Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597219 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Há algo como o silêncio ecoando em meu cérebro. É como um escuro que não clareia, é como se o obscuro, o errado, tudo penetrasse em minha mente. Nada faz sentido mais. Sinto que estou me perdendo cada vez mais em tudo. O desejo que tenho dentro de mim é maior que tudo, maior que meu eu. É como se não houvessem palavras pra expressar ou definir esse sentimento de vazio espiritual e emocional. Milhões de anos esperando um único sinal de sanidade quando tudo o que consigo "enxergar" é o escuro da minha própria mente.

Inserida por sharonkrv

A esperança é como um mar,é possível nadar nele,mas também podes afundar nele.

Inserida por brunuito

Quando me vi tendo de viver,comigo apenas e com o mundo,
voce me veio como um sonho bom,e me assustei,nao sou perfeito.!
e nao esqueço a riqueza que nois temos ninguem consegue perceber,e de pensar nisso tudo,eu homen feito,tive medo e nao consegui durmir.!

Inserida por kaio.masson

Escrever é uma arte, é uma arte como um artista se expressa.
Aquilo mais profundo do teu ser você não consegue falar, você tira do fundo da sua alma, e, ao escrevê-lo, poucos entendem, mas um coração pode admirá-lo e fazer deste sentimento o seu.

Inserida por leik

Assim como um clube de futebol, um país não pode ter fins lucrativos ou orgulhar-se de ter dinheiro em caixa. Deve pagar em dia, sim, mas tem de usar todos os recursos disponíveis ao seu tempo na promoção do bem estar social.

Inserida por elaehcarioca

Um segundo plano provem do primeiro.
O primeiro é aquele que necessita ter como alicerce
o segundo .,
Precisamos do segundo para com certa firmeza
sentir seguro o primeiro.
Plano .
Desejo,alegria,amor,saudade,medo entre outros sentimentos
só preciso de um, ESTA SEGURO...
Seguro é a estrutura de UM todo~/ os outros.

Inserida por jandaiu

OS OLHOS BRILHAM COMO ESTRELAS
O SOL É O EFEITO DE TRANSFORMAR
ADMIRO , É FORTE MUDA UM JARDIM
FLORES COLORIDAS
PAZ, CALMA

Inserida por Patriciatieko

Infinito deserto povoado

Neste infinito deserto povoado, me encontro perdido, me sinto como um grão de areia no deserto. O quem sabe como um peixe fora d’água, a saudade me atormenta porem como uma vela que nunca se apaga, queima e arde dentro de mim. Tento fugir procurando amigos.
Enturmando com pessoas que às vezes não tem nada a ver comigo. E é por isso que me encontro onde estou agora, em um infinito deserto povoado. A única sorte agora é te encontrado você, que unicamente consegue me fazer sobre voar o infinito, porém não mais deserto, por causa da sua companhia.
O seu olhar me faz lembrar, lindas noites, momentos maravilhosos, coisas aproveitadas pelo presente sem ser lembrar-se do passado.
Ou conseqüência do futuro, apesar de tudo passando, já passou! Vivo o presente porque não sei se o futuro vira deste infinito povoado.
Que serei o povo do seu deserto.
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

Uma nova proposta que leva a pessoa a mudar pode ser vista como um atentado contra sua experiência, seu conhecimento, seu desempenho e, portanto, é uma ameaça à sua identidade. É por isso que sentir-se aceita, valorizada, ouvida com suas experiências, percepções, sucessos e insucessos, faz com que a ameaça seja diminuída, tornando a pessoa mais aberta à nova experiência. (Laurinda Ramalho de Almeida, profª da PUC-SP e das Faculdades Oswaldo Cruz)

Inserida por BarbaraGrimm

em minha juventude,eu considerava o universo como um livro aberto,impresso na linguagem das equações físicas,ao passo que agora ele me parece um texto escrito em tinta invisível,do qual em nossas raros momentos de graça conseguimos decifrar um pequeno fragmaento

Inserida por lara.elmokdisi

Como um observador em uma comunicação onde o próprio diz e escuta.

Inserida por jcaliman

Pensar e sentir, é mesmo um abismo- como diz Marcelo Camelo.

Inserida por lalamirandapensa

E um dia a lua vai embora como tudo na vida, deixará de iluminar o teu rosto opaco em meio ás luzes das velas, e não te olharei mais com meus olhos atingidos pela soberba qualidade que o mundo nos ensina escandalosamente.
Talvez seja melhor te vê no escuro, pois te olharei com a alma, com o coração; não mais te julgarei por coisa alguma a não ser pelo que tens e guarda dentro do teu íntimo, e sorrirei sem você vê, como criança feliz em meio ao domingo no parque.
Seremos felizes, na escuridão que apenas o amor é capaz de iluminar. E os sentimentos mais sinceros se ecoarão nos recintos mais profundos de nossas almas, a brisa do teu amor me trará boas novas que me deixarão com o coração acelerado, e te quererei mais, e mais, e mais, até onde o meu poder de desejo encontrar o infinito, até onde meu sorriso te fazer sorrir, mesmo que seja no escuro, mesmo que você não veja.


- O Escuro -

Inserida por ThiagoTenorio

A vida é como a bíblia sagrada, onde cada verso contem um mistério.

Inserida por 171094

O homem é como o cão, que quando veja um osso já quer lamber.

Inserida por 171094

O pessoa amada é como um violão que conforme o abraças e o toca, ouvirá em resposta, a música que teu carinho produziu.

Inserida por andresaut

A vida é como a bíblia sagrada onde cada verso esconde um mistério, o amor é como o destino onde cada um nós não sabe quando e como chegará, sentimentos são como o sons que para serem ouvidas é preciso liberta-las.

João Alfredo Tchipilica

Inserida por 171094

Todo o tempo marca a palavra de meu ser como a canção de um novo nascer, um novo querer e um novo amanhecer.

Inserida por AndersonCDO

Nessa brisa desse amor
Como um tornado me levou...
Nessa escuridão maciça
Meus movimentos são sonegados...
Ainda sobrevivo em seu olhar
Que alimenta meus segundos...
Mesmo que me roubas-te já o ar
Sussurrarei meu ultimo fôlego
À te dizer EU TE AMO...

Inserida por EzequielFagundes

Hoje é um daqueles dias que eu me pergunto.
-Como você aguenta tudo isso?
E só tento acreditar que um dia isso terá valido a pena.

Inserida por GabrielaStacul