Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Amanheceu! Saudemos o novo dia com alegria e gratidão. Saúde, amor e fé e pra começar um bom café.
Bom dia amigos!!!
Ela é um verso com varios detalhes ela é um filme romatico sem fim ela é um mundo éla e companheira amiga conselheira teimosa mais mesmo assim o amor da minha vidaaaa é ela
Um bom dia começa com um pensamento bom e termina bem se foi repleto de pensamentos positivos, sei não é nada fácil, mas temos que filtrar cada pensamento e os ruins deixar de fora, não bebemos água da torneira para não contaminar, por que deveríamos deixar pensamentos impuros entrar na cabeça e estragar nosso dia...
Há dias que são estranhamente mais estranhos ... então vamos rir um pouco mais. Assim a estranheza e a loucura trocam figurinhas, e todos saímos satisfeitos no final.
BMelo ✍️
A liberdade legal acontece dentro de um espaço interno onde não existe apontamento, expectativas e julgamento, apenas paz e silêncio, aceitação e ação transformadora. Grande parte da humanidade não podem enxergar isso por estarem presas ao mito da caverna. " O mundo só existe em um único lugar, dentro de você, pois sem você nada existe, logo tudo é você que permite ser."
♥️✨♥️
“A vida é um sopro suave, mágico... de uma alma que renasce para experienciar novamente a dádiva de amar, viver, sentir e renascer a cada manhã.
Não importa o tamanho do seu brilho, da sua fé, o tamanho do seu amor, mas brilhe, ame e faça o seu mundo se tornar mais amoroso, feliz, humano e mais divino..."
🙏
Vamos serenando nossas mentes e aquecendo nossos corações 💕
A Oração feita com sinceridade e sentimento verdadeiro, faz milagres. Não se preocupe com palavras, apenas sinta com o seu coração.❤️
A oração é uma forma de meditar ....
Seu encontro com o seu EU.
🙏🙏🙏⭐🙏🙏🙏
APENAS UM SUSPIRO
Na hora melancólica da luz poente
No cerrado, no ocaso do fim do dia
A voz de um desalento impaciente
Na sensação, um engano repetia
Na lembrança o lembrar ausente
Na dor, uma agonia que asfixia
O aperto em um tom crescente
Avivando o sentimento que jazia
E no entardecer o olhar morria
Nos perdemos de nós dois, fria
A saudade, no silêncio a cicatriz
Depois, sei lá depois, tudo calado
Vazio, sem vontade de ser amado
Pois, era apenas um suspiro, infeliz!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12/12/ 2020, 08’59” – Araguari, MG
Ao projetar 2021 farei um pacto com a minha língua, não falarei mau de ninguém, quem quer que seja.
AMOR
Aquele que sente amor por alguém ou por alguma vida trata_se de um sentimento para todo e sempre e isto independe do porvir subsequentemente, os que alegam ter amado é porque nunca amou por ter confundido o sentimento de amor com algum outro tipo de sentimento. O amor nos da eternidade nos faz perdão permite que os espíritos se sintam e anulem as esterioridades que tanto nos machucam, é um sentimento inigualável insubstituível ele fala por si só por nos inserir ao universo num todo e quando não estamos à parte é porque estamos no Amor.
Você poderia ter aceitado sua morte naquela manhã, mas não aceitou. Agora um parente teve que morrer no seu lugar e você vai ter que conviver com isso.
Não existe o ser feliz, existe o estar feliz.
A felicidade é um momento.
Ninguém é feliz o tempo todo!
Odeio aquelas almas onde encontro escrita
uma história que um outro antes de mim viveu dentro de um grande amor o amor próprio se irrita
encontrando um romance que não seja o seu
quero uma alma que seja inteiramente pura
simples e onde não haja escrita uma só linha
Onde possa ir deixar um poema de Ventura
aquela que procuro e que há de ser só minha
quero um amor de egoísta todo meu inteiro
que não traga um vestígio de afeição sequer
se pra ele eu não for o seu sonho primeiro
desde já renuncio a outro lugar qualquer
somente assim desejo e quero ser amado
e um grande amor somente assim posso sentir
hei de ser seu presente hei de ser seu passado
e a esperança feliz que doure o seu porvir
para um perfeito ideal pra encher minha vida
ser toda minha crença em meu viver de ateu
Não quero a alma que foi por outro amor possuída nem quero aquele amor que um dia não foi meu quero o amor em botão fechado pequenino e ao calor do meu beijo ha de florir então
pra ser a razão do meu próprio destino e a grandeza imortal da minha inspiração
Recomece sempre que for preciso.
Se não souber por onde, comece por dentro.
É um caminho que não tem erro.
Como fazer isso?
Se conhecendo, se aceitando, se gostando, se perdoando, se permitindo, se acreditando, se valorizando , se preenchendo e por aí vai.
Ah mas é difícil!!
Difícil é viver uma vida toda infeliz,
se auto sabotando, não se gostando, não se aceitando , se achando menos e incapaz.
Cansado desta baboseira de amor próprio, ou o tal "se ame primeiro" etc ... Isto é um grande engano... Eu mesmo já me enganei assim, hoje sei que amor é doação, pq só ama quem tem coragem, qual não foi a coragem de Cristo ao nos amar? .. cuspiram nele, zombaram dele, apedrejaram ele, pergunto: ele não tinha amor próprio, pq na visão moderna só quem não tem amor próprio vai se sacrificar por pessoas que o trataram assim?
Quem fala em amor próprio com ar de superioridade, e insinua que outros são carentes, são aqueles que não sabem o que é o amor, e não compreendem a real dimensão do amor.
Quem se entrega a doutrina do amor próprio além de não entender nada de amor carrega consigo a solidão de estar sempre sozinho(a).
Alex Rich
Ao passarem pelo vale de Baca, fazem dele um lugar de fontes; as chuvas de outono também o enchem de cisternas.
Sl 84.6
Palavra que ouvi hoje...
Vale de baca significa vale de lágrimas...
Então pesquisei e descobri que nestes vales crescem as balsameiras, plantas que destilam, gotejam ou "choram” o bálsamo, uma resina de odor tão agradável que a palavra "bálsamo” veio a significar, figurativamente, "alívio”, "conforto”, "lenitivo”, que ou o que suaviza, acalma.
Que bom saber que mesmo quando passamos pelo vale de baca,Deus nos providencia o conforto necessário.
Dez/2020
“Mãe o que faria se pudesse ver qualquer coisa"?, “Eu aprenderia a fechar os olhos"...
Uma frase da Série Smallville...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
