Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 422178 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Veja bem, meu bem, um amor só funciona à dois. Me embriaguei e não percebi que só eu o fiz. Acampei em um coração que já era habitado. Veja bem, tu despertou em mim algo que eu não consegui te fazer sentir. Ofereci demais, doei demais. Doeu demais. Veja bem, o sol continua a nascer todas as manhãs, e se pôr todas as tardes. O mundo continua a girar, só eu que parei. Parei no teu ‘precisamos conversar’. Os dias tem sido difíceis, diferentes, estranhos. Veja bem, nenhum eu te amo que ouvi foi sincero, mas todos que eu disse foram. Fechei os olhos para o que estava nítido. Veja bem, não sinta culpa, pena ou tristeza. Pois eu fui feliz, fui feliz a cada momento, a cada risada, a cada discussão até. Veja bem, meu bem, amei sozinha, mas amei o suficiente por nós dois.

Inserida por VanessaRoch

Saudades é tudo o que fica, de quem não pôde ficar

Inserida por lilianelampiasicarmo

No meu modo de pensar eu quase nunca penso nada, apenas faço acontecer tudo que eu imagino num segundo, as vezes dá certo e muitas vezes eu acho que deu.
É a vida seguindo seu rumo....

Inserida por Jherecardoso

Meu coração grita,
num sussurro abafado,
querendo-te perto,
mas ele desavisado,
não percebeu,
já estás dentro,
fazes parte de mim.

{Bros}

Inserida por pensamentosdebros

Se meu coração um dia se despedaçar é meu dever reconstitui-lo !.

Inserida por Granfinale07

olhe pra mim
olhe pra mim
vc vê oque eu vejo?
olhe direito
tente ver oque esta aparecendo em minha alma
eu sei
vc não aprendeu a olhar além de aparência
mais chegue mais perto que eu lhe monstrar como se faz
olhe pra mim
olhe pra mim
pois agora decide lhe apresentar o pior de mim
sei que vc é inexperiente
mais vou fazer esse tentativa
olhe pra mim
olhe pra mim
mais olhe alem de minha alma...
vc vê ?!
foi isso que vc me tornou
não se assuste pois esse monstro é obra sua
sua gentileza e delicadeza
desenharam cada linha desse ser
sabe por que quero que veja
pois eu vou destrui lo
e junto a ele irá todas as lembranças
todas as dores e magoas
pois já foi suficiente pra mim
fazer meu ser observa ela te fazendo sangrar.

Inserida por deboracanibal

Eu tenho andado com meu olhar fixo no que me trás paz e alegria.Não tenho pretensão de guarda tristeza nem rancores, muito menos ódio ,Meu coração é muito nobre, para fazer dele lar de maus sentimentos.Nele prefiro guardar os sentimentos de amores que tenho pelos meus,que é tão grande que ocupa todo espaço.

Inserida por AdrianadePaula

Pra que acordar? -Se pode sonhar
Pra que fingir? -Se pode sentir
Pra que guardar? -Se pode lembrar
Pra que viver? -Porque meu motivo é você ;)

Inserida por IaraSales

Quero interromper sua fala
Tirar seu sono
Corromper sua índole
Quero ofuscar seu olho
Lamber sua saliva
Domar seu corpo
Quero que me domines
Mas se finja dominado
Quero ouvir seu sussurro
Seu urro, seu berro

Quero que adormeças
Em mim.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

A sombra da incerteza consome meu corpo, engana minha mente... e destrói minha alma...

Inserida por LucasBraian

Dos meus olhos que te admiram, dos meus ouvidos que te escutam, do meu corpo que te deseja... nada é mais forte que o meu coração que te ama...

Inserida por LucasBraian

Na garoa da noite, busco em meio o brilho das estrelas, a minha essência... qual o meu proposito...

Inserida por LucasBraian

Mano dinheiro não faz falta por causa dele muita gente morre muita gente mata . ( By YB )

Inserida por Youngbsix

O meu ver e sentir, na paixão sossega!

Inserida por pauloricardods

Aprendi que o seu sorriso pode significar a inspiração do meu dia. Aprendi que o seu bom dia pode ser o meu maior motivo para começar o dia feliz. Aprendi que pensar em você a todo momento não atrapalha a minha concentração, pelo contrário, inspira-me ainda mais a viver intensamento a cada instante ao seu lado, pois as lembranças de nós juntos afagará à saudade. Aprendi que te ver feliz é mais importante do que eu estar certo. Aprendi que te fazer sorrir é mais realizador do que conquistar mulheres em festas. Aprendi que ter alguém para contar, confiar, dividir tudo é como encontrar um tesouro que você o guardará para sempre, mesmo que vá embora, pois são preciosidades que guardo com carinho da parte mais importante da minha vida: meu coração

Inserida por iiiiiii

Eu amo Deus meu Deus é maior,melhor,fiel e etc... aquele que me ama não me trai igual judas é fiel até o fim da guerra e Deus nunca perdeu uma guerra.

vc gosta de Deus?
eu amo
vc prefere o bem ou o mau?
o bem
vc é fiel?
sim
e vc já traio alguem?
não

Inserida por jamillymartinho123

das entranhas das veias da vida ,corrida flamejante , é esperançosa aprimoro meus conhecimentos , adquiridos mediante falhas mas vividos unicamente por min.

Inserida por andersom69

É meu DNA.

Inserida por HellemJotce

o valor de um tesouro só é visto quando descoberto e aproximado a nós, pois o mesmo depende não só da apreciação do público, mas também do poder própio dado pelo investigador.

Inserida por CHINGUVO

Calei meus lábios e tapei meus ouvidos, mas meu coração gritava seu nome e ouvia tua voz.

Inserida por dudakauan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp