Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 425967 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Preciso de uma luz, mas não só pra clarear
quero a luz no fim do breu aquela sim vai me salvar

Inserida por AryBregoli

Devaneios

Seria o começo do fim
A beleza do nada com a luz apagada
E esse toque de mãos na falta do olhar
Sinto-a, nesse abraço aconchegado
Os devaneios de pensamentos nessa ausência assimilada

Nesses segundos onde sinto minha alma
Um apelo com as mãos entrelaçadas
A realidade na verdade encontrada
Acordada. Sinto-me perdida solitária

Inserida por alaize_borges

Poema é Luz quando tem utilidade
para melhorar a vida da gente,
Iluminando a escuridão
do entendimento quanto a Verdade.

Inserida por SebastianStriquer

no fim do tunel vi uma luz
no meio de toda aquela escuridão
vi uma luz tão bela me chamando
e falava meu nome mais era tão lindo
no meio da minha amargura existe luz?
no meio de tudo isso existe salvação?
o que significa amor ?atração e afeto?
tudo quando mais parece perdido
temos que encontrar uma resposta no meio do furacão sei que pode ser dificil e doloroso
mais se eu vi uma luz no fim do tunel se naum
consegue ver uma pros seus problemas?

Inserida por kauesi

O amor é a luz que ilumina o nosso carinho.

Inserida por SueliMatochi

LUZ BRILHANTE

Leia: "1 João 1:5-9" , A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz, e não há nele nenhuma escuridão ( v.5 )

Examine: Mateus 4:16 , Efésios 5:8-13, 1 Pedro 2:9

Considere: Como o viver na escuridão pode levar à morte espiritual ? Qual área de sua vida precisa ser trazida à luz ?

Quando eu era criança, odiava descer pela longa escada do porão de nossa casa, pois parecia uma caverna. Cada degrau me distanciava cada vez mais da luz e me levava mais fundo na escuridão. Sem luz próxima para acender, tinha que descer todo o trajeto e chegar até o final daquele porão para finalmente alcançar o interruptor de luz. Com a imaginação muito ativa, nunca me acostumei com aquela descida.
Não fomos criados para a escuridão. Em João 12:46, Jesus explicou que veio como a luz para expor os pecados de nossas vidas. Quando nos deixamos enganar pelas mentiras do inimigo, futilmente tentamos viver na luz, enquanto nos prendemos a lugares escuros. Talvez temamos que as pessoas nos rejeitem se conhecerem a verdade, ou talvez que elas saibam que não venceremos sem os nossos segredos. Podemos ter vivido tanto tempo na escuridão, que não sabemos mais como é a luz. Independente da razão, viver na escuridão não é a vida real.
Deus não está interessado em nos envergonhar, mas Ele também não tolera o pecado escondido ( Lucas 12:2-3 ). Seu imenso amor por nós insiste na verdade, e a verdade exige luz ( João 3:21 ). Mesmo sabendo que a escuridão e a luz não podem ocupar o mesmo lugar, há uma grande diferença entre uma lanterna e os refletores de um estádio. Para ser livre em Cristo é necessário desembaraçar-se de todas as coisas.
Porque a transformação é um processo, continuamente vemos coisas em nós mesmos que não víamos antes ( 2 Coríntios 4:16 ). Andaremos na luz ou na escuridão dependendo do que fizermos com as áreas escuras de nossas vidas. Fingimos que elas não existem ? Tentamos escondê-las ? Ou arrastamo-las para a luz, sem nos importarmos com as dificuldades, para que a Sua luz exponha o que há de errado e o torne certo ? - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

⁠Não deixe que as sombras do passado atrapalhem a luz do presente.

Inserida por Cileny_frases

⁠Perdão é ato e efeito
Fogo e caos
Mar e maresias
Sensações e essências
Azul conduz a luz
Caminho da luz
Caminho do Perdão
Fraternidade
Anjos do Poder
São crenças
Visitei o túmulo
Contemplei sua face

Inserida por kaike_machado_1

⁠"O Cristianismo não te isola do mundo, mas te chama a ser luz e sal no mundo."

(Mateus 5:13-16)

Inserida por macjhogo

⁠Esses dias não tem sido fácil para mim, deito para descansar, mas minha mente não para, apago a luz do quarto, mas não consigo me desligar, na escuridão do quarto vazio, procuro vestígios dela, para acalmar minha alma, que chora a sua ausência.

Inserida por Nappy

⁠O seu sorriso resplende a luz da LUA, que tanto me energiza para a vida. Seu sorriso permite a minha alma de respirar.

Inserida por kepler78

⁠Acenda a luz do sorriso, só ele tem calor suficiente para derreter corações gelados.

Inserida por ednafrigato

⁠Preste atenção: o amor deveria ser sua luz, não sua cruz. Após a atenção, vem a devoção, pois quando algo nos cativa profundamente, dedicamos a ele nossa plena dedicação e cuidado.

Inserida por evermondo

⁠Este mundo é silencioso
Não há sentimentos aqui
Entre a luz e a escuridão da vida
Sempre senti que algo estava me esperando
Acho que perdi meu caminho
Perdi minha vontade de lutar
Como pessoas sem esperança perderam o sorriso
Algo está errado comigo hoje

- Wings of Hope

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Um mundo em chamas, parece não haver saída deste labirinto
A luz é restringida por esta névoa mortal de ganância
Somos apenas números? Não temos um nome?
Qual é o meu papel nesta peça terrível?

- Life

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠A Vida, que é Luz, nasce da Escuridão e corre pelo Abismo em direção ao Vazio. Haverá alguma coisa para além do Vazio? Quem de fato poderá dizer? Não há nada mais? Quem de fato saberá?

Inserida por Vogelfrei

⁠"Onde há trevas não devemos ficar assustados, porque ficando em preces, o ponto de Luz se fará sempre presente"

Inserida por Jaderamadi

⁠"Os pensamentos torturantes são sombras que se recusam a desaparecer, mesmo à luz do dia."

Inserida por leandrosilvacarvalho

⁠Saudações ao amanhecer
Num sopro de luz, o dia desperta,
Com saudações calorosas a ecoar.
Bênçãos do grande arquiteto do universo,
Trazendo vida a tudo que vem tocar.
Um lar de esperanças
Que sua casa seja um templo sagrado, cheia de saúde, amor, em abundância redobrada.
Paz e tranquilidade a embalar,
Tecendo sonhos na manhã dourada.
Almejos e Gratidão
Desejos de felicidade recebidos de coração,
Alcançando a profundidade do que almeja.
Na gratidão, encontramos a chave,
Para o dom de novas e infinitas jornadas.
Que cada novo amanhecer,
Seja um convite à vida, a amar e agradecer.
Bom dia....

Inserida por AlineCairaG

⁠"A arte de aprender rompe as cortinas negadoras do sucesso banhando-o sob da luz do conhecimento"

Inserida por SinesioDeLima