo. Afinal, também sou uma típica mulher, tão complicada e intensa e bipolar e mil coisas em uma só.
E ninguém entende a minha persistência na nossa história. Minhas amigas quase me matam todas as vezes que eu quase termino contigo e desisto, porque eu sem você também sou quase ! Quase completa, quase feliz, quase mulher.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp