Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 585365 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A vida é um mistério no sorriso da morte.

Inserida por Lulena

Ela é um presente, um terror
Ela é meu presente
O meu futuro,
E meu amor.

Ela que manda na gente
Ela que diz quem eu sou!
Trouxe luz como sempre
Me fez feliz, minha flor.

Inserida por Paaulalessandra

Hoje escrevo para ti, um grande amor, O meu grande amor. Mesmo a distância gostei, me apaixonei, e passei a um mais que gostar, como dizíamos UM MAIS QUE GOSTAR UM AMAR. conseguimos a quilômetros de distância suprir um ao outro de carinho e afeto. Dormíamos e acordavamos no telefone, conversavamos o dia todo e eu passei a querer mais e mais isso, querer mais e mais ficar próximo de vc independente das situações. Engoli em seco muitas coisas e sei que você também engoliu, se calou e assim passaram os dias. Mas estou hoje escrevendo porque também chegou o dia triste que eu magoei seu coração mesmo sem a mínima intenção. E vc me disse acabou. Simplesmente não sei o que fazer. Você é o meu bem querer e eu amo amar você. Ao meu grande amor B. A. L.

Inserida por BEAO

Um dia tive um sonho,sonhei que o mundo era fantástico cheio de pessoas felizes e coisas boas por toda parte,mas vi que era apenas um sonho onde permanece ate hoje dentro de mim.

Inserida por LaisBarbosaAraujo

Se somos átomos que se reúnem para formar um instante, quando conhecemos alguém fazemos uma troca. Basta respirar o mesmo ar. Substâncias, reações químicas, que ficam com a gente e nos une para sempre. Um aperto, um sonho, uma premonição, uma alegria, uma dor.
Corpos e mentes se comunicam.
Terminais interligados sentindo o infinito compartilhado.
Galáxias, universos, tempo e espaço.
Sui generes amalgamado.
Assim é o meu coração.

Inserida por marianamussi

Sentidos

Eu sinto o gosto do mundo
É um amargo gentil
Bem saliente instável
Desagradável hostil

Eu vejo em todas pessoas
Um doce jeito do engano
Um cheiro estranho insano
Mesmo as más em ser boas

Eu sinto o toque do amor
Sorrateiro, macio vem raspando
Envolve a cabeça e se armando
Decapita seu interlocutor

Do que me resta agora
É conhecer a vitoria
Ou a pós vida por vir

Pois de anseios quem chora
Nunca verá em outrora
Modo que agrade existir

Inserida por 0kabal0

'-' A Amizade é uma coisa que nunca devemos esquecer mas, se não lembrar o destino da um jeito de te encontrar.

Inserida por GadielCarneiro97

ethnic et nunc

Viver o aqui e agora sempre nos trará um conforto no futuro sem falar que só lembraremos sem se arrepender de não ter perdido nem um instante!

Inserida por dalainilton

"Pra amar, tem que conhecer. Pra amar, tem que se perceber. Pra amar, tem que doer um pouco. Porque dói, é uma descoberta, é uma mudança, é um se ver no outro, é um ver o outro exatamente como ele é - e ainda assim amar."

Inserida por AlanLira

'-' As mais belas palavras são ditas no silêncio de um sorriso.

Inserida por GadielCarneiro97

O ato de aplicar conhecimento para fins escusos produz um efeito deletério sobre as virtudes humanas.

Inserida por LazaroGomes

Muitas vezes nos humilhamos, damos nossas caras a tapas, mas um dia cansamos de mostrar fragilidades e percebemos que, para se entregar a alguém, a algum sentimento, os limites são necessários também. O “gostar intenso” nos cega e pode chegar ao extremo do ridículo, quando esse alguém não sente o mesmo por nós.

Enquanto esse gostar nos faz reféns, o amor é calmo e sem qualquer violência ou atentado contra o outro. O amor é suave como a brisa que acalma os dias intensos. O amor é aquele sentimento despreocupado, natural, que acontece em apenas um toque singelo, quando a mão dele acarinha nosso rosto com a intenção de nos pertencer.

Somos violentados nos relacionamentos quando nos entregamos por completo a alguém, e ele nos vê apenas como mais uma. Vivemos romances medíocres, quando grudamos em alguém, corremos atrás, movemos o mundo, enquanto ele finge não perceber e nos coloca na dianteira da vida dele. Somos violentados quando o outro finge não ver que doamos a ele o tempo todo, adaptamos horários, deixamos algum projeto e o sonho ser adiado.Desdobramos em função de alguém que não está nem aí para o que estamos fazendo. Esse relacionamento unilateral, nunca acaba bem e, se estender até ao casamento, vai ter uma separação ou alguém vai sofrer uma vida inteira. Quanta violência contra o outro! Quanta violência contra o amor de alguém.

Quantas vezes somos imaturas ao procurá-lo, mandando infinitas mensagens sem respostas, ligamos e ele não atende, quando fala conosco parece ter pressa ou não nos trata bem. Quando vezes em tom seco, sem qualquer emoção, ele nos responde porque é educado e nós insistimos em um sentimento de mão única. É nossa psicose em insistir. Somos problemáticas demais quando estamos afim. A violência contra os sentimentos é o mais comum nas relações. Há pessoas que tem o prazer de jogar com o sentimento alheio e elas se autoafirmam diante do gostar de alguém. Esse joguinho de sedução apenas nos afirma que, mesmo que rastejamos por alguém que não se envolve com nós ou que está apenas jogando, ainda somos melhores, porque temos a capacidade de viver a realidade de um sentimento, enquanto que o violentador pensa ser feliz.

Quando cansamos de nos colocar em segundo plano em um relacionamento, descobrimos que há outras chances de se viver um amor verdadeiro e livre. Pois, ninguém precisa de um romance humilhante ou de um relacionamento em que ele nos coloca dentro do freezer de indiferenças. Não merecemos ser colocados de lado ou sermos deixados em algum canto, precisamos de um alguém que nos queira bem, que nos trate como pessoa e que não nos faça distante. A nossa fragilidade um dia se cansa… deixamos de sermos entregues para sermos admirados. Um dia não permitimos mais tanta violência contra a nossa dedicação, trocamos a frieza dele por um outro alguém mais sedutor do que violentador. Amar a nós antes do outro, porque amor próprio é libertador e envolvente.

Inserida por CarlosRFCosta

Um ditador pode ter sido um herói e é por isso mesmo que, por mais que admiremos um heróis, devemos ter o cuidado de não lhe dar demasiado poder para que não se torne um ditador.

Inserida por AJP

'-' Um sorriso dado pode mudar a alma de uma pessoa triste.

Inserida por GadielCarneiro97

Eu conheço um Deus que não conhece a palavra Impossível,
Por isso para de falar que ta difícil por que tudo é no tempo dEle.
Creia na oração, que Ele vai te abençoar seja qual for a sua necessidade.
Tenha certeza de que Deus está te conduzindo, para o melhor caminho somente descanse no Senhor e permaneça fiel até o fim.
Amém!

Inserida por MicheleDumont1

E um dia ela entendeu que não importa o quanto ela é!!! Pra ele, ela era pouco!!! E foi igual, quase que tão magicamente como no dia que descobriu que as nuvens não eram algodão doce...ou que os algodões doces não eram feitos de nuvens! Sua inocência partilhada era bonita só em versos e que sua alma queria o bonito até no seus dedinhos dos pés que se remexiam para tocar nos pé dele! Era um quase..."Olha eu aqui"...más ele nao a viu...tudo por conta dos sorrisos atrevidos á maldade que existiam em outros saltos altos!!! Porém a decepção tem lá suas artimanhas de transformar menininhas em mulheres!!! E assim lá foi ela...sem pestenejar retocar o batom vermelho, ajeitar o decote no seu melhor vestido como quem arrumasse a vida! E do pouco ela era agora o muito e esse muito já não cabia em lugares frios e sem cores!!!

Inserida por thali86

PERPLEXIDADE DIANTE DA MORTE

A tragédia do avião da Chapecoense me provoca um sentimento repetitivo: não somos nada.

É trivial.

Um lugar-comum.

Um sentimento devastador: somos poeira.

Lembra uma expressão do próprio futebol para o toque de bola: estava aqui, não está mais.

Quem não se perturba?

Bolhinhas de sabão, estouramos todos os dias.

A vida é uma ilusão compartilhada.

Até que se acaba como um suspiro.

Ficam as lágrimas de quem ainda tem algum tempo por aqui.

Mas quanto?

Inserida por PensamentosRS

A historia de vida de uma pessoa é feita de ciclo sistemático o que quer dizer que quando termina um inicia outro!

Inserida por BlennoxyMassinga

As vezes não precisamos de muito para estar bem, mas sim um ambiente de grandes valores faz bem a ALMA!

Inserida por BlennoxyMassinga

As pessoas confundem gosto com preconceito. Um é fato, eu tenho quando algo me excita. O outro é suposição, quando julgo e marginaliso.

Inserida por jucsom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp