Voar como um Passaro Ate seu Coracao
É verdade que não devemos falar do Amor de Deus sem falar de Sua Justiça! Como também é verdade que nunca devemos falar da Justiça de Deus sem falar de Seu Amor!
O tempo é uma ilusão.
Não pense no tempo como dias, semanas, meses e anos.
Pense no tempo como algo que você usa para gastar energia com aquilo que você ama fazer ou gastar energia com o que te fornece sobrevivência.
Quando você consegue usar o tempo para fazer o que ama e isso lhe der sobrevivência, Bingo! @mcmarombado
Se quer destapar segredos à alguém, conte a sua própria sombra. A sombra não terá como contar à certas pessoas você presente.
Como colocar pra fora esse tsunami de emoções que mora aqui dentro? Eu não sou normal.. tenho mil pensamentos conversando sozinhos no meu pensamento e um caos aqui dentro do peito que insiste em fazer barulho .... Em gritar alto só que ninguém escuta...
Sou intensa demais pra entregar os pontos...sou forte demais pra rasgar me em pedaços ..mas vontade não me falta!!! Todos me olham, mas ninguém me compreende... Não sou desse mundo, não me encaixo nos padrões da sociedade... Não me identifico com nada e muito menos aceito as coisas como elas são ... Porque na minha cabeça tudo é completamente diferente... Me aceitem assim imperfeita .. triste, revoltada as vezes... Me aceitem assim do meu jeito cinzento e me deixem viver as minhas verdades.... Não queiram mudar o que eu sou..não queiram me fazer ser outra pessoa, usar máscaras ...não é assim que eu me vejo....me deixem com o meu barulho porque ele só incomoda a mim mesma...me deixem com meu silêncio,as minhas loucuras e os meus devaneios.. aquele que não é imperfeito em nada que atire a primeira pedra!!!!
A morte me espera na esquina (Alessandra Bione)
A morte me espera na esquina, paciente.
Como um amante resignado que espera que seu amor se apronte para um encontro fortuito, ela espera.
Não olha o relógio ou o telefone, mas aguarda olhando o céu azul. E quando chove, sente os pingos latentes escorrerem-lhe sobre a pele em direção ao chão.
Enquanto corro de um lado para o outro inquieta, ela aguarda tranquila.
Algumas vezes, enquanto sigo errante em sua direção, nossos olhares se encontram e ela sorri.
Em meio ao turbilhão que é a vida, uma parte de mim anseia borbulhante o momento em que ela me estenderá a mão e não poderei ignorar seu chamado.
Ela, então, solene e determinada, me levará amorosamente ao encontro de meu destino traçado desde os tempos imemoriais.
Escrito onde o tempo não existe por que quem escreveu não se submete.
A morte me espera na esquina.
Lembrando-me ao longe que a cada dia estamos mais perto de nós encontrar.
E se der tempo, deixarei um bilhete aos que ficam que dirá:
Vou na frente. E atrás de quem foi antes de mim. Saltitante em direção ao mistério inexorável que a todos nós espera. Chorem o até breve, celebrem o até aqui.
A morte me espera na esquina.
Ora, dona Morte, aguarde só mais um pouco. Já, já calçarei meus sapatos lilases de salto anabela e, quase correndo, ou me arrastando, finalmente, estaremos juntas para o o pré evento de meu dia mais feliz.
Alessandra Bione (19/12/23)
Networking não é sobre você e sim sobre o outro. Networking não é sobre como sua rede pode te ajudar, mas sim, como você gerará negócios para sua rede. Não é se aproveitar e sim ser generoso.
E como disse Buzz Lightyear
Ao infinito e além, assim vão meus sentimentos por você
Regando sentimentos por você que florescem dentro de mim com minhas lágrimas
Os números são insuficientes para dizer quanto eu gosto de você
O infinito é pouco para você
E o além não existe se você não está lá
Desejo me alinhar com sua constelação, quero ser sua Ursa Maior pois a menor não cabe tanto amor
Te vejo em cada detalhe, em cada lugar
Tentativas fracassadas de te fazer feliz
Mas não vou desistir de você
Fuja comigo desse mundo louco e vamos criar um mundo novo
Você é meu alimento
Ao infinito e além é assim como me sinto quando olho para você
Tipo cena de filme de época
O protagonista da minha história
Possuímos verdades absolutas demais que não conseguimos compreender as razões pelas quais e como. Não há conversa!Quando possuímos verdades absolutas, deixamos de buscar o conhecimento e a compreensão. Passamos a acreditar que já sabemos tudo o que precisamos saber, e que não precisamos mais aprender nada. Isso pode levar a uma falta de diálogo e de empatia, pois deixamos de considerar as perspectivas de outras pessoas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Paixão
Intensa, irresistível, pesarosa
Antes eu era triste
Agora, infeliz
Como voltar ao triste?
Pergunta sem resposta
A vida não tem retorno
Sob o flagelo das paixões somos forjados
Só espero ser uma boa liga
A maior angustia é somente saber ao final
O que sairá da forja?
Ninguém nasce mau; somos moldados pelo ambiente. Devemos evoluir como sociedade, cultivando empatia e generosidade, e proporcionar condições mais favoráveis para as crianças. A construção de um mundo melhor se dá exclusivamente por meio da educação.
O gosto do amor
Pode-se gostar de uma mulher, mas o beijo, não há como despistar o beijo. Enganar o beijo.
O beijo diz se devemos ficar ou não. O jeito do beijo. O temperamento do beijo. O caráter do beijo. Não se mente o beijo. É como se não houvesse um corpo, um degrau, é um sopro circulado, uma neblina desenhada, a respiração voltando.
O beijo. O beijo que já foi filha, já foi namorada. Não é o beijo com medo. É o beijo que me faz beijar de um único jeito. Com o beijo dela. É ela que beija o meu beijo.
Não há mudança de beijo, é um só beijo, que não se interrompe mesmo com a voz ou com o silêncio. É um beijo vírgula do beijo. Um beijo possessivo que anda. Um beijo que não engole. Um beijo que cede espaço para a mão. Um beijo gentil, não menos apaixonado. Um beijo que deixa a língua ser língua, o dente ser dente, que não cala. Um beijo que fala enquanto beija. Um beijo que não lava, que leva, um beijo que protege para se expor. Um beijo que é decidido, não arrogante. Não um beijo que conduz, um beijo que informa.
Não o beijo solitário, o beijo viúvo, o beijo desquitado. Não o beijo de provocação, o beijo carente, que poderia ser feito sozinho.
Há beijo que é mais boca do que beijo, um beijo que é mais escova do que esponja, mais pausa do que pouso. Um beijo que não volto. Sei pelo beijo que não volto. Não volto quando é um beijo de quem não chupa, um beijo de quem realmente não foi beijada mesmo beijando, não foi sinceramente beijada, não fechou os olhos pelo beijo, não imaginou o próximo beijo beijando o primeiro beijo. Não volto quando é um beijo imitando beijo, simulando o beijo, ensaiando o beijo.
O beijo é a vontade da perna quando o braço cansa, é a vontade da cintura no pescoço. Meu beijo, um beijo que nunca completa a saudade.
Há beijo que boceja no beijo, beijo que lê no beijo, beijo que não beija porque lambe ou sussurra, porque morde ou varre, preocupado em ser outra coisa que não o beijo.
Não gosto do beijo que vai colando selos. Sem língua. Um beijo de afogado. Um beijo sem personalidade, que logo separa o corpo, porque é mais corpo do que beijo.
Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir.
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto.
O beijo me chama antes do nome. O beijo avança os seios dela. O beijo quase me atrapalha. O beijo vento de seu beijo.
Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.
Imagine você, voando com os anjos. Imagine você andando pelas ruas. De ouro e de cristal, como nunca viu igual.
A vida é feita de escolhas
E eu sei bem como é difícil jogar Xadrez,
as vezes você precisa arriscar um peão
para salvaguardar a vida do Rei.
A quarta geração de direitos humanos é composta por avanços tecnológicos como inteligência artificial, realidade aumentada, realidade expandida, blockchains, criptomoedas, smart cities, metaverso, holografia, internet das coisas, computação quântica e robótica avançada. Esses são direitos emergentes ou direitos multiversais que estão surgindo a partir das possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
