Voar como um Passaro Ate seu Coracao
O que é semelhante a um bom café?
É a amizade!
Se tomar frio, perde o sabor.
Ao tomar quente, dá para saborear bastante.
E todas as vezes o primeiro sabor, nunca é o mesmo.
E o calor da amizade aquece o sentimento.
Sou ciclos, fragmentos, fases, estações... Sou um entretenimento difícil de jogar.
Se quer descobrir minhas polaridades, tente a sorte e cuidado para não se assustar.
Somos muitos em vazio sem fim, o desconhecido não-ser!
Um leve toque em minha alma e você pode se perder.
A maior parte dos segredos de uma mulher está dentro de um universo que está dentro de uma bolsa, por menor que seja ela seja ela.
rojanemary ❤
O aprendizado é um processo contínuo. Nós aprendemos quando fazemos. Ter muito conhecimento e não agir não adianta nada.
Coisas da fenomenologia.
Um dos trechos mais intrigantes da doutrina cristã. Desconfio que as pessoas que andam pelo mundo espalhando amor tenham o "ouvido" mais apurado para esse fim:
"Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos."
Apocalipse 3:20 NTLH
O amor e o ódio são semelhante. Ambos sentimento fortes que podem levar um ao outro. Segredos, podem levar o amor ao ódio e odiar alguem por suas atitudes sem conhece-la pode levar o conhecimentos ao amor.
Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é de mau gosto e injustificada. O que você faz?
Ser profundo... é buscar no abismo a esperança de criar raízes de um ser não animado que sempre procura a luz aonde quer que ela esteja.
É sempre bom lembrar que nossa experiência de vida é única.
E jamais poderá ser cconsiderada um modelo universal.
Obrigada Deus, por ter nos concedido a graça de vivermos mais um dia. Obrigada senhor, pela saúde que mesmo quando surge algum problema, temos socorros e condições de encontrarmos ajuda. Obrigada pelos pães que nos alimenta, pelo abrigo de nossos lares, pelos amigos, por nossos familiares. Obrigada por ter colocado em nossos corações a fé que nos alimenta a alma. Obrigada por deixar-nos sentirmos sua presença constantemente. Pai temos mais o que agradecer do que pedir. Reconhecendo sua soberania curvamos- nos aos seus pés e pedimos: Faça em nossas vidas acima de tudo sua vontade. Te agradeceremos eternamente.
No fundo a gente só precisa de um parceiro que suporte nosso humor. Uma pessoa que nos motiva a crescer nos momentos de seriedade. Alguém que entenda nossas piadas na hora da zoeira. Um companheiro que seja ousadia sem esquecer as boas horas de discussões filosóficas e científicas. Em alguns momentos, temos a necessidade de espaço e é fundamental que esse alguém não transforme isso em desinteresse. No fundo a gente só quer alguém bem resolvido e que nos desperte o desejo de sempre querer ser sua companhia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
