Voar como um Passaro Ate seu Coracao
A amizade, em verdade, é um gratificante presente que recebemos de pessoas e corações especiais que nos conquistam a cada dia.
O amor tem um grande poder numa pessoa e é capaz de fazer alguém mudar a sua vida para melhor pela pessoa amada e com trazer este amor para o Reino de Deus para ser abençoado.
Pantanal mágico
Às vezes, penso em comprar um barco e ficar por aqui.
O Pantanal é assim, tem esse poder mágico de te fazer reflefir sobre as coisas, pessoas e o tumulto que se vive.
A necessidade de me espiritualizar se faz presente, pois aqui existe uma energia diferente, um cada dia surpreendente.
Estão nos mistérios das matas, nos cantos dos pássaros, em cada animal que se espreita, no ciclo das águas que trás e renova a vida.
São as cores únicas de um amanhecer e a beleza do sol num quase anoitecer.
Quem derá eu, viver pra sempre no Pantanal cheio de paz e tanta luz.
Vende-se barato, uma pechincha
só não posso doar
apenas para desocupar lugar
em um só é melhor desfazer
é ilusão
não vale nada, somente dor...
solidão
Quando vejo os seus olhos eu confesso, que ao menos um dia, se eu pudesse, não me privaria e mudaria as cores do universo.
As coisas são difícieis, eu sei. Você se sente um lixo, eu sei. Mas é o que as pessoas querem que você sinta. Não de esse gosto a elas.
Não confunda seus valores com os valores humanos, não que não o sejas, mas cada ser humano é um universo.
Se eu desistir de existir
não se assuste,
é só o inicio de um novo fim,
E assim, se não nascer o sol
não se preocupe,
eu estarei dentro de ti.
A nossa amizade vai muito além de um aperto de mão. Somos aquilo que criamos enquanto esqueciamos do mundo.
Os pensamentos vão te buscar em um segundo encontrar o sorriso que me encantou rever o brilho dos seus olhos isso me ensinou que o amor #Vih
Se você procurar bem, acabará encontrando
Talvez não um grande amor na vida,
Mas alguém que traga um pouco de poesia pra ela !!
Toda insanidade
Tem em si
Uma certa castidade
Um certo ar santo
De todo pranto que cai
De tudo que se esvai
Um corpo que cai
Sou um sonhador
Apenas mais um lunático
A pensar que aqui
Nao é por certo meu lugar
Sou um copo, um corpo, quebrado no chao
Me divido em mil pedaços pontiagudos
Para me furar ou cortar ou nao.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito