Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Vou fazer, vou errar e vou tentar de novo, assim vou fazendo até obter sucesso. O importante é deixar uma história minha para ser contada. Talvez não de sucesso, mas de perseverança.
Eu queria era expulsar vocês dois da minha vida, acabar com essa confusão, mas não dá. Posso até expulsá-los do meu campo de visão, meu circulos de amigos e contatos do meu celular, mas não posso expulsá-los do meu coração, pelo menos ainda não sei fazer isso, me falta experiências nesse assuntos , não sei mandar em meus sentimentos, quer dizer, posso até mandar, mas eles nunca obedecem.
Minha menina, que muito foges de mim, diga me ?! Até onde posso ir para que percebas que eu posso ser aconchego? . Longe de tudo que possa te dar medo. Longe até da loucura dos dias, que passam de pressa e, eu sei que muito tu te assustas por medo de ser sozinha.
Onde quer que eu vá? Onde preferes que eu apareça?
Na tua janela, onde a estrelas são testemunhas dessa tristeza que chega a me doer ?
No abraço daquele que tu inocentemente imagina um dia ser seu? Por favor, que ele seja eu , que seja .
As namoradas que ele teve nesses três anos eram feias, mas ainda assim, ele até hoje tem a mania de namorar as meninas que possuem as mesmas cores de cabelo que eu. Quando estava morena, ele ficava com as morenas, quando estava loira, ele namorava as loiras. E eu nunca entendi muito bem qual era a dele, e ele certamente nunca deve ter entendido porque eu fiz esse drama todo em cima de um amor mal resolvido. Muita coisa atrapalhava, e eu arrumei desculpas e disfarces para ser dele, as escondidas. Fui dele sem que ele saiba. Fui dele mesmo quando havia ido embora. Escrevi para que ele entendesse que o amava, mas ainda assim, foi uma besteira. Escrever nunca vai fazer ninguém voltar, e eu tive que aprender isso.
Eu o vi pela última vez e foi num sonho.Mas acordei mais leve e talvez até mais tranquila porque finalmente o tempo passou. Finalmente não acordei com raiva e nem com saudade. Acordei como se fosse mais um dia normal e acabaria sendo mais normal ainda. Nenhum acontecimento magnífico e nenhum choro. Nem ao menos lembrei que havia sonhado com o indivíduo. Apenas segui em frente. E o mais incrível que possa ser: Segui em frente tão plena que pensei que poderia voar. Claro que não voei. Galinhas não voam.
Cheia de mim comecei a ver outros sonhos. Risquei os velhos, os que não serviam, ou até mesmo aqueles que só serviam para deixar meu coração confortável. Rasurei todos. Troquei os personagens. Se quero renovação é preciso fazer por onde. Então, me renovei. Cortei o cabelo, mudei o estilo das minhas roupas e peguei pesadíssimo na academia. Não queria que ele se arrependesse, até hoje não espero isso. Só quero que ele veja o quanto eu o amei. Eu o amei sim. E sempre me questiono por isso. Sempre fico me machucando com aquele silêncio de sempre, mas não é por querer. Eu apenas questiono muito, essa é a minha natureza. E ele sabia, sabia que tudo para mim teria que ter resposta e que nunca me conformei com aquilo que havia acontecido. Tudo deveria ter saído conforme aos meus planos. Eu sinto mais saudades daquilo que não tive realmente, daquilo que era confortável. Sinto mais saudades dos planos que tinha. Não sinto mais saudade dele. Só sei que estou bem. Estranhamente e absurdamente bem. Me isolei de todos os homens possíveis durante o mês passado. Queria ter toda certeza do mundo que estava pronta para ser de outro. Mas aí fiz a descoberta que pode mudar minha vida: Eu sei ser feliz sem ele. Isso mesmo. EU SEI SER FELIZ SEM ELE!
Há tantas meninas que passam todos os dias pelas mesmas coisas que passei. Sofremos, cantamos, e até mesmo gritamos. Mas estamos vivas, e precisamos dar valor a isso. Precisamos sair por essa porta que nos trancamos durante anos, somente para abalar. Somente para dizer ao mundo que estamos aqui. Não esperamos mais a felicidade e sim, vamos atrás dela, custe o que custar. E vamos chorar infinitamente, vamos sorrir e até mesmo seremos cínicas. Mas estamos vivas. Meu amor, estamos vivíssimas! Se for para chorar que seja na base do rímel à prova d'água. E que se for para sorrir que seja até rolar. E se for para encher a cara, que seja com classe.
E o bom (ou o Ruim) de tudo isso é que é sincero, é tudo sincero, até quando não era verdadeiro era sincero.
Amor não merecido
Quem mais tem aquele amor eterno?
De sempre achar que a gente é criança
Até mesmo quando somos crescidos,
Sacrificar seu conforto para nos deixar confortável.
Amor sublime, amor indescritível,
Talvez nem merecido...
E às vezes até desprezado
Aquele ser pequeno e inocente cresceu,
Corrompeu-se e até desprezou quem tanto lhe amou,
Quem sempre chorou pra vê-lo sorrindo
Quem sacrificou o presente pra dar-lhe um bom futuro.
Mas mesmo desprezada, rejeitada... ainda o ama.
Pois para ela, mesmo crescido,
Só o ver pequeno e inocente,
Seu eterno bebê.
Eu havia de estar chorando, mas não. Eu queria mesmo era todo o amor que ele pudesse me dar até o amanhecer.
Beijo de Jasmim
A vitória só é digna daqueles que mesmo com inúmeras derrotas persistiram e foram até o fim; A essência da vitória não está aonde você chegou, mas o quanto você "apanhou" para chegar ali.
Tudo que perdemos até hoje, não tem valor algum diante de tudo que vamos ganhar de hoje em diante. Abra seus olhos e dedique-se a alegria das coisas que são e das que estão por vir na sua vida. Deixe absolutamente tudo que não faça parte da sua alegria, para nunca.
Inspiração? Que nada. Fico até meio sem jeito quando alguém me pergunta “Em quem você se inspira pra escrever seus textos e frases?”.
Quem tem inspiração é poeta, e eu sou um mero garoto sem medo - em termos - de expressar o que sinto. Às vezes, sou tachado de “meloso” e até de “gay” por, apesar de ser um garoto, postar o que eu posto. Mas quer a real? Acredito que todo garoto (sem exceção) tem um lado romântico, amoroso.. Basta apenas achar a garota que o faça sentir-se assim. Outros até se sentem assim, mas omitem pelo simples fato do tabu da sociedade “romantismo é coisa de mulher”.
Não vou negar que às vezes tenho vergonha de postar (e como tenho), mas esse sou eu: um "perfeito" romântico.
Mas eu não sou assim o tempo todo. Quem anda lendo meus textos e frases sabe disso. Às vezes eu canso, me enjoo desse romantismo. Me revolto... Mas basta ouvir aquela música ou então pensar nas pessoas que amo, que volto a escrever, pensar e sentir...
Não é inspiração. É sentimento. Apenas sentimento... que todos têm, mas que poucos demonstram.
Olhares
Vi-te passar tão devagar, nossos olhares cruzaram-se, e os meus seguiram-te até você sumir em meio à multidão...
Meu corpo estremeceu naqueles segundos, que para mim, pareciam horas, gravando em minha memória aquele olhar triste que você carregava, parecendo pedir socorro.
O que te aflige? Conte pra mim! Assim como na época que éramos amigos, que compartilhávamos momentos, histórias, desabafe.
Eu sei que tudo mudou, nossos sentimentos não são mais os mesmos, mas meu carinho por você ainda é maior, maior que essa angustia me corrói, essa dor que não me deixa em paz,passo por cima de tudo, pois ainda tenho em mim, vestígios seus.
Não te faças de bobo! Sei que não consegue segurar-se quando está perto de mim, e isto me machuca por dentro, me faz sofrer calada.
E sabe o que tudo isso significa? Que ainda sim, depois de tanto tempo, eu ainda te amo, te amo como nunca amei alguém um dia, um amor que dói e fere nossos corações distantes.
Ah saudade que não me deixa seguir em frente...
Senhor, nesta noite que se aproxima, neste dia que logo termina.
Venho até Ti,com a minha fé abalada.
Com problemas que julgo superiores ao meu esforço,
pois para onde olho não vejo uma saída.
Então, recorro a Ti Senhor.
Recorro a Tua misericórdia e ao Teu Amor.
Dai me Senhor, com a urgência devida,
uma resposta um alento nessa Vida.
Vida que o Senhor me deu,
para que eu colha bons frutos.
Mas, nesse momento Senhor, os frutos estão amargos.
Não encontro a doçura do amor.
Peço-lhe então, vem me socorrer.
Vem me acudir, me ajudar.
E esta porta emperrada, seja aberta pelos teus anjos,
e eu possa então, entrar e ser feliz.
Abre portas Senhor.
Liberta-me!
Cura-me!
Salva-me!
Desde já Senhor, confiante em Tuas promessas,
eu me entrego e confio.
Seja feita a Tua Vontade e não a minha.
Que assim seja.
Amém
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
