Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Casos:
Um amigo me contou que queria pintar as paredes da sala, mas sua esposa não o deixava porque poderia cair tinta nos móveis. Homem esperto, esperou ela sair, arredou todos os móveis para o meio do cômodo e fez o serviço. Chegando em casa, o moça olhou móvel por móvel, percebendo que não tinha caído uma gota sequer neles, disse: "Eu odiei essa cor"
Ser contagiado ou não por um vírus é um ato fisico. Respira-se e pronto. Não existe algo “espiritual” ou “energético” que impeça alguém de “pegar um vírus” se a pessoa for exposta a ele. A questão é outra: pessoas podem agir espiritualmente e energeticamente para manter o sistema imunológico forte o suficiente para tornar o vírus inofensivo em seu corpo. Mas, melhor que uma intervenção emergencial, é manter uma postura moral ilibada, e rechaçar em si qualquer tom de beligerância por tudo.
Quando te vejo não consigo olhar nos seus olhos ,sinto um leve desconforto ,queria mesmo dizer amo você além da amizade 💭
Tenho um grande medo desse medo que não deixa eu dizer que te amo e ,eu perder a chance de tentar te fazer feliz🖤💙🔥
*Não escreva sua História a Lápis* pois existem pessoas tão Flexíveis e a apagará, seja um Autor Autêntico e deixe sua História se Eternizar na *Vida e no Coração*
De quem você Ama, mesmo se já Errou não somos perfeitos
Corrija-se e
Faça diferente recomece tudo e *Aprenda* que o perdão é pra pessoas que Já Erraram.
Não deixe coisas Pequenas e Superficiais entrar na sua Vida como Erva Daninha.
Vivemos em um “Novo Mundo,” onde tudo acontece ao mesmo tempo. E nesses”Novos Tempos”de julgamentos e intolerância é importante olharmos uns para os outros com mais respeito e humanidade. Então, seja gentil e carinhoso, pois a gentileza e o carinho pode ser o presente inesperado na rotina de alguém!
É preciso acordar das ilusões da vida e dos opressores, pois nem um nem outro nos dominará por muito tempo.
Movimento
Na ponta de seus dedos
o Movimento equilibra
todo o Universo —
um show de beleza e glória:
sem uma gota ou grânulo
se perder —
tudo girando e orbitando
no sorriso de Deus!...
................................................
E os que têm um coração criança
acham uma delícia andar
nesse divino carrossel da vida.
LA
DÚVIDA METAFÍSICA II?
Nunca perguntei de onde vim, para onde vou. Antes consultava um mapa; agora, o GPS.
Emigrar é deixar um lugar por outro, com o lugar que você deixou amarrado ao tornozelo com correntes de aço. Se é difícil para uma pessoa emigrar, é apenas porque é difícil andar no mundo quando um país inteiro está preso a seu tornozelo, arrastando-o para onde quer que você vá.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
