Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Nada será como antes,
porque somos meros navegantes.
quais serão as notícias do futuro?
teremos um bom rumo?
Só sei que nada será como antes,
livros, contos e amores,
em qualquer hora,
tudo muda e isso é uma briga!
Em um domingo qualquer,
a preguiça vai vencer,
e a juventude é uma ilha,
que se chega com alegria.
Com um punhado de modernidade,
vejo que perco minha jovialidade.
o futuro é gelado,
enquanto o passado é gélido.
O futuro gelado,
vai tornar nós, jovens de hoje de lado.
já o passado gélido,
bem... É ríspido.
"O idiota é uma realidade tão evidente quanto a chuva, e, como ela, cai inexoravelmente no chão. Não vá de encontro a ele nem ao encontro dele; apenas identifique-o e previna-se. De que maneiras? Bem, há várias – e todas passam, nalgum momento, pelo uso profilático do silêncio e das evasivas calculadas".
A história religiosa, assim como outras formas de narrativa, foi sujeita a distorções ao longo do tempo.
Pessoas podem interpretar variações nas histórias religiosas como evidência de falta de precisão, outras podem ver isso como parte da riqueza e complexidade das tradições.
Nova economia: É você ter a capacidade de desaprender e reaprender algo que você tinha como verdade absoluta.
É você estar aberto para o novo.
O pior aluno é aquele que não quer aprender, assim como, o pior resgate é aquele que o resgatado desistiu de sí próprio.
Na era da geração descartável, onde amores são efêmeros,
Onde a conexão se torna frágil, como fios emaranhados sem laços verdadeiros.
Mas em meio ao caos das relações superficiais e fugazes,
Ainda buscamos a profundidade, a essência que nos apraz.
Entre o descarte rápido e a busca pela novidade,
Perdemos a arte de cultivar, de cuidar com sinceridade.
Mas no olhar que persiste, no abraço que acolhe sem pressa,
Encontramos a resistência, a força que não se dispersa.
Porque somos mais do que meros produtos de uma era volátil,
Somos feitos de sonhos, de desejos, de amor indomável.
E enquanto a geração descartável busca substituição,
Nós nos agarramos ao amor verdadeiro, à nossa redenção.
Raphael Denizart
Do que adianta pedir?
Do que adianta implorar?
Você nunca mais vai voltar.
E eu, como o tolo que sou,
vou esperar.
“A fé na redenção do lobo é como acreditar na chuva em pleno deserto, uma miragem que cega e engana.”
”HOJE, minha mente, meu corpo, minhas ideias são outras! Eu mudei, eu melhorei como ser Humano e pessoa!
E nesse contexto, o PASSADO é uma roupa que não me serve mais. Muito do que eu era e vivi precisou ser adaptado para um novo tempo! Abri novos caminhos, conservei minha ESSÊNCIA, pois minha Essência foi e é o que sempre me define!”
Sou Realista porque sou alguém que encara as coisas como elas realmente são, sem exagerar nas expectativas. Você aceita os fatos e consideram tanto os aspectos positivos quanto os negativos de uma situação. Afinal se tem solução não é problema porque tem solução e se não tem solução, também não é problema porque não tem solução.
Apostar no casamento como uma 'boia de salvação' para as noias do mundo pode aumentar ainda mais nossa frustração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
