Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595864 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A INGRATIDÃO DA HUMANIDADE

A ingratidão, meu Deus, esta pantera
Que habita o coração da humanidade,
Ignorando o amor e tua bondade,
Chamando-te até mesmo de quimera!

A ingratidão, meu Deus, no mundo impera.
Fazer o bem parece iniquidade!
O agradecimento é leviandade,
Sempre da parte de quem não se espera!...

É contumaz, meu Deus, homens ingratos,
Comer teu pão, depois cuspir nos pratos,
Ignorando o amor com que fizeste!...

E se lhes pede comida, um faminto,
Ignoram o pobre no recinto,
Negando repartir do que lhes deste!...

Inserida por Antonio_Costta

Quero me aprisionar em teus braços, sentir tua aura, sentir teu coração bater no compasso do meu e assim poder tirar o grito de minhas entranhas para viver a plenitude do amor.

Inserida por ValMoni

Mágoas machucam o coração!
Reflita sempre.
O homem mais magoado do mundo!
Sobreviveu!

Inserida por ValMoni

A literatura é a melhor coisa que a humanidade tem. A poesia é o coração da literatura, a maior concentração de tudo que há de melhor no mundo e no homem. É o único verdadeiro alimento para a sua alma.

Inserida por pensador

Meu coração gritou
Era você a escolhida
Então ele avisou
Já era tarde demais
Ela estava acolhida
Meu batimento era seu
E como era bom
Amar em ritmo de som
Do pulsar de meu coração.

Inserida por Balthar

" Em meras frases resumo o discurso imparável do meu coração "

Inserida por LucasCampos10

" Não preciso mais saber sobre você meu coração já me contou tudo "

Inserida por LucasCampos10

O amor é aquilo que faz o coração ficar a beira do precipício, mas também é aquilo capaz de elevá-lo as alturas.

Inserida por TiagoAmaral

Faça-se primavera em cada coração...
Faça-se sorriso de flor em cada olhar...
Faça-se brilho multicor em cada estação...
Faça-se vida em amor num eterno sonhar...

Inserida por Siby

Você tocou meu coração, tocou minha alma
Você mudou minha vida e meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando
Meu coração estava cego por você

Inserida por pensador

"Quem nada acrescenta, não merece a permanência num coração cheio de amor e paciência."

Inserida por lexgrafia

Me guia nesse caminho rumo ao teu coração. Nem que eu escreva mil cartas e transforme todas em canção.

Inserida por johnnys_johnnys

Pontaria

não fossem esses óculos
acertaria em cheio
o coração do príncipe.

Inserida por pensador

Emoções



Grandemente é nosso coração cheio de amor compaixão solidariedade, grande São nossas emoções quando acaba apanhando se de certa forma um ato que nos deixa triste , por afeto pensando que poderia ser um de nós nossas famílias e filhos onde toda emoção toma conta do coração seja de alegria ou tristeza nos faz sentir vivos e humanos com isso sentimos uma energia chegando diretamente do céus a nós apoiar luz que radia nosso subconsciente alimentando nossa alma e até mesmo nosso lar emoções por estar mesmo ao lado de quem desejamos e amamos de certa forma amor inexplicável , que por mais sincero e bonito que seja venha saltar - se de alegrias em matar a saudade de quem esteve longe , emoção para lá de sincera e bonita a saudade nos espreme nos deixa desiludido com a vida ao ponto de que dependendo do tamanho não temos força para caminhar , e viver querendo que se vá de alguma forma mais a luz que se brota em teu anseio , de muito amor lhe faz forte contagiando aquele que , ao seu lado anda junto e lhe ampara . Certo amigo veio ao meu encontro de e disse do nada você é especial eu em meio sem entender nada querendo uma resposta pelo que veio a dizer buscando entender ele somente coloco em minha mente você é bom. Seu coração boa escolheu para ser assim seus caminhos sua fé ilumina . Aqueles que precisam de suas doces palavras com sabedoria e sua possitividade no que sempre vai dar certo você mais ninguém venha de ser uma emoção especial para todo nós .

Inserida por pedro_henrique_83

Cansei...Cansei mesmo..
Chega de corpo nu , alma vazia...
E Coração do avesso...

Inserida por bebelia2000

Se você tem amor a se próprio você tem Deus coração
Se você tem amor a família você tem Deus no coração
se você tem amor a humanidade você tem Deus no coração
Tenha amor a Deus que ele tenha a todos nós Deus te abençoe

Para a felicidade nascer é preciso abastecer o coração com amor.

Inserida por EscritorErickpereira

Ser criança é uma coisa tão bela que todos nós guardamos uma parte da infância no coração e na lembrança.

Inserida por fabioleivas

Prestem atenção, palavras e ações podem estar dissociadas e nem sempre partem do coração.

"Para o coração todo amor é uma criança balançando-se num mundo de lindas emoções!"

Inserida por NonatoMontes