Voar como um Passaro Ate seu Coracao
O AMOR É LUZ
"Amar vai muito além
De se ter ou estar
Ao lado
Ou de braços dados
Com um alguém
Ou, um status social
Amar é atitude
Amar é virtude,
Amar é pra fortes,
Os fracos, dele correm
Igual o diabo da Cruz
Porque amor
Também dói,
Também machuca,
Porque o amor
Amor é luz,
Representa o Senhor Jesus
Quando em uma cruz
Morreu sem reclamar
Morreu por nos amar
Morreu pra nos libertar ".
Isabela, um nome que é sempre recorrente na minha vida quando o assunto é amor, namorei você durante 5 anos e vimos que a distância era o que nos separaria,depois conheci você no sexto ano e queria mostrar pra você o quão apaixonado eu era e queria você pra sempre, mas você ja amava outro, em seguida você veio como uma lembrança distante, que não consigo digerir até hoje, e não se faz presente nos dias atuais, depois passamos todo tempo do mundo querendo se encontrar, mas quando aconteceu você era um monstro, depois você ainda disse que é minha melhor amiga e que ainda me ama, porêm não me responde mensagem nem ligações.
Agora estou aqui, no dia dos namorados pensando em você, e como seria se a sua resposta fosse "sim" ou "tambêm sinto o mesmo por você"
Você sabe que é você mesmo que eu estou falando,dizendo e implorando quando o assunto é amor. Você, Isabela, Minha Rainha Fraguimentada,com medo de se deixar sentir, porêm com vontade de se soltar, Se vc tem medo, eu te ajudarei a perde-lo porque é isso que bons melhores amigos, da vida, ou do planeta, fazem quando se amam.
Posso não pisar na lua, não ser um dos homens mais ricos do mundo, posso não ser lembrando por algo importante, pode nesta terra não sobrar resquício algum meu, mas, se meus lábios tocarem os teus, nem que pelo menor segundo, eu poderei morrer sendo o homem mais feliz deste mundo.
"No vento dos gafanhotos
Vem um chocalho e um zumbido
Jacó lutou contra o anjo
E o anjo foi derrotado"
Um relacionamento duradouro consiste na confiança e na autenticidade em que é depositada, através do afeto e do respeito mútuo, criando um elo que pode simbolizar um sentimento permanente e sublime.
Ao observarmos um pouco da História, já reconhecemos o quanto somos minúsculos e insignificantes em nossas descobertas individuais.
"Quando estou triste, rimo;
Faço das rimas arrimo,
Tiro das pedras o limo,
Dou-me um presente, um mimo,
Um novo poema."
A pessoas que as outras pessoas, não vacilam pra eles; para perderem. A vida deles e um vacilo, pra quem permiti a vida, isso pra eles mesmo...
Manda um abraço de lato sensu aos misericordiosos corações, que não veem
ou viu o título "Poeta" viu o ser Humano!
A um passo de vários passos de, O Passo, dos Dia dos Namorados 12\06
Aquilo que é estrangeiro tem sempre uma aparência aristocrática para nós e é próprio das democracias, preferir na arte os valores imperfeitos aos genuínos, que são aristocráticos e anti-utilitários.Veja como a burguesia se diverte por baixo da cortina cinzenta e ofuscada pelos brilhos cintilantes da hegemonia em fila para filar em um filão e adentrar de passo em passo no Passo, o divertimento em detrimento do quinto.
O Passo, bem no coração da cidade, à soma dos valores inatos e dos veículos locomotivos de congênitos,de perfil imponentes inerentes, diz dos seus proprietários impotentes. Imagino um dia uma mão certeira passar nessa rua que tem nome de Santo mas que por dentro é o oco da Corrupção e ao som da Internacional com o 🔨 golpes certeiros acertar as contas na destruição do supérfluo e dar viva á razão com o novo no lugar do velho. Marx não morreu. Viva a revolução Dialética, na luta dos contrários e a negação da negação.Enquanto a direita briga pelo mel na chupeta e a esquerda por uma chupeta, a aristocracia engorda à mingau, de colherada.A pobreza não é necessariamente vergonhosa. Há muito pobre sem vergonha.
Abandonar não é somente virar as costas e dizer adeus. o pior abandono é se sujeitar a um “tanto faz”.
— Jucelya McAllister
Fôlego de memoria
Entre altos e baixos, cerrações e o céu aberto, um suspiro de lembranças, uma inspiração,
no meio da chuva fina raios caem no mar, a natureza é exuberante e misteriosa ela não consegue esconder a sua força,
o mesmo sol que ilumina e da vida agora é escondido por uma nuvem a sua sombra despertou sorrisos, pois a nuvem tem formato de um belo coração.
Um suspiro de nervosismo
Todas as estrelas cantando comigo
Esse amor tão doce
Que nunca tive
Más você....
Chegou bagunçando mais ainda
Acho que todos aqui me odeia
Más, más...eu não ligo
Porque quando se tem
Algo ou alguém que te faz feliz
E que virá sua droga
E você vicia nisso
Talvez....isso não te faz ligar muito pra isso
Apenas amar
Más quando vc chegou
Me levou ao paraíso
Você realmente
Se tornou a cura pra minha dor
Esse teu amor maldito
Que me afoga
Minha droga
Uma garota especial
Tantas merdas pra pensar
Tantos problemas pra resolver
Más você aparece
Melhora....melhora tudo
E você me deu um amor
Que eu achava
Impossível ter
E como chocolate
E isso é muito bom
E eles têm razão
O amor chega
O amor chega pra todos
E o meu chegou
Só basta aproveitar
Aproveita seu amor
Enquanto ainda se tem
Foi como um foguete no céu
Como uma flecha
Voou até chegar no meu coração
Fazendo estrago
Confesso
Isso realmente foi bom
Você é um amor impossível
Que eu só quero aproveitar
ORAÇÃO PARA
ALMAS DISTANTES
Mas, se de repente
Você começar a sorrir
Sem um motivo aparente,
Ou, nenhuma piada na mente
Saiba então meu amor...
Que fui eu,
Vibrando forte energia
Energia de amor e luz
Em seu olhar e seu favor,
Pra eu poder acolher
Em meu coração,
Esse amor de contradição
Essa saudade louca
Que me pega assim
De vez em quando,
Ou, quando me lembro...
Acho que essa é a piada,
Acreditar na história furada,
Que nossa história acabou,
Que a nossa página virou...
Que ainda existo,
E que eu ainda insisto,
Nessa longa distância
Que separa você de mim,
Uma saudade sem fim...
No entanto, meu anjo
Saibas que toda noite
Antes de dormir,
Eu peço a Deus
Pra cuidar de você
Te proteger e te guardar,
Que você esteja bem
Não importa aonde,
Nem mesmo com quem
Eu só desejo,
Que você esteja bem,
E amém!!
O que fica de cada um de nós é a amizade, o amor, o carinho, o respeito, a gentileza com que tratamos uns aos outros...
Isto sim é para sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
