Voar como um Passaro Ate seu Coracao
A centopeia disse pra lagarta; quero voar que nem uma borboleta; e esta perguntou: o que é mesmo uma borboleta.
Eu posso voar mais alto que a águia, pois tudo aquilo que quero e acredito, torna-se vento sobre minhas asas
Alma se chocou com o céu
Não que fosse uma crise
Mas, ambas pressentiam: eu quero voar – não! Você vai primeiro andar
A alma pedia liberdade para voar pelo céu azul, correndo solta, sentindo a brisa na face.
Despida de vontades próprias, ela sabia o que era ser LIVRE.
Mas, o céu pedia pés no chão – raízes fincadas no solo da vida.
Para primeiro voar, você deve andar, dizia o céu à alma.
A alma chorava em desatino, não se dar asas para depois cortá-las...
O céu concordava com argumentação, todavia para quê toda essa liberdade, se alma não sabia o real valor das asas?
As asas são recebidas quando transformamos a vida em solo sagrado
Quando colocamos os medos de lados e realizamos proezas de anjos
Na verdade é reconhecedor prover felicidade de pouca terra, pouca chance.
Capinar bondade em solo árido
Elevar esperanças em rios secos
Trazer para perto de si pessoas ao invés de afastá-las
Reclamar é mais fácil que reconhecer limitações
Reclamar é mais do que dizer verdades sobre si mesmo
Os anjos são singulares em provar que a verdadeira queda é por amor alguém
Mergulhar no abismo das incertezas e transformar as dúvidas em clarezas
Um anjo caído não perde seu tom, ele ganha força de fé
Prova a Deus o quanto somos diferentes
Queremos o amor do criador vivendo pela criação da vida
Adoramos o céu pela sua magnitude e pela sua beleza
Mas, poucos querem n
a terra realizar grandes feitos.
Escrever um livro – dar a vida – amar sem condicionais – viver pela fé – construir pontes que nos conecte, estabelecer vínculos – afastar pensamentos tolos – agir pelo bem, mesmo sabendo que o errado nos parece certo.
A alma não perdeu suas asas
Ganhou os sonhos
Os sonhos são processos da vontade de evoluir para a vida
Quem não sonha não se realiza
Sonhei dias em que tudo que eu via do céu eram estrelas
As estrelas me contava seu passado de glórias
Cada alma realiza-se como uma estrela
Voar é pouco quando tenho todo um infinito de espaço
Eu quero sobrevoar acima das nuvens, ouvir os cantos dos anjos.
Eu quero é ter o sol na cara, a fim de acreditar que depois do mundo vem outro plano maior ainda.
Se você acha que sua vida é plena sem sonhos maiores, sem obrigações, sem dores e mergulhos sem medos.
Realmente anjo perdeste-te asas há muito tempo
As limitações são as correntes que prendem a mente, mas o céu é o limite da imaginação. Voar é possível, basta ser pássaro.
Tem dias que eu queria poder abrir a janela e sair voando, tem dias que eu gostaria de não voar, mas sim sair andando, tem dias que eu gostaria de sorrir em vez de fingir um sorriso, e tem aqueles dias que eu gostaria de chorar com lagrimas, tem aqueles dias simples que eu somente gostaria de sentar na varanda e não sentir.
As crianças
Crianças tem sonhos de voar
Saltam das camas e dos muros
Não sabem que podem se machucar
Querem realizar os seus absurdos
Crianças não querem comer
Acham que os doces lhe fazem bem
São enjoadas em tudo o que vê
E saí da frente, quando algo querem...
As vezes deixam os pais em apuros
Em suas travessuras irresponsáveis
Não os obedecem achando que sabem tudo
Quando se machucam voltam mais amáveis...
Criança são anjinhos e danadinhos
Anjinhos quando estão sossegadinhas
Danadinhos ao aprontar escondidinhos
Travessuras que outrora os pais aprontavam.
Para nascer asas e para se aprender a voar, vai doer, vai machucar e vc vai chorar, mas as lagrimas serão compensadas com os voos altos!
As vezes dá vontade de voar pra bem longe e esquecer de tudo, fugir, se esconder das pessoas que te fazem mal, e ir em busca da sua felicidade, as vezes bate aquela vontade de gritar para o mundo e dizer que eu não aceito o que eles me impõem eu faço o meu mundo do meu jeito, pois sou eu que vou viver nele, não permito que sociedade alguma me diga como devo viver a vida, vivo sem medo de arriscar de perder ou ganhar apenas vivo com uma mala cheia de sonhos pra realizar e histórias loucas para contar, se me perguntarem você é feliz eu digo que sim, pois os sonhos que estão dentro de mim não me impede de chegar ao fim.
Se se entregares ao amor, pode cair no abismo ou voar nas estrelas. È racional que é lhe proporcionado uma viagem além da imaginação.
Oque eu quero, não é algo que permanece , ele cresce , ele se estende , ele prefere voar pra longe do que realmente quero .
É muito fácil voar
Nas asas da paixão
De certo a este ponto
Tantos tombos e feridas
Os janeiros podem contar
Na chegada parece bicho do mato
Um furacão no pronto
Em sincronia os motores ligam
Na maior potencia possível
Ajuste de velocidade
Até ficar branda
É preciso muitos janeiros.
Sempre foi meu sonho poder voar, desde criança. Nos meus pensamentos eu sempre me imaginava voando por aí...iguais aos pássaros. Voar para conhecer lugares novos. Voar para admirar paisagens belas. Simplesmente para sentir os ventos que por mim passará.
''Gostaria de voar pra bem longe daqui...''
Ás vezes deixamos voar coisas pequenas, sabendo que dentre essas coisas agente, pode está perdendo uma grande FELICIDADE e não sabemos.
"Nem sempre podemos voar em sonhos verdadeiros, mas podemos pegar uma carona em ventos aleatórios, e segui-los até que possamos torná-los reais..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
