Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581242 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

SEMANA DA CRIANCA.

A Criança é um tesouro, a melhor criança é aquela que é, apenas em idade. por isso que o idoso que têm uma empatia menor, equipara-se a criança.
Na verdade, os actuais adultos foram crianças de ontem e serão crianças do amanhã, há uma rotatividade nas incapacidades.
Em face do retromencionado, vale criar planos de incontigencias pra elas porque as mesmas tutelar-nos-ão amanhã.
Devemos prezar pelas crianças, quem maltrata uma crianças, está a se comportar a margem da lei, entretanto o bom educador, nao maltrata o filho em contrapartida, influi o filho em tomar atitudes imprescindíveis pra o desenvolvimento do nosso país.
Por: ARNALDO CHINEMERO.
FELIZ SEMANA DA CRIANÇAS.

Inserida por ArnaldoChinemero

Pensei em escrever o que sinto,
Não sei se a minha vida pensa que ela é um circo
E insiste em brincar comigo
Será que no meio desse tanto de palhaçada
Não exista realmente uma pessoa engraçada
Aquela que canta e encanta ...
Quem sabe um dia apareça e meu coração enfim balança e perde o compasso no calor de um abraço

Inserida por victor_almeida_1

O melhor pscólogo é aquele que finge-se de interdito pra ludibriar um um médico psquiátrico

Inserida por ArnaldoChinemero

Um dos pressupostos pra sermos felizes e estar num ambiente salubre com a pessoa certa. Devemos prezar e urdir o bom ambiente porque o mesmo, influi na e majora a nossa felicidade.Por: CHINEMERO

Inserida por ArnaldoChinemero

Assim é a criação,
uma revolta por dentro,
um espetáculo trágico,
um grande acontecimento,

que só encontra sossego
quando se espalha no vento
e alcança todas as plagas
até ser esquecimento.

Inserida por linda_soglia

SONHAR ALIMENTA NA ALMA O DESEJO; A IMAGINAR REAL, O SABOREAR DOS LÁBIOS, NA DOCE TERNURA DE UM PRIMEIRO BEIJO."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Vale mais uma gota de exemplo, que um oceano de palavras.

Desejo

Desejo , um olhar falado , uma boca calada , uma abraços apertado
Desejo uma mão no meu cabelo , um par de coxas para eu deitar a minha cabeça, uma música de boa letra de ritimo suave , em um lugar bem calmo , no meu sofá, na praça, na sua casa , sei lá
Desejo uma conversa que nos faça sorrir , um papo cabeça que não seja nada para agitar
Desejo um ombro e alguns minutos ali calado
Desejo o vento suave que passou e deixou tanta Saudade, desejo o mergulho na praia que já não sei onde está, desejo o sol , aquele sol que me aquecia me dava alegria e o desejo de querer sempre mais .

Toni Santos
.

Inserida por Tonisantos

Despedida

Em uma estação de trem , em um simples ponto de ônibus ou numa virada de esquina, se faz uma uma despedida , um tchau , um até logo ou um adeus despedidas nunca foi nem nunca será agradável, até as que se fará para o bem .
Toda despedida deixa uma marca uma dor um calor que nunca se apagará , com raiva com tristeza ou com amor , despedida o palavra vazia e sem alegria
__Olhar para trás nunca farei , me despeço com a certeza que já mais voltarei a traz !
Frase de um fraco(a) que se tivesse a chance de voltar correndo e recomeçar Faria sem hesitar
Quando o ator sai de cena deixa a plena presença de cada ato encenado em sua peça e as lembranças dos melhores momentos contracenados , assim que quero me despedir , com o mesmo sorriso , a mesma brincadeira , as mesmas besteiras que um dia te fiz sorrir
E os meu erros e meus defeitos e minhas loucuras coitados eu mesmo já pus todos para rua e sem nem a chance de dar as suas
Despedidas .

Toni Santos

Inserida por Tonisantos

"Lembramos de que para ter esperança é preciso construir um caminho com trabalho, honestidade e união."

Inserida por FCNOBREGA

“A realidade é um poço profundo fruto de muitos anos de sonho...”

Inserida por OSMANFREITAS

Deus é apenas uma informação. Deixe uma criança sem essa informação e jamais existirá um Deus para ela. E também não vai fazer a mínima falta.

Inserida por AmorAlguem

O Amor é formado pelo o tempo, não pelo um momento!

Inserida por Vilson333

A perfeição é um momento em que o ser humano nunca estará satisfeito consigo mesmo.

Inserida por LonelyLN

Na dinâmica e insipiente era digital nem sempre as pessoas famosas são as mais importantes. Em um tempo de opulência consumista, o valor da imagem, melhor te entorpece e lhe satisfaz.

Inserida por RicardoBarradas

Só mesmo um SIM é capaz de diminuir o espaço entre dois abraços.

Inserida por samirfranca83

Hoje acordei querendo entender o que um dia o senhor me perguntou de forma muito curiosa, o que a vida significava para mim. Há poucos dias estávamos comemorando os cem anos (que ela dizia ser os noventa) de sua mãe, hoje choramos com sua partida.

E é com o sentimento de saudades que me despeço do senhor que amou a todos nós sobrinhos como filhos e foi amado por todos como pai.

Recorro neste momento àquele que um dia 2000 anos atrás nos enviou seu filho (sua semelhança) para nos salvar. Para nos salvar! Salvar de quê? Dos nossos pecados! Mas por quê? Se somos sua semelhança, não deveríamos ser perfeitos e eternos assim como ele é?

Amado tio, tua resposta eu encontrei com tua partida. Vejo neste momento que só Deus é capaz de explicar o que está diante de mim, e é através dele que busco essa compreensão do significado da vida, quando ele fala do nosso retorno ao pó fisicamente e espírito ao seu lado.

Compreendo com isso que ele diz que somos eternos e perfeitos, pois voltamos a nos unir de onde um dia saímos para nos transformar em corpo e alma. Alma! Alma sim. Assim como o corpo é uma pequena porção do universo físico a alma é a personificação do espirito que é um todo Deus. E onde fica o pecado? Ele nos mostra que vem do exagero de nossas vontades e é esse excesso que nos divide e nos separa e nos torna mortais, é quando deixamos de ser um todo para ser uma parte com nossas: inveja, avareza, gula, luxúria, ira, preguiça, orgulho. Deixamos de ser humanos, querendo o lugar de Deus, e é aí, tio, que vejo por quê Jesus veio nos salvar e é isso que Deus quis nos mostrar quando nos enviou o seu filho para nos libertar do pecado e nos colocar a seu lado.

E é por isso, tio, que neste momento oro para que o senhor Deus perdoe teus pecados e te conduza à vida eterna. Amem!

Adeus, amado tio

(FÁBIO NERY)

Inserida por fabio_nery

DATAÍSMO

Quando estamos em um lugar desconhecido e queremos achar um endereço, a quem recorremos?

Quando queremos saber um fato histórico, onde buscamos?

Onde achar uma pessoa que há tempos não a vê?

Quero comprar um objeto, onde faço a pesquisa de preço?

Vou receber umas pessoas em casa e preciso preparar um aperitivo, onde busco a receita?

Estou precisando fazer uma transferência de dinheiro para minha filha que está viajando. Como faço? A meia noite?

Preciso medir o resultado de meu trabalho como organizo?

Esperamos que as respostas caiam do céu (Deus)? Que nos entreguem de graça (Estado)? Compramos (Mercado)? Ou buscamos na máquina (Computador)?

Inserida por fabio_nery

O aprimoramento de si mesmo se torna um ato de insatisfação, mas se esta nunca acabar, quer dizer que você está obcecado pela perfeição.

Inserida por LonelyLN

O OLHAR

Quando nós olhamos para um macaco, o que vemos? Um animal ou nossa origem?

Ao nos perguntar estaremos questionando nosso futuro, pois, dependendo da resposta, isso poderá definir a maneira que iremos escolher o caminho a ser seguido como humanos.

Se sim, acharemos que podemos ser algo diferente do que somos hoje como espécie, caindo na fantasia, saindo da realidade provocando uma sensação de poder nos levando a acreditar que poderemos ser Deus.

Se não, seremos sempre humanos dentro da realidade que Deus nos deu.

Inserida por fabio_nery

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp