Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592579 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

"Surge um novo dia, com novas possibilidades, reflexões, mais serenidade, e resiliência para dizer á vida estou de pé outra vez."

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Se respira hoje, é porque alguém um dia deixou de respirar por você, e esse alguém é Jesus.

Inserida por Loucosan

queria que você fosse um livro
para que pudesse te ler todas as
noites e nunca te esquecer,assim
eu poderia viver sempre ali com
você.

Inserida por tiago_gomes

Ela gostava de dormir por ser mais fácil criar fantasias de um futuro do que enfrentar a realidade.

Inserida por tainacrz

Bom dia 30/04/2017

Pessoas sem um histórico de vida, geralmente são pessoas vazias. Todos nós precisamos ter um.

Inserida por Alevillela

Arrebatou-se.
Um brilho intenso iluminou-lhe o rosto.
Sentia o amor brotar-lhe por todos os poros e a ternura escorrer-lhe pela ponta dos dedos.

Inserida por MariaAlmeida

Deficiêcia esta na cabeça de quem pensa e nos olhos de quem ver se um dia voçê olhar para um portador de quais quer deficiência com alguma indiferença pense um pouco e se fosse eu tenho certeza que mudara seu pensamento uma vez e sera pra sempre.

Inserida por ccandidosena

Clamei a Deus um milagre, ele me enviou você.

Inserida por iolandabrazao

Assisti aos frades franciscanos de um mosteiro dando apoio à greve contra as reformas da previdência e trabalhista. Estavam todos vestidos a caráter como seu patrono espiritual. Fiquei a pensar se Francisco de Assis daria esse apoio que seus seguidores de hoje estão demonstrando. Pelo que sabemos de sua história, ele era de família abastada e tinha todo o conforto de que precisava e trocou tudo isso por uma vida de pobreza e de renúncia, morrendo pobre. Acreditava nas palavras de Cristo que nos aconselha a não nos preocuparmos com o dia de amanhã e cuidarmos apenas do hoje, assegurando-nos que Deus sabe de todas as nossas necessidades e da mesma forma que cuida dos lírios do campo e das aves do céu, também cuidará de nós e não nos deixará faltar aquilo de que precisamos. Parece que os frades, a exemplo do Papa atual, não seguem o santo italiano, nem tampouco o ensinamento de Cristo, deixando-se levarem por ideologias socialistas que correm solta no país.

Inserida por carlosmachado67

A pessoa que votar em um político por causa de pesquisa, essa não é digna nem das causas que veste, o pior pensamento de um eleitor é achar que político que rouba pensa no povo, a frase " roubou mais fez" é para um nível de idiota vançado.

Inserida por EdsonProfeta5

A Democracia só serve para um povo que sabe o que fazer com ela, una a democracia com a imoralidade e teremos um efeito Brasil.

Inserida por EdsonProfeta5

Último dia do mês... Fazendo um balanço de tudo que vivi e venci durante esses trinta dias, descobri que só tenho motivos para agradecer a Deus por cada segundo, cada manhã, cada recomeço, cada lágrima, cada sorriso, conquistas alcançadas, desafios vencidos, resumo Abril com apenas uma palavra: "Fé".
E com essa Fé amadurecida, plantada na alma que vou iniciar um novo e abençoado mês... Maio, mês das mães, das noivas, da felicidade, da vida e das possibilidades.
Gratidão meu Deus por tudo... Amém!

Inserida por DanielaLucas

Estou caminhando entre uma multidão
E um vazio faz morada dentro de mim
A saudade maltrata esse meu coração
Nada consegue me fazer sorrir

Sem você minha vida é solidão
Só ao teu lado me sinto feliz
Hoje em minha cama só resta recordação
O teu cheiro ainda está grudado aqui

Agora sinto que o frio mais frio fica
Se não há você em minha vida
Minha primavera perdeu suas flores
E em meu arco-íris acinzentaram as cores

Não existe outro alguém
Que meu coração consiga amar
Não existe outra mão
Que minha mão queira segurar
Não existe outro corpo
Onde meu corpo queira se abrigar
Não há ninguém
Que ocupe o teu lugar.

Inserida por SandraCampos

MEU RECANTO.
Márcio Souza 29.04.17

Uma casinha no campo,
Um campo cheio de flores,
São belos encantos,
E perfumes de amores...
São versos e cantos,
São sonhos e poesias,
Que a vida seja um campo,
De paz, saúde, esperanças e alegrias.

Inserida por marsouza42

Eu quero estar lá !
Nao tenho tempo pra perder , falar ou criar , isso não se trata de um assunto peculiar , o erro não vai me desviar , o ego não vai me dominar , o tempo n vai me parar , e quando eu chegar , meus passos vão se concretizar
Já não se trata somente em cadenar...

Slackline.
Minha Paixão .
Parte da minha Vida .

Inserida por Juliopk543

As vesses chega o crepusculo da noite e cai sobre meus ombros, onde flui um furacão de pensamentos dentro da minha mente, onde tenho que acender a luz do candelabro e filtras as boas coisas simples da vida.

Inserida por SauloSilva

A Terra é um lugar muito belo de se viver. Os homens que ainda não sabem se compreenderem o bastante, serem íntegros e verdadeiros para fazer da Terra um Paraíso.

Inserida por 44nespro

Diante de um mundo tão maldoso, Nelson Mandela se sobressaiu.

UM BEM ESTAR SEM ESTAR

As vezes ou quase sempre temos que fazer escolhas, aliás quem fica e quem sai e de repente, você deixa marcas em algum lugar que não pode voltar

Inserida por DandeBrito

O milagre é um deus que nos afasta de Deus.