Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Hoje foi dia da Faxina no meu coração. Tirei o pó de cada cantinho, descobri amores adormecidos em confortáveis travesseiros do tempo. As prateleiras estavam cheias de sonhos guardados e alguns que eu nem lembrava mais que me fizeram sorrir. Achei discos de vinil de sorrisos e gostosas gargalhadas que foram sucesso nas rodas de amigos. Encontrei vasos cheio de botões de saudades que em segundos viraram flor, encontrei cartas cheias de histórias e histórias encharcadas de amor. Hoje foi dia de faxina no meu coração, tirei o pó de tudo mas não botei nada fora. Só a tristeza que onde encontrei, coloquei no lixo do esquecimento e mandei embora.
O coração não deixa de bater nem de amar, minha mente não deixa de pensar no que foi e no que é bom. Eu, eu não deixo de viver.
olho para musica sem sentido
que cobre meu coração
minhas lagrimas não tem sentido
a dor são espinhos na alma.
A saudade nossa a saudade que tenho dentro do meu coração esta cortando feito navalha tão afiada que que sinto as dores do corte dói como dói estar longe de você não pode tocar seu rosto beijar sua boca secar as lágrimas que caem de seus olhos como é dói não poder te abraçar dizer há você o quanto eu te amo e o quanto você é importante em minha vida você me dizendo o que eu devo fazer qual o caminho que eu devo seguir e com vc longe tudo fica obscuro me perco não consigo encontrar o caminho que devo ir como dói seguir em frente sem suas palavras sem sua opinião olha quero estar perto de você ouvindo você brigar comigo me dizendo que eu devo fazer pois sem vc minha vida para por aqui você é o combustível que me faz andar e sem você não sigo em frente preciso de você do seu amor pois te amo muito e preciso muito de você pra continuar vivendo.........te amo muito
O coração fala alto e viaja pelos lugares mas longiniano não sei pra que a distancia se continuamos sentindo de perto o som de cada batida?
Tenha coragem de abrir o teu coração
Não tenha medo de viver na solidão
Se outrora tu agisses com lerdezas
Abandonado o teu amor no desalento
Presencia-se o teu choro e a tua dor
Sem ao menos oferecer-lhe um lenço
Não se arrependa e nem fale de amor
Pois o amor que tenho eu trago
Aqui no meu peito bem guardado
Tem um destino que oculto com cuidado
Pra que não roubem de mim o meu amor
Aqui estou a espera da resposta
Da tua fala e do grito que tu deu
Se me provares o nosso compromisso
Eu me entrego pra ti em sacrifício
E se nem assim tu conseguir provar
Venha aqui onde estou e me abrace
Com o teu calor em volto em mim
Selaremos o nosso compromisso
E os versos mas lindos
Eu farei em homenagem a ti......
Com a certeza de............
Ser tua para sempre.......
As nossas inquietações nascem em nosso coração porque ainda não aprendemos a descansar, confiar e esperar totalmente em Deus.
Pessoas que acham que podem fazer qualquer coisa com o sentimento dos outros. Coração partido é diferente!
Ň prescisa opinar se nunca ter um
É sempre inverno no coração de quem escreve. Mas foi no verão que fiz amor com a poesia. Eu quis trancar todas as minhas assombrações no guarda roupas. Couberam as lembranças, as cartas ridículas, a saudade, o ócio. Foi difícil fazê-las entrar. Tranquei até a alma que te dei. Eu desenhei todo o meu amor nos papeis que estão na gaveta e que você não leu. Eu me desfiz de todas as roupas com seu cheiro. Desfiz-me das telas, tintas e pincéis que usei para retratar sua barba. Ah! Minha excitação por barba, você provocou. Agora meus pensamentos são ondas de ócio num mar de mesmice. Eu me perdi dentro de mim mesma só para estar despedaçada nos lugares mais improváveis. Eu estava no seu bolso, no galho de árvore que aponta pra sua janela, no ponteiro do relógio, no corrimão da escada da saída de emergência, na estante atrás dos livros, e até dentro, na página em branco. Veja quanta coisa há nesse guarda roupas, virou uma prisão de sentimentos, cores e intensidade num volume extraordinariamente proporcional ao que eu tenho no meu peito. Escute o barulho que eles fazem, já não consigo mais dormir á noite. E nem me atrevo a citar seu nome. Seria ensurdecedor. Permita que eu compartilhe contigo a luta que travei comigo mesma para voltar a ser alguém normal. Entenda que a saudade me bate, violenta, imperdoável. Eu tento contê-la. Tudo isso é pesado demais pra mim. A minha lanterna ilumina o chão que pisarei, pois o caminho já percorrido me fez calos nos pés. Você me fez calos, a dor me calou, só a poesia me salvou.
[Das coisas que fugiram do meu guarda roupa]
Hoje é dia de mudança, meu coração quer convidar você pra cantar, alegrar, pintar o sete por aí..
Bora coração?
Com o coração agradecido a Deus começo meu dia , na esperança de que tudo acontece no tempo do SENHOR e que nenhum clamor ficara sem respostas .
SÓ VOCÊ
Acordei pensando alto,
Forte bate o meu coração,
Lembrando nossos momentos,
Rabiscando a solidão;
Agora percebo
O bem que você me faz
E a alegria que fica em mim
Quando olho para traz;
Sabendo que um dia estive,
Muito próxima de ser feliz,
Mas que o destino fazia de mim
Um aprendiz.
E sei que vou sempre correr atrás
Do que meu coração pedir
E eu querer demais.
Só você, só você,
Pra fazer com que eu aprenda
As lições da vida!
Só você, só você,
Conseguirá me mostrar e me fará reviver
Esse amor que é você!
Coisas boas acontecem todos os dias, é só abrir os olhos e o coração para a infinidade de pequenas alegrias.
Não adianta buscar emoção, sonho e fantasia se você não sabe fazer um momento aparentemente simples virar especial.
Quando caminhamos na fé, levamos de carona em nosso coração o amor de Jesus, que servirá de GPS para guiar nossos passos
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
