Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 593132 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Um sorriso encantador, uma princesa de jeans, um olhar que mata a cada piscada.
Talvez nunca tenha dito o quão especial você é, mas talvez nunca tenha me dito o quão importante eu fui, uma bela amizade, uma grande ferida, E no momento, apenas uma dor sentida. De arrependimento? Não, espero apenas que seja dor de momento...

Inserida por tence

Sentirás o sabor da minha importância se um dia eu me ausentar daqui onde estou.

Inserida por Furucuto

Na vista de um horizonte existe outro horizonte.

Inserida por Kaironoliveira

O vento me leva em um único pensamento , distante e vazio.

Inserida por saviosantoshc

Um dia deixei de me cobrar tanto e entendi que pequenas derrotas, não são retrocessos, são excessos.

Inserida por Dansantana

Sentimento......
Todo ser dotado do saber, um dia vem a conhecer
Tudo o que está relacionado ao prazer, que muitas vezes se dá sem saber em um ser que não soube muita coisa conhecer.
Conhecer a vida é uma arte, aonde tudo que acontece na vida de lições a lições aprendemos por partes, que muitas vitórias muitas derrotas, nos fazem ser quem somos, e dia após outro queremos aprender a desenhar em um quadro bonito com a felicidade do infinito, que quando sofremos sentimos com uma tinta amarga borrar o que dentro de nós deveria sempre brilhar.
O que dizer dos sentimentos?
Nós não podemos dizer, mas deveríamos é de fato aprender a escutar, a voz que lá no fundo do ser, grita, geme, sussurra, em formas aos insensíveis desconhecida, mas aqueles que com seu ser aprendem a viver, não como qualquer um, mas como aquele que aprende a escutar o seu coração pulsar dizendo que no ritmo compassado do calor humano que sempre podemos esperar no sentimento que vem de dentro, que não basta apenas um momento, mas que o momento nos motive a continuar a sonhar.
Como é bom poder sentir como é bom se permitir na fração da felicidade o simples sendo ligado ao complexo neste mundo convexo que nos liga ao universo e nos faz sentir minúsculos, mas com o mesmo sentimento em um abraço que nos faz compreender que temos fortes laços e sentindo o amor não somos mais minúsculos, mas agora parecemos ser infinitos sentindo o que de valor deveríamos sentir.

Inserida por GugaoCastro

Sinceramente, eu tenho medo do futuro, sei que as pessoas que amo vão um dia desaparecer, sem se despedir, quero viver pra sempre assim, com minha família, sem dores, quando esse frágil vaso de flores cair no chão, saberei que meu fim está próximo.

Inserida por SrtaSmile

Um homem comum prefere deixar às divindades toda sua vida e toma tudo por benção ou castigo; ele parece não existir, dado que é dirigido por forças invisíveis, mas visíveis na sua falta de vontade de viver um pouco por si mesmo. Um homem guerreiro, como disse Carlos Castaneda, toma tudo com um desafio. Não acredito em desafios a deuses, mas no próprio desafio entre ser um homem real ou uma marionete. Os deuses ajudam, mas não substituem.

Inserida por swamipaatrashankara

Em um relacionamento
Faça valer cada momento
Pois caso, não fizer valer
Outra pessoa, vem e faz por você.

Inserida por NickSantys

Tudo precisa de um tempo, um pano de fundo e um sentimento.

Inserida por ninhozargolin

Dos doze, um o traiu, outro o seguiu de perto negando-o três vezes e dez o abandonaram, sua mãe, de perto, viu todo o seu sofrimento e morte por causa da maldade que habita no coração dos homens.

Inserida por CristianismoPratico

As vezes a melhor forma de fingir que esta tudo bem e com um belo sorriso no rosto :)

Inserida por igorcarvalhonunes

Um homem leal sempre triste procura sorrir para sua mulher. Um homem leal não deixar uma mulher de verdade para uma qualquer de má fama, ele sempre procurar focar na família tem suas metas e que pode conta sempre com sua amada.

Inserida por cristinaa10

Embora a vida possa ser divertida, ela não é um parque de diversões. A vida é disciplina, aprendizado e evolução.

Inserida por MisaelKhamper

Quando Deus permite que um de seus filhos seja provado, e Ele quem estabelece os limites, pois conhece sua estrutura.

Inserida por Tcheco

Cada um precisa identificar qual é sua fraqueza e reforçar vigilância sobre esse ponto.

Inserida por Tcheco

Eu sou a página de um livro escrito com borracha .

Inserida por niilmr

Eu só quero ser o teu homem e depois deixar você ter mais um na tua vida, o nosso filho com o teu sorriso, teus traços, teu jeito, tuas manias. Olhar para ele e ver você. Olhar você e ver nós.

Inserida por stavelino

Uma história de amor, não cabe numa citação, muito menos em um texto de inúmeras linhas e com três pontinhos. Uma história de amor, só pode ser escrita, se vivida. Só pode ser citada, se tiver herdeiro. Só pode ser lida, se for amor eterno.

Inserida por stavelino

Te amei...
Indefinidamente,
Incondicionalmente,
Indescritivelmente.
E incontestavelmente, um dia perceberás
Que infelizmente, percebera inevitavelmente, tarde demais...

Inserida por Ricardo_Silveira