Voar como um Passaro Ate seu Coracao
o distúrbio dos meus pensamentos,
é teu olhar frio nessa madrugada,
sinuosa a fatalidade, amar ate morrer,
pontos de prazer, superam a dor,
delicia teu corpo somente com prazeres...
da tuas cava profundas na minha língua...
em todos sentidos do teu prazer,
a noite nunca tem fim em teus braços,
a solitude perde sentido num patamar de prazer,
morde seus lábios no ápice de prazer,
seus gritos assumem o desejo mais profundo...
do teu corpo senis dentro obsessão jorra dentro
de si o extremo da língua na tua alma,
somos culpados o prazer é dos pecados mais cometidos...
nessa vida de maldades,
teu corpo é uma virtude em meus pensamentos...
mais profanos dessa vida de solitude atroz.
por celso roberto nadilo
Deixe teus sentimentos viverem até o fim... Deus espalhou em tua volta muitas vidas para serem amadas!
Eu considero tanto a pessoa que quando ela passa por momentos difíceis parece até que é comigo também. São poucas pessoas que eu considero, mas eu sei que são elas que estarão até o fim comigo.
No meio de tantas decepções, nós paramos para pensar, se demos valor a vida, até o dia em que paramos de respirar.
Só é possível amar aquilo que se conhece. Por muitas vezes o ser humano é irreconhecível até mesmo a si próprio.
O líder sábio atinge êxito promovendo emocionalmente seus liderados, já o medíocre pode até obter êxito, porém, constrói muitos inimigos.
O homem tende a estudar e obter vasto conhecimento sobre todas as coisas existentes no mundo, até universo. Porém esquecem da principal grandeza, aprofundar em seu próprio conhecimento. Se conhecer eis a chave para os conhecimentos futuros.
O conceito prévio sobre as coisas não afirmam nada até mesmo se você conhecer pois você só ver o que quer ver. Dizia Lacan " Você não ver as coisas como elas são, você ver como você é"
Hoje vejo tudo que passamos e não hesito em dizer que viveria tudo novamente, talvez poderia até fazer melhor, afinal por ela eu faria qualquer coisa. Nos desentendemos diversas vezes, temos pensamentos diferentes em alguns aspectos, entretanto ainda sim nada muda perante meus olhos e no que eu sinto.
Não tenho sentido nada além da esquisitice deste silêncio de ambas as partes, monótono, mas ao mesmo tempo turbulento. Talvez esse meu olhar sob você, garota agitada, me incomode um pouco, pois também não me aguento ficar imóvel, sem poder fazer nada, sendo minha única opção ficar esperando surgir o barulho da porta se abrindo com o seu rosto aparecendo devagarinho. Talvez tolice da minha parte, no entanto se gostar de ti é isso, que seja.
Quando depositamos muito empenho em algo que não amamos, pode até sair bom, mas tenha certeza, não sairá perfeito!
Passa por cima de tudo,pôs até as pessoas que mais confias te vão dececionar e saibas que errar é a imperfeição do homem.
O comum é sem dúvida ser uma pessoa positiva num ambiente positivo ou até mesmo neutro. O ideal é ser o instrumento de mudança num ambiente negativo.
Você ate pode:
Se fazer de bom, santo e perfeito.
Mas todos sabemos, que bem la no fundo tem coisas que pensamos, que ate nós mesmo sentimos nojo.
Você era perfeito, até me mostrar quem você realmente era. Mostrou sem querer e ao mesmo tempo jogou na minha cara.
Pediu o meu amor e não quis me amar.
Me viu sofrendo e continuou. Chorando, quase imporei que parasse, mas o som da sua risada era tão alta que abafou meus pedidos.
Sei que não te esqueci, sei que nunca vou te esquecer, por mais que eu queira.
lembro dos beijos, das caricias, da sua voz me sussurrando besteiras no ouvido, do seu braço segurando forte meus sobre a cama.
Lembro de tudo e dói.
Dói, porque são lembranças de algo que eu nunca pensei que você pudesse fazer comigo, coisas que eu nunca quis que acontecesse.
Se é irreal,
Até o mais doce pensamento é amargo
E a tranquilidade do mar é apenas aparente
Se é irreal
A imagem refletida no espelho é uma mancha
E o amor que dizes sentir é só lembrança de um vulto
Como podes tu dizer-me que é real
Se tu não és tu?
Ouça-me, portanto:
Se é irreal
Todo pensamento é ilusão
E cada movimento, dentro e fora, conduzem à mera distração
Se é irreal
Enquanto for irreal
Tu andas por onde quer, sem saber que está na prisão
Mas quando te tornardes real
Sê firme
Sê livre
E voe...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
