Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 599995 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Sabe quando em um filme, alguém deixa um papel escapar de suas mãos e é carregada pelo vento? a pessoa corre loucamente atrás pois, é algo importante. E quando finalmente esta quase conseguindo alcançar, o vento sopra novamente. Levandao a folha para mais longe.
E fica nesse ciclo, até finalmente a pessoa conseguir a folha novamente,ou a folha se perder para sempre. As vezes na nossa vida é assim. A diferença é que, se a folha se perder, Deus vai estar ali para te dar outra, e outra. Até finalmente termos a estrutura necessaria, para não deixa -la escapar pelos os nossos dedos.
Chegando ao destino final.
Só um pensamento.

Inserida por giuliana_santana

⁠Casamento de sucesso = homem e mulher em um único objetivo, a unidade de um só corpo.

Inserida por AISLANDLANO

⁠⁠Se um se corta, todos sangram.

Inserida por Volpatorres

⁠Doa o que doer...eu sempre vou preferir um adeus do que um vamos dar tempo... o mal a gente corta pela raiz.. esquece, parte pra outra... o tempo só serve pra que o outro caia no esquecimento e desista ...na verdade dói mais ...porque enquanto a pessoa que ama muito torce para que o outro volte...o outro já está com pensamentos de arrumar uma outra pessoa ou sei lá curtir a vida... e no fim das contas a gente sofre com uma expectativa desse retorno que na maioria das vezes nunca mais acontece...

Inserida por bebelia2000

⁠Tudo que tenho por dentro do peito, vem do bombear do sangue que aquece minhas veias; sinto em um instante toda a influência externa do ambiente, sou eu quem possibilita meu caminhar.

Inserida por Vinischuartz

⁠porfia

cadenciado, um pingo e outro
porfia quantia
a chuva no cerrado
refrescante poesia...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
30 agosto, 2022, 05’48” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Erros servem de lição
Para trilhar o caminho
A idade é um cursinho
Que te dá graduação
Sendo esse o galardão
Através de muita dor
Você se torna o pintor
Que pinta a aquarela
Da sua vida mais bela
Com as cores do amor.

Inserida por fabioalves63

⁠Quem nasceu para brilhar não pode se incomodar com o tempo ofuscado de um dia de inverno

⁠"Quando se tem um sonho, precisamos persistir, acreditar, lutar e jamais desistir, pois a única pessoa que pode tornar realidade é você!"

Inserida por AviqueGomes

(razões)

⁠escrever é um delírio
im-per-ti-nen-te
para o qual ouso
entregar-me
de bandeja!

Inserida por noi_soul

⁠Somos células de um grande organismo,
a célula vive pelo corpo e não por ela.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nunca quis ser perfeito ou melhor que alguém. Só quero ser aquilo que acredito ser um Ser.

Inserida por Vinischuartz

⁠E se a vida me der um pedacinho de você a cada dia, eu seria capaz de esperar uma eternidade pra te montar por inteira!


[...[

Inserida por cjaytattooeur

Quando as pessoas são separadas em grupos, elas começam a acreditar que um grupo é melhor que o outro.

Veera Hiranandani
O diário de Nisha. Rio de Janeiro: DarkSide Books, 2019.
Inserida por pensador

⁠Tudo neste mundo tem um motivo, este momento vivido é precioso, muito mais do que a mente humana possa imaginar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Descobri que podia criar fogo, logo lheachei um sentido, vou botar fogo no circo.

Inserida por Vinischuartz

Tudo na vida tem um sentido, só precisamos entender e parar de sofrer.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Não seja escravo da sua atividade profissional. Não se transforme em um robô, que não tem sentimentos e não sabe contemplar a natureza ".

Inserida por grigasbar

⁠..."Você sabe qual a diferença entre um empreendedor e um herdeiro? Coloque uma empresa nas mãos dos dois e verás!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O Julgamento na justiça existe 2, lados⁠ acusação e defesa. Somente um lado vai ganhar é igual os pênaltis no futebol somente 1, time vai ganhar.

Inserida por daniel_macena