Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 582953 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Tenho comigo que, um sorriso, sincero, pode alegrar um dia. Um " nossa adorei seu cabelo assim" já alegra o dia de alguém tambem. Um elogio,Um sorriso, Podem tirar uma pessoa da tristeza profunda, a maldita depressão!

Mas assim como pode tirar, um xingamemto qualquer pode colocar alguém na depressão! Como li uma vez: ninguém sabe ao certo o impacto que fazemos na vida das pessoas. Então reflita oque fala...

Inserida por Bhaziinha

Você me ergueu acima dos meus sonhos, e me trouxe alegrias de um paraíso que era desconhecido. O seu.

Inserida por Poesiasgold

Não vou ser só mais um personagem no seu mundo de faz de conta.

Inserida por Litther

"Perdida em pensamentos,
Procurando argumentos,
Pra ter um pouco do seu tempo,
E te levar além do mar.

Sua boca então beijar,
E te arrancar suspiros,
Você eh meu novo vício,
E eu não quero me curar! "

Inserida por annhcavalcante

O seu voto é uma arma, não um produto. Se você colocá-lo em mãos erradas, ele dispara contra você!

Inserida por DEPAULAPARAENSE

Em fim a noite chegou.
Em fim seu olhar então
me notou.
Em fim um oi eu falei.
Em fim seus lábios então beijei....

Inserida por Boysdontcry

Um concelho: viva o seu dia contente porque a vida é um presente.

Inserida por MariaAlmeida

Não fique triste se você não tem encontrado saída para o seu problema. Todos nós um dia passamos por isso. Enfrentamos momentos de medo, fraqueza, dúvidas, insegurança. Isso não é falta de fé! Somos humanos! Mas eu quero que você acredite que Deus tem a hora certa de agir, por mais que esteja doendo agora, não desista. Vai chegar a sua vez de desfrutar do seu milagre.

Inserida por FatimaGiffoni

Toda mulher tem seu charme. Mas àquelas que lêem, além do charme, tem um poder de sedução de deixar qualquer homem encantado.

Inserida por Pensadoruolonline

Se você for seu pra sempre, ele nunca haverá um fim

Inserida por AdriellySilva123

Ando a passos serenos pela rua, um homem em minha frente busca algo em seu bolso, uma moeda vai ao chão , não era qual quer moeda era um moedão, peguei-a corri para minha casa e liguei a televisão.
- Não acredito, mais um milhão!
- Malditos políticos ladrão!

GOIABATEMBIXO

Inserida por Goiabatembixo

Reflexão diária 02/05/2017

Não faça de seu passado negro um diário que só você lê, compartilhe-o como um livro de referência para que outros, não passem pelo que passou.

Inserida por Alevillela

TRABALHADOR RURAL
Por: José Luiz Mak...
Estamos em um país onde trabalhar a vida inteira para seu sustento, ter um pedaço de terra, comprar seu próprio espaço com seu próprio suor, ser um trabalhador RURAL NATO significa estar contra tudo e contra todos do nosso governo, ROUBAR é apalavra de ordem, Roubar é proteção, Roubar é ter um futuro para quem nem mesmo arou um grão de areia !
Aplausos de pé para o nossos trabalhadores Rurais, Colonos e donos de terras que levaram anos para construir um patrimônio com seu pés inchados, mãos marcadas pelos espinhos, mãos molhadas pelo suor do seu rosto, gente que serve gente com sua produção, as vezes pequenas e sofridas, gestos ou palavras jogadas ás terras aradas, lembranças de um tempo vivido, mãos e rostos a calcinar no tempo ao rogar-te alegria e suplicar felicidade, simples aquele do campo, onde aguarda o milagre da colheita, onde aguarda o pedaço de pão, sem tempo para lastimar a perda de uma safra inteira, amanhã prontos para dar-se à recuperação da terra, com lágrimas nos olhos, empunhando a enxada e sangue nas veias, louvamos ao trabalhador rural recuperado de uma ilusão convertida em desconforto, acolhendo em seu seio o filho gerado, dando-lhe esperanças,
trabalho divino e açoitado pelo tempo, mãos empoladas pelo trabalho e limpas pela dignidade de ser simples.

Inserida por JoseLuizMak

CANTO DE PAZ
Marcial Salaverry

Seu canto, é um canto de paz,
Seu canto é um canto de amor...
É um canto que traz alegria,
Vem chegando suavemente,
e trazendo somente
a felicidade que sua alma irradia...
Continue cantando
e seu amor, sua paz espalhando,
e assim terás felicidade
em sua vida, com a tranquilidade
que só o amor nos traz...
Para ser um canto de paz e amor,
há que ser cantado com alma, com calor...
Entoe seu Canto de Paz,
que só bem à alma traz...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando meu olhar encontro esse seu sorriso lindo minha vida ganhou um novo sentido.

Não, não ganhou eu apenas descobrir o verdadeiro sentido de minha vida

Esses seus olhares, são faróis que me guia para seguir junto com você na mesma estrada

Inserida por TarcioFellipe

Tenha sempre um mundinho em sua vida, só seu, mundinho que torna a vida mais feliz.

Inserida por EdsonProfeta5

O sonho de um voador é alto; sempre buscando alcançar seu maior dos objetivos. Sua maior meta...
Voos rasos não faz parte do seu histórico;
Pois o alcance do maior voo dá sua história é o céu!


Essa frase é dedicada a um irmão que se foi e nunca será esquecido, Danilo ou voador como era chamado

Inserida por Vinicius1990

Mesmo que o dia tenha sido um caminhar escaldante sob o sol, permita que o luar abrande seu cansaço e seus medos. Ore, agradeça e tenha fé em dias de serenidade e bonança!

Inserida por elisasallesflor

Emanuel (Deus seja conosco!)
Que a serenidade do seu amor cubra-nos de calmaria
E nos traga um Descanso apaziguador...

Inserida por Lourdesousa2016

Passarinho azul pousou na minha janela e me contou um segredo muito triste.
Disse que sem mim seu sorriso ainda existe.
Chorei.

Inserida por elisasallesflor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp