Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597081 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Não abafa suas emoções, abafar as emoções pode provocar aumento da pressão arterial e até problemas digestivos. Chore, o choro nos traz inúmeros benefícios, Deixe as lágrimas rolarem, elas retiram as impurezas do corpo e da alma causando uma sensação de alívio.

Inserida por Valdecir

⁠E então, resolvera caminhar até aquele local e plantar seus pés por lá todos os dias, não pensara duas vezes. Beleza majestade em face e brilho vívido no olhar, me encantaste com os mais suaves traços e apreços. A partir dali não era mais; vivera naquele tempo. E assim se fez por dias enlaces e esboços floridos de seu perfume, uma vida por um momento.

Cada passo poesia, traço fulgente e convergente de meu ser. Sua esmera presença encontrara meu ritmo; forjara a ferro sua marca para sempre ficar, e desde então me fizera amar assim. Seguia seus passos entre laços sem volta, meu par. Um rubro cintilante, coração pulsante que não quer mais parar: Você foi e sempre será o motivo a me inspirar.

Seu perfume em minhas vestes, eterna lembrança em meu coração que anos se passam e continuo sentindo um vão. Essência que inebria e liberta, aviva e motiva, perdi-te para sempre em ocasião. A inocência à porta de um primeiro amor que não volta, que se perdeu. Sonho com este amor desde então, que vive aos cantos e desencantos dentro de meu coração.

Em memória de meus treze anos.

Inserida por rahifsoliva

⁠A ficção entretem enquanto informa e forma o mundo até hoje de forma misteriosa.

Inserida por doc_comparato

Não dava para ditar o certo e errado na vida alheia, até porque, na hora do purgatório, o julgamento seria individual.

Inserida por pensador

⁠A fé nos leva até aquilo que almejamos realizar!

Inserida por elianaoliveira

⁠Preciso daquela ideia que me impulsiona, daquela voz que move o corpo até objetivo, estar vivo, sorrindo ou chorando, segundo o texto bíblico: estou pecando, quando eu morrer vou nascer em outra forma de vida, a importância do espírito é coletiva, me vendem doenças por prazer, doenças do prazer, só quero a paz de espírito, busco o que está além do corpo, o metafísico, lírico, existencialismo que me induz ao ideal, fratura que espoe fraqueza, acostumados, necessitamos de atenção e de carinho, vou falar disso com alguém, vão dizer que estou mentindo, que isso não importa, então eu sigo rindo e depressivo, alguém me pergunta: o que tenho haver com isso? São minhas escolhas, não importa se fui induzido, iludido, vivi de máscara até esse
momento, é aqui que falo o que eu sinto, o que eu vejo e almejo. Foi no desprezo que percebi que nem sempre saio ileso, me diz o que você tá vendo, vivendo. Eu tô só escrevendo. Tirei a venda dos olhos, vivemos feito foca, mente que desfoca, sufoca, crematório pra não poluir o solo. Energia negativa e positiva me instiga. Animal que respira instinto e desejo. Só quero o que vejo. Nasci dono de tudo. Sou meu próprio mundo. Criei Deus pra me livrar, só quero sonhar, a vida é ocasião predestinada. Meu corpo deseja o que é proibido, instinto primitivo, sou mais do que me mostra o algoritmo, rítmico, mímico, de frente pro abismo acalmando meu espírito, já pensei em me jogar e terminar com tudo isso.

Inserida por Vinischuartz

⁠A pessoa pode até não querer nada sério no momento. Pode até não ter a intenção de se apegar, viver um romance bonito e nem nada disso. Ela pode estar com planos de morar em outro país, pode estar com trauma de relacionamento ou simplesmente estar sem paciência para se relacionar, mas acredite em mim: se ela encontrar uma pessoa que ela acredite que vale a pena, ela vai, no mínimo, se permitir tentar. Ela não vai desperdiçar essa chance.
E a dolorosa verdade por trás do “não quero nada sério agora” é que, na realidade, a pessoa não quer nada sério com você.
Quantas vezes a gente escuta isso de alguém e logo depois a pessoa começa a namorar com outra? Quantas vezes a gente vê pessoas que não tinham a menor intenção de ter nada sério namorando? Isso só prova que não é que ela não queria nada sério. Ela não queria nada sério com você.
E tudo bem. Nem todo mundo vai querer namorar com você. Nem todo mundo vai te ver como uma boa opção. Mas isso, de forma nenhuma, significa que você não seja uma boa opção. O fato da pessoa não querer nada sério com você não diminui o seu valor. E a verdade por trás de toda essa história é aquela máxima: quem quer, dá um jeito. Por isso que eu digo: quem quer de verdade, te inclui nos planos, trabalha os medos e tenta fazer dar certo, ao invés de simplesmente dizer que não quer nada sério agora.

Inserida por CharlesMariotto

⁠”Me leve junto até o fim do mundo lá nós vamos dançar e eu não quero esperar pra te ver,
Acho que eu vou morrer de tédio…”

Inserida por Enviando

⁠CONTINUAR...
Não iniciar sem continuar!
Não finalizar sem continuar!
CONTINUAR até se "eternizar".

Inserida por Fagnerosensei

⁠VIVA

O que é o hoje?
Pra mim seria viver,aproveitar.
Até porque a vida é curta demais,
então apenas viva o hoje
Já que não sabemos
O dia de amanhã.

Inserida por Everyou

Dois no Gol quatro na Linha

Viajou
No tempo

Tempo
É bão
De viajá

Viajou
Até Ouro Preto

Tempo
Que
Morava lá

Campim
De ranca
Do
Quebra-côco

Tava
Todo mundo

Inserida por samuelfortes

⁠Ensinados a achar feio
Tudo que vemos da porta de casa
Até entrar em algum outro lugar
A tinta, sobre a tinta, sobre os muros velhos
Falando sobre nossas vidas, mas sempre sendo apagadas
Quase sempre sem serem lidas
No ônibus, na calçada, ao redor
Placas, pixo e pele parda
A cada espelho uma humilhação, a cada passo uma exaustão
Vaga! Vagando
Puxando os vagões da vivência
E a carga pesada da culpa sempre nos trilhos
Os dias vão passar, tudo passa
Comprimidos pela mentira de que nada pode mudar

- Lama

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Amor é igual café
Te acorda até no dia mais cansado
Eu te entreguei o meu expresso
E você devolveu coado
Tem gente que entope de firula pra ficar docinho
Mas meu benzinho, sabemos que o amor mais gostoso
Também pode ser amargo
Todo dia de manhã eu acordo
E esquento essa paixão na boca do fogão
Boto na garrafa pra ver se não perde o calor
Todo dia após o almoço eu dou um gole
E percebo que tenho que esquentar de novo
O café e o nosso amor
Eu preciso disso toda manhã, senão o dia vira furada
Igual o primeiro copo de café do dia
Eu não quero ser tudo pra você
Eu só quero ser algo que você não troque por nada.

Inserida por Linz

⁠O amor é o sentimento que se expande até o limite da razão.

Inserida por ADMLUISOTAVIO

⁠Regresso

a gente nasce
sendo semente,
gera e cria
até vir pesticida
digo, sociedade
afogando a alma

pra voltar a ser semente,
dessas de barriga grande
que engravidam
e alastram criação
pela beira da estrada
e rompem asfalto,
é preciso volver
água
chão
vento, ardência
até
virar semente
de
novo,
até
virar semente,
ovo.

(do livro 'Zíngara' de Bianca Rufino)

Inserida por biancarufino

⁠Tudo é inteireza. Até o que se vê pela metade guarda o todo dentro de si.

Inserida por PalavraMotriz

⁠Até o final do ano eu quero descobrir qual é a minha função aqui na Terra, porque eu não canto, não é possível que me jogaram aqui à toa.

Inserida por jeeh_santos

Seja seletivo até na alma, para viver boa saúde no corpo.

Inserida por IsraelSalles

⁠Quem sou eu? Desde que me perdi, já não reconheço quem fui e o que me trouxe até aqui. Não faço ideia do que serei, nem pra que serei. Apenas sobrevivo lutando contra algo que nem sei o que é, para me manter sendo o que nem sei que sou. Automático ligado, dias bons dias ruins, e quem dirá que não foram. Que lugar vazio, onde nada fica pairando sobre tudo, a mistura de tudo se transformando em nada, para que daqui a pouco seja o fim, de um mundo que apenas sobreviveu na esperança de se permanecer de pé, mas que nunca pertenceu a qualquer lugar, a lugar nenhum...

Inserida por somaisum2s

⁠quando o indivíduo está pronto para ouvir, até as pedras falam.

Inserida por TiagoSL