Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581161 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Se o sol não aparecer, seja um.

Inserida por Priscilamolinari

"Tempo"
Temos que aprender que para tudo há um tempo:
Tempo de amar ...Tempo de sofrer
Tempo de sorrir....Tempo de chorar
Tempo de felicidade...Tempo de tristeza
Tempo de ausência...Tempo de saudade
Mas tem que ter um tempo !

Inserida por maria_torres

O amor de Deus por cada um de nós vai alem do que possamos imaginar
Homem nenhum nessa terra é capaz de amar como Deus nos amou.
Esse tão imensurável amor foi capaz de entregar seu proprio filho,seu unico filho para morrer e morte de cruz por cada um de nós.
Amor como esse ,eu nunca vi igual.
É unico,é genuíno,é perfeito.

Inserida por yanna_havilys

Um amor que se compare ao de uma mãe,só o amor de Deus
Outro amor igual nessa terra n conheço.
É um amor sem explicação,um amor que vence barreiras ,que salta muralhas,derruba gigantes, amor de mãe é unico.

Inserida por yanna_havilys

não se banhe no deserto
abraça-te em um mar aberto
beija-te com um oceano infinito
se envolve num jardim bonito

Inserida por ytalomarcos

A vida é um eco! Se o que está emitindo é positivo, não preocupe-se com o barulho provocado.

Inserida por brunoazuos

Odair Flores
38 min ·
POR LÓGICA

Sempre acreditei que quando um gato ou um cachorro"morrem", imediatamente passam a ser a gestação de uma fêmea da mesma espécie, embora nem sempre da mesma raça, que engravidou próximo ao local onde houve o desencarne! A lógica é que um "irracional" por não ter culpas a redimir, não tenha que passar por nenhum umbral para se alijar de fluídos negativos, e acreditando-se que a Natureza não perde tempo, também não o designaria a um "céu de cachorros ou de gatos! Portanto, chamem-me louco se quiserem, mas médium intuitivo que sou, acredito piamente nisso! Ainda mais que para endossar o que penso, tive algumas experiências com pelo menos três cães, quando morava no interior! Eles cumpriam sua missão, "partiam", e logo eu recebia de presente, ou aparecia em meu caminho, ou na minha porta, um outro cãozinho de apenas uns dias que com o passar do tempo, mostravam-se com costumes, trejeitos, tipo, um jeito de ser, idêntico ao que tinha partido! Se você perdeu um animalzinho de estimação,não se desespere! Chore sim, desabafe num pranto manso de gratidão, por tudo que ele foi! Em breve, muito breve, ele será outra vez! Ele estará de volta! Fique atento!

odair flores

Inserida por odair_flores

Sonho com você todas as noites - em uma delas - dê um jeito de me acordar...!

Inserida por BlogOPlebeu

Precisamos de um lugar que não foi modificado pelas mãos do Homem, que nos faça viver o presente, acreditando no futuro.

Inserida por AdilioFerreira

Amor e ódio são coisas muito similares, onde um morre, o outro floresce!

Inserida por crisbaltazar

Não preciso ficar louco em um mundo de ideais humanistas e secularistas quando sei que Jesus Cristo É a VERDADE e o CAMINHO. O que for realmente verdade acaba esbarrando na inevitável concordância com o Mestre. Mesmo que não consiga entender agora, nesse caso, esse é o critério para que eu deixe de crer, porque ELE É a base, o fundamento, a rocha firme que eu devo pisar mesmo em meio ao medo, o que me levanta quando minha fé fracassa, me faz andar sobre as águas e me guia a sua luz. O dono de toda a sabedoria me faz trilhar firme nesse caminho estreito, livre de quem eu sou: Um orgulho e mentiroso, desgraçado pecador. Se Ele é a verdade esse é o meu ponto de partida e linha de chegada, não tenho porque temer correr, se Ele é minha paz e descanso, numa corrida onde o conhecimento se faz necessário, também para o avançar do Reino de Deus.

Inserida por LeviFontenele

Se a gente não fosse feito
um para o outro,
Deus não teria colocado você
na minha vida.

Inserida por SueliMatochi

Talvez algum dia eu seja feliz e tenha confiança
Em meio a tanta tristeza
Ainda sobra um resto de esperança
Em cima da minha mesa

Os sentimentos vão e vem de todas as maneiras
A tristeza é a única que resiste
E sempre é minha única companheira
Nesse mundo solitário e triste

As coisas mudam
Pessoas mudam
Pessoas vão te esquecer
E voltarão a lembrar de você no dia em que morrer.

Para muitos a solidão é inimiga
Para mim é uma amante
Não é dona da minha vida
Mas não quer me ver distante

Lidar com o mundo é desse jeito
Já nem tenho mais lagrimas dentro de meu peito
Quero que minha hora chegue logo e eu vá morrer
Não aguento mais meu Deus, o que eu fiz para merecer?

Inserida por samuel04

Ninguém é culpado ou responsável pelo erro e nem pelo pecado de ninguém! Cada um deve prevenir-se e evitar a incontinência, pois, esta advindo, enredar-se-á e cairá em concupiscência, e esta concebida, dará luz ao pecado, e este consumado sobrevirá a morte! (Baseado em Ezequiel 18, verso 20 e Tiago 1, versos 14 e 15).

Inserida por OdairBOliveira

As vezes, uma vida
não é suficiente para esquecer
um momento.

Inserida por SueliMatochi

Existe um ditado que diz: "quem cala consente" em partes é verdade, mas também em partes se calar para afrontas, se calar para os prepotentes, se calar para os ignorantes...etc. não é consentir, e sim usar de sabedoria, pois em alguns casos a melhor resposta é o silêncio, principalmente para os tolos.

Inserida por daniel3808

Em um relacionamento seja escravo do amor, nunca de alguém.

Inserida por swamipaatrashankara

Existem pessoas que são ótimas em criar e proporcionar um ambiente agradável na família, no trabalho, e em outros lugares, mas também existem aquelas que criam e proporcionam um ambiente totalmente ao contrário, negativo e hostil, com clima de guerra. O mais importante disso tudo, é ter a paz de Cristo no coração, e ser um agente dessa paz.

Inserida por daniel3808

O silêncio nos faz ouvir melhor, inclusive é um bom exercício para treinar o nosso domínio próprio para não considerar "conversas irrelevantes" sobre a nossa pessoa. A melhor resposta para as conversas tolas, continua sendo o silêncio. Jamais alimente conversas infundadas!

Inserida por daniel3808

A Bíblia diz que por se espalhar a iniquidade o amor de muitos esfriará, o amor é um sentimento que deve ser regado, para que cresça se convertendo em alegria.

Inserida por AdilioFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp