Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Dentro de mim queima um fogo que é impossível ser apagado. Os meus pulsos fervem e a ardência é tão forte que quando alguém sem intensidade alguma ousa me tocar, ela se incendeia.
O que é escola para mim?
Um lugar sagrado,
Onde tem árvores e jardim,
E a professora cheira a jasmim!
O mundo... um caos,
Mas a escola... um ninho,
Acolhedor e cheio de carinho!
Às vezes, a matemática pode trazer dor de cabeça,
Mas não importa o que aconteça,
A professora explica outra vez.
E nessa ciranda dos conhecimentos,
Seja matemática, português e geografia,
Qualquer que seja a matéria sinto alegria.
E alçando voos nas galáxias
Das palavras, dos números e dos mapas,
Descubro que minha maior professora é
A imaginação, grande libertadora!
Eu já falei muito eu te amo,hoje ando preferindo escutar...Estou valorizando mais um bom dia,dormiu bem?
O amor se enraíza na alma
e externa a pureza de suas
flores no vinco de um
sorriso e na ternura de
um olhar sincero.
Meu amor minha alegria
O amor que trago em mim
E um amor puro e verdadeiro
Um amor que vem da minha alma
Que em minha vida tornou-se primeiro
Só quero te ver feliz,
Meu amor minha alegria
Apesar de toda distancia
Que nos separa no dia a dia
Você esta longe dos meus olhos
Mais pertinho do meu coração
Ninguém vai você de mim separar
Pois Deus nos uniu com paixão
Passo meus dias pensando em você
Passo minhas horas contigo a sonhar
Esperando que um dia você venha
Sua vida comigo compartilhar
Anna Pallot
se alguém um dia me dissesse que eu iria ficar coroa e chegar a velhice sozinha, diria que seria mentira, Diria pela forma que sou e vivo, muito sincera, verdadeira , dedicada e com caráter. mas identiquei que não os atributos de se ter um relacionamento. Hoje, eu já acredito nesta possibilidade, pois não ia querer ter uma companhia dentro de casa e eu ausente no pensamento do deste suposto ele. Achei melhor eu acreditar que me desencontrei de minha alma gêmea em alguma dimensão ou encarnação que já passei.
Eu prefiro ser reprovado categoricamente por um génio , ao ter que ouvir criticas e insultos repulsivos de um idiota
"Não se frustre por ainda não ter encontrado um amor de verdade. A vida tem formas diferentes de moldar cada um. Talvez tanto você como o amor que você espera encontrar, esteja sendo moldado especialmente para te merecer. "
O amor que eu ofereço é um reflexo do que realmente sinto por mim. Pois só transborda amor quem já está cheio.
Às vezes, adoramos nos iludir
que esquecemos um grande
amor, mas não adianta ficar
nos enganando que somos
pessoas felizes, porque as
ilusões não preenchem as
lacunas da nossa alma.
Um dia compreender com a profundidade necessária porque cada ser nesse universo desde os mais altos planos cósmicos passou a perceber-se existindo é algo extraordinário e que muito me toca.
Por vezes temos um certo tipo de pensamento, que parece
ser alguem querendo nos avisar de algo...
Algo que vem de nosso interior, e chega ao cérebro...
Isso são as chamadas "Premonições"...
Pode ser um aviso de que algo pode acontecer...
Quem sabe?
Ósculos e amplexos,
Marcial
O QUE PODEM SER NOSSAS PREMONIÇÕES
Marcial Salaverry
Para tentar explicar algo sobre o que pode ser chamado de "Premonições", podemos dizer que vem a ser uma espécie de aviso de nosso interior, sobre algo que poderá ou não acontecer, e que apenas o futuro nos dirá. Segui-las ou não, é questão a ser determinada por nosso livre arbítrio, pois nem sempre entendemos que a "razão tem razões que a própria razão desconhece..."
Algumas vezes podemos sentir uma espécie de antevisão de algo que vai ocorrer. A idéia nunca surge nítida e definida. Simplesmente existe um pressentimento de que alguma coisa vem por aí, e se será boa ou ruim, depende muito de saber interpretar aquilo que se sente. Como exemplo, podemos citar uma pessoa que tem o hábito de sempre seguir por determinado caminho. De repente, não mais que derepente, vem à cabeça um pensamento estranho, que parece sugerir uma mudança de rumo, que se deve seguir por outro caminho. Fica a dúvida se devemos "ouvir" aquilo que nosso instinto determina, ou seguir a lógica de nosso rumo habitual.
Por estranho que possa parecer, quando isso ocorre comigo, sempre sigo o "aviso", e procuro outro caminho. Mais de uma vez, pude constatar que tal mudança, por um motivo ou outro, acabou sendo benéfica. Teria sido um aviso? Não sei como interpretar. Nada pode ser apresentado como verdade absoluta, pois é um assunto por demais complexo, e cercado de crendices.
Tenho uma visão muito realista sobre a vida, e acredito muito na força do Destino. Mas acredito também que temos condições de mudar nosso destino, usando para isso de nosso livre arbítrio, ficando a cargo de nosso julgamento pessoal o seguir ou não certos impulsos que sentimos. Por vezes, começamos a pensar muito fixamente em determinada pessoa que há muito não dá notícias. Quando isso acontece, sugiro que procure se fazer contato com esse alguém. Pode não ser nada, mas também pode ser um "aviso" de que algo pode ou vai acontecer. Tudo, questão de interpretação, seguir-se ou não tal impulso. Antes que alguém pergunte, isso também vale para acertar na megasena, desde que se interprete corretamente os números que nos forem "indicados", já que nem sempre meia dúzia é seis, pois muitas vezes também nos deixamos sugestionar por certas idéias que temos, e que queremos interpretar como "avisos".
Isso vale também para negócios ou compras. Quantas vezes estamos a ponto de fechar algum negócio, ou comprar alguma coisa, e sem mais aquela desistimos. É uma dessas premonições. Não escutamos ninguém nos falar nada, nem ouvimos nenhuma "voz misteriosa". Simplesmente seguimos um impulso que nos levou a desmanchar ou a fechar negócio, sem qualquer explicação. Esse tipo de fato ocorre com muito mais frequencia do que se julga. Parem um pouco para pensar, e vejam se fatos semelhantes já não ocorreram por diversas vezes. Vale para tudo que faz parte da vida, desde comprar uma coca cola, até decidir um namoro, um casamento, uma sociedade e até uma amizade.
Num grupo de pessoas, porque procuramos a companhia de algumas e não de outras? Questões afínicas? Claro que é por aí, mas o que pode determinar tais afinidades, senão uma intuição (ou premonição) sobre tal ou qual pessoa.
Querem um exemplo de premonição? Garanto que algumas pessoas estão lendo com um sorrisinho de gozação, e pensando que estou ficando maluco... (só agora descobriram???)
Estou sentindo uma premonição de que estou me alongando muito. Então, antes de escutar reclamações, quero dizer que estou sentindo uma certeza de que todos teremos UM LINDO DIA, desde que possamos interpretar corretamente o que nos destina o Destino...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
