Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 600523 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Dor é uma palavra curta com um significado grande, sinto nojo de estar aqui, tenho nojo de mim mesmo ao ponto de sentir náuseas.

O mundo é podre e o cheiro dele tem ficado impregnado no meu nariz ultimamente, o quão miserável as pessoas precisam ser para que consigam ser felizes sem precisar se preocupar com o amanhã?

O mundo e as pessoas não serão gentis com você, ninguém é santo. As vezes desejo que eu nunca tivesse nascido, e se existisse um mundo além desse? Onde tudo é mais fácil, calmo e melhor? É uma pena que as pessoas que se foram não podem confirmar se existe algo além da conhecida e velha morte.


Podre, podridão, nojo, morte, angústia, raiva, raiva, raiva, dor no peito, amargura no coração, raiva, raiva de mim mesmo, quero gritar, gritar até minha garganta explodirrrrrrrrr

Inserida por Lonelyguy

⁠hoje acordei!
Disposta à encarar a vida ...
Disposta a contemplar um Lindo céu azul
Acordei!
Disposta à sorrir
para a vida
Hoje acordei meu amor...
Com a fé transbordando ...
Com os pés firmes no chão.

Inserida por carolina_goes

⁠Muita coisa mudou nesses últimos 4 meses desde que passamos a seguir caminhos diferentes um do outro. Tenho refletido muito sobre minhas atitudes da época, e também percebi que não foi correto eu "apontar o dedo na sua cara" lhe atribuindo a culpa pelo fim da nossa amizade. Tenho buscado a evolução desde então para um dia poder recuperar o tempo perdido e tentar recomeçar do zero se você também quiser, sinto que o ainda tenho muito a aprender contigo e muito a comemorar minha vitória sobre mim mesmo buscando ser alguém melhor

Inserida por Thiago0296

Nem sempre vai ser Vitória ,às vezes também tem um pouquinho de luta ⁠

Inserida por Mira1511

⁠Sou o homem que mostra a liberdade de pensar sempre na liberdade de viver um ideal.
Tudo bem com você?
Aonde as pessoas estão acorrentada em suas mentes...
Mentira e balelas são outros da alienação dos fatos...
Mil desculpas e nenhum argumento responsável por libertas as pessoas da opressão política.
Gado da elite...
O berrante do balançar das correntes...
O custo de vida é apenas uma parte que gado (o povo) tem ser conduzidos para o abate....
Trêmula trêmula pensamento ....
Quantos terão que morrer para que tenha uma reação do povo adormecido ...

Inserida por celsonadilo

⁠O medo é só um filtro que você coloca na frente dos olhos para não enxergar a verdade.

Inserida por TalitadeSouza

⁠Já pensei em desistir muitas vezes em um único dia, mas nunca desisti um dia se quer. Nunca!

Inserida por TalitadeSouza

⁠A criança é um fruto que amadurece lentamente, mas quando ainda em tenra idade começa a revelar doçura, as pessoas começam a ficar curiosas para saber qual foi a árvore que produziu esse fruto.

Inserida por ednafrigato

⁠O amanhecer não traz um dia perfeito, traz a possibilidade de tornarmos perfeito o dia que está nascendo.

Inserida por ednafrigato

⁠O poder não é um imperativo de autoridade, mas um substantivo que garante a possibilidade de agir.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Se ela soubesse de um segredo, e sempre sabia, ela espalhava. Ela botava a gente nos eixos.

Inserida por pensador

Há certas coisas, crimes em um casamento, que são tão grandes que você não pode se desculpar por elas.

Inserida por pensador

Não vou tentar provar que não fiz nada, um dia o tempo vai mostrar que você estava enganado ao que pensou sobre mim ⁠

Inserida por Thaiza_Silva

Um desejo pecaminoso alimentado por 5 minutos e praticado em 30 segundos é capaz de causar uma tragédia que duraria 100 anos

Inserida por CristovaoLencastre

⁠A arrogância é um dos primeiros sintomas de que os crentes não estão andando com Jesus.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠A inveja é um trem complicado de se entender.
Muitas vezes tu não tem nada de valor pra despertá-la, e ainda assim às pessoas sentem.
Eles podem ter tudo, até mais do você, mas o que provoca a inveja neles, é a sua luz, o seu brilho próprio, porque eles não a sentem pelo que você tem, mas pelo que vocé é.

Inserida por srtawrobel

⁠Uma vez um homem sábio lendário disse.
E, quando tentarem assustar-nos, a sacrificar os nossos direitos humanos elementares, não seremos intimidados nem desistiremos, e enquanto vivermos e respirarmos dia após dia é uma vitória sobre a mentira, a difamação, a perseguição, Conspiração, Ódio e xenófobia e não seremos silenciados.

Inserida por ricardo_felix_1

⁠"Não passamos de um grão na imensidão infinita do universo" tudo no final, sempre se resolve"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠“Vamos esvaziar as capangas e os embornais, pois a natureza quer liberdade, ai que a alma de um REI, o santo sangue de Jesus, que derrama justiça neste lugar, 521º graus de justiça, esse é o clamor.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1


Foi naquela noite de março que sonhamos viver para sempre juntos... era um dia só, perdido no meio de tantos outros, eram todas as mentiras que nossas mentes permitiam contar, todas espumas misturadas com sentimentos transbordando pela banheira, seu corpo no céu quando erguia com a força dos meus braços, suas coxas entrelaçadas nas minhas roçando com suor nossas intimidades, o calor da água esquentando nosso sangue em prantos, eram mais sonhos em nossa boca do que estrelas no céu, mais horas vividas do que cabiam em centenas de anos. Eu ali no cantinho do quarto, era o escolhido por você, encolhido na escuridão, pensando quanto tempo iria aguentar tanto amor. Não era, depois de anos, um sentido comum, eram todas as portas abertas, todas as chaves jogadas no chão, todas diferenças somadas com intensidade. A caixinha de amor dentro do seu peito estava tão livre, que nem questionava que loucura de amor estava vivendo, se era amor ou loucura, se era um trem carregando tanto sentimento ou era uma faísca de segundo numa caixinha de fósforo. Talvez os amores que vem assim, bem no meio de sua vida, são puxados da fila de corpos livres lá fora, são deitados sobre uma cama de carícias e depois vão. Nenhum amor em vão leva... mais lágrimas do que necessita. Nenhum amor em vão leva... mais lembranças do que precisa. Amor sempre é vento, acende a chama e a apaga, fecha a porta e vou embora...

Inserida por pensadoresdobrasil