Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Amigo não é aquele que te passa a mão sobre a cabeça sempre, que resolve tudo com um abraço, amigo de verdade te repreende e principalmente todo o dia bota o joelho no chão e ora por ti.
Pés no chão,despreguiçar do corpo,visão turva.
Mais um dia,mais uma aventura.
Agradeço as quatro elementos da terra por mais um dia de existência,agora é hora de levantar e mostrar resistência!
Vi uns casais passeando de mãos dadas, vi umas fotos, umas declarações... Me deu um aperto. Lembrei de ti. Lembrei de nós... Do que eramos, e que hoje não somos mais. Do que eu sentia quando ia te encontrar, de como era tão bom dizer que o nosso amor era lindo, das minhas declarações em público... Coisa que hoje não acontece mais. Não por falta de amor, lamentei. Mas pelo o que fizemos dele. A vida... Não, a vida não. O tempo... Não o tempo também não. NÓS o deixamos assim. Não adianta culpar ninguem, nem vida, nem tempo, nem eu e nem você... Fomos nós. Erros cometidos, os acertos não comemorados, os apelos de paz não atendidos, o amor exagerado, desesperado, intenso, foi se transformando em frio, contido, controlado, mas no fundo uma carência enorme de nós mesmas, e embora querendo muito que tudo volte ao que era antes, não conseguimos mais. E exaustas, vamos vivendo lembrando do que um dia fomos, e na inocente esperança de voltarmos ao que nunca deviamos ter deixado para tras.
O segredo é saber mesclar carinho e safadeza, de um jeito que só de olhar você já saiba quando ela precisa de um colo ou de uns tapas.
Mas se quiser viver nesse livro intenso que é a minha vida,terá um papel de protagonista por um ou dois capítulos...queria mesmo é que fosse até o fim,mas não é um romance,meus heróis morreram cedo ...você é simplesmente isso ,um herói,talvez se fosse o vilão durasse mais ...não precisa de final feliz e nem mocinhas em apuros ...
Estou com um velho encarangado do lado,
navegando no azul celeste céu e mergulhando no mais terrivel e violento inferno na tempestade de cometas sobrevivo ao bombardeio,profético e esquelético do defunto defumado e morto que ainda conta mentiras celestiais para os comicos ancestrais.
Ouço suspiros pirados e perdidos no ar da chuva maligna entorpecida e ácida,adrenalina quente e ruim do dia frio lindo e profundo na poesia do mar me afogo agora...
ah,que dia ruim!
"Existe um condicionante inerente ao Ser em suas objetivações que determinam nossa realidade circunstancial fazendo-nos sonhar e viver aquilo que nao deveríamos viver num instante que se torna eterno, ou pelo menos se apresenta enquanto tal"
"Quando pensei em ter achado a pergunta e a resposta me iludi mais uma vez com um argumento infundado...!"
Eu preciso que você entenda que meu sorriso é quase um sacrifício, e nenhum beijo meu será uma promessa. Hoje eu só quero falar por falar, beber por beber, gostar sem gostar, sei lá, me perder um pouquinho. Talvez assim as memórias daquele amor ridículo se percam também.
Você vive perdendo as coisas, perde a paciência, perde o humor, perde a vontade, perde um amigo, perde um amor, perde oportunidades, perde a hora, perde o dinheiro. Mas mesmo assim, depois de tantas perdas você continua se abalando. Então, faça o seguinte; Quando um cara te disser que não da mais, veja ele como um ônibus, deixa ir, pode ter certeza que daqui a pouco aparece um mais bonito, mais confortável e que te leva com segurança aonde você quer chegar, sem sufoco, sem imprevistos.
Ele diz sempre, que quando ele passa os outros olham, mas o olham com um olhar meio tosco, mas ele não se importa com o que os outros pensam, fazem, dizem , ou deixam de dizer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
