Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Olha, eu sei que o meu lugar é fora do teu coração...Mas me entenda: eu não sei seguir outro caminho a não ser o de te amar, te amar, te amar!
Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..
Andava com os olhos no chão, a cabeça nas núvens e o coração do outro lado da cidade. Andava imersa na saudade.
Se tua intenção é conquistar uma pessoa, parta em busca de sua mente e deixe o coração aos cardiologistas.
- Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem quando vc chega,meu coração começa a bater mas forte e acelerado, minhas mão ficam geladas, pensamento vooa ao encontro do seu e me vem uma certeza que sem você não sou ninguém.
Sou uma de suas maiores fãs tanto de coração quanto de pensamento, eu admiro você por tudo e por todos, prestigio você em tudo oque faz pelo fato de ser com o coração e com amor... Tem sinceridade no que faz, decidido, verdadeiro em ajuda... Pessimista... Simplesmente tem a importância em realizar tudo com total facilidade e tranquilidade e segurança.....
Mesmo que o sol deixe de tocar o mar e junto com as estrelas a lua pare de brilhar, o meu coração não vai parar de bater por você!
Se o coração pesa
e alma se cala
a mente se entorpece em pensamentos duros
e não há lugar onde as lembranças não possam chegar...
a solução é ir pro mar...
o jeito é esperar...
deixar a angústia passar...
o relógio caminhar...
Se a saudade tortura
e a visão fica turva...
deixa tudo no ontem
porque hoje é outro dia...
e o amanhã sempre virá...
Deixa a chuva cair...
a lágrima rolar...
tudo sempre há de passar...
Tem tudo pra dar errado, pra ferir, magoar, machucar, dilacerar com o coração, mas quem disse que isso muda algo !? Medo !? Claro que não, se dor fosse problema nós teríamos sido reprovadas no teste para 'ser mulher'. Um coração ferido é só mais uma consequência, é só mais uma dorzinha a ser superada, ou vai dizer que você só teve uma unica tentativa com o amor !? é obvio que não, mais obvio ainda foi a recuperação e vontade em tentar de novo, em apaixonar-se mais uma vez. Chega a ser intrigante, mas por mais diferentes que se apresentem, as dores amorosas se vão de mãos dadas com o tempo.
Esses ultimos meses meu coração resolveu me fazer engolir minhas proprias palavras a seco ;x De repente ele se viu machucado, maltratado, triste.. e eu inconformada me perguntava o que estava acontecendo, onde estava aquele velho coração que não sofria por ninguem e que não se importava com o amanhã ao lado de alguem !? Ele persistia em desejar, esperar e cultivar algo dentro de si. Hoje, meu coração pediu demissão daquele estágio de romantismo, e voltou ao seu lugar de origem, sem sofrimentos, angustias ou desilusões.. hoje é ele meu, completamente meu de novo
Sabe o que é não ter ninguem no coração ? Ausência de ciumes, preocupações, duvidas, emoções, individualismo quanto a outro alguem !? Poisé, tô exatamente assim, e tô super bem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito