Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 611516 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar, farei o que for nescessário até tocar o céu, eu farei um pedido, arriscarei, mudarei, e escaparei, saindo da escuridão e entrando no sol, mas eu não esquecerei as pessoas que amo, correrei o risco mudarei e escaparei.

Inserida por IcaroMoreiira

O botafogo é que nem um foguete, começa a voar no ínicio até chegar no final quando acaba o gás e começa a decair voltando a ser um time inferior comparado a outros rivais.

Inserida por powereto

⁠Ninguém quer manter-se igual para sempre e até as lagartas começas a voar, um dia.

Afonso Cruz
Assim, mas sem ser assim - Considerações de um misantropo. Alfragide: Editorial Caminho, 2013
Inserida por pensador

Queremos um novo rumo mesmo quando sabem falar ou até mesmo voar só devemos saber quem é de verdade nos sentimentos e que for de mentira para oferecer as ilusões;
A simplicidade entende muito bem um paraíso perdido pela ilusão, mas se sentindo bem pela força na qual nos faça evoluir no amor que constrói vulnerabilidade nos sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

O coração não confunde, ele simplesmente mostra um caminho que ainda não havia sido visto.

Se o coração está sempre procurando,
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu nunca conseguirei sozinho
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Deve haver milhões de razões por que é verdade


Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

Quanto tempo eu esperarei
Para ficar com você de novo?
Eu vou dizer que eu te amo
da melhor maneira que eu puder
Eu não agüento um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer

Todo dia, eu começo a perceber
Que posso alcançar meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado

Seja Feliz

E mais uma vez estamos nós aqui, sonhando! Querendo um mundo melhor, um coração puro, amizades sinceras e amores eternos. Olhando pro céu e pedindo um presente, lendo os jornais e querendo trégua. Até onde o ser humano é capaz de ir por um sonho? Eu realmente não sei! Só sei que por mais que a vida seja dificil, que a grana seja curta e o ser humano patético, eu não perco os meus sonhos, eu vivo por eles. Ninguém sabe, ninguém nunca ouviu, mas são eles que fazem levantar todos os dias, são eles que me fazem querer continuar...
Dizem que a felicidade está na nossa capacidade de sonhar, e eu sonho com uma vida mais digna, com pessoas de bom coração, verdadeiros sorrisos e abraços calorosos. Eu sonho em mudar o mundo... eu sonho em ser feliz!
E você, até onde vai os seus sonhos? Você já fez algo por eles hoje?
Eu tô aqui, lutando... faça o mesmo, lute.. sonhe... seja feliz!

Você não precisa ser a mais bonita para conquistar um coração, acredite.

Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .

Eu te peço de todo coração para que você viva intensamente, tome um banho de chuva para se sentir leve, beije para se sentir amado, beba para se sentir louco, sinta saudade para valorizar cada momento, leia para voar, ame para entender quão importante são as pessoas e os sentimentos. E até chore de vez em quando para compreender que não se pode ser feliz todos os dias. E nunca, nunca desista do amor.

O amor nasce num olhar, cresce no coração e alimenta-se de um beijo.

Há poucas dores no mundo que sejam maiores do que a dor de um coração partido.

Este meu bondoso coração ateu, não me consentiria crucificar um homem.
Mesmo que isso valesse minha própria eternidade.

Há um lugar no coração que nunca será preenchido
Um espaço e mesmo nos melhores momentos
E nos melhores tempos
Nós saberemos
Nós saberemos mais que nunca
Há um lugar no coração que nunca será preenchido
E nós iremos esperar e esperar
Nesse lugar.

Se hoje eu sou um ídolo, eu não sou um ídolo de ferro, sou um ídolo de carne, osso e coração.

Por ter um coração, invejo.
Por ter um coração, devoro.
Por ter um coração, tomo.
Por ter um coração, desprezo.
Por ter um coração, vadio.
Por ter um coração, enfureço.
Por ter um coração, desejo tudo o que há em você.

Um coração que crê realiza seus sonhos.

O Tigre e o Dragão
Filme: O Tigre e o Dragão

Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate e nem apanha. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa! Qualquer coisa que se sinta, tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva!

É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote.
Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo.
O tempo que você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer.

E a bruxa lhe ofereceu um coração envenenado...