Voar como um Passaro Ate seu Coracao
De que vale a vida se não é para sentir? Eu não quero viver como uma máquina. Eu quero sentir. Quero sentir a felicidade. O amor.
Pode ser que o erro seja o fato de buscarmos o amor como se fossemos incompletos, colocando no outro a responsabilidade das nossas realizações e criando nele uma imagem que queríamos que fosse, deixando passar desapercebido quem realmente é.
Alessandra Gonçalves
Mulher é maluca!!!!!!!!!!!!
Na moral, nem tem como falar que não. Ela sofre pra caramba por alguém, mas esquece no primeiro oi. Ela abraça o travesseiro esperando que como mágica ele se transforme em alguém e sente nele um abraço tão verdadeiro, cai uma lágrima de saudade. Ela chora o banho inteiro, sai dele, faz maquiagem e sai radiante, como se tudo por dentro estivesse normal. Ela sonha por dois, constrói uma vida na mente e quase sempre se decepciona com isso, mas não desiste. Ela sente falta de cada gesto de alguém que nem que ela existe lembra. Mesmo sem nenhum motivo, traz todo dia a droga de um sorriso e um coração cheio de esperança.
Mulher é maluca....
O brahmacharya, como todas as outras regras, deve ser observado nos pensamentos, nas palavras e nas ações. Lemos na Gita e a experiência no-lo confirma todos os dias que quem domina o próprio corpo, mas alimenta maus pensamentos faz um esforço vão. Quando o espírito se dispersa, o corpo inteiro, cedo ou tarde, o segue na perdição.
No estante pensei que séria uma coisa de minutos, que tudo ia passar como qualquer coisa passou, porém a dor foi mais forte, foi algo que nunca tinha sentindo antes.
-eu vivo!!
-E como eu sei que eu vivo?
-Eu sei por que eu sinto.
A maior luta do homem é contra os seus sentimentos, não podemos controlar, muitas vezes deixamos com que eles nos dominem. O pior sentimento é a dor, não sabemos defini-lo, tristeza, ranco, magoa, saudade, mas sabemos que esta lá, pois podemos senti-lo intensamente, pulsando dentro de nós.
Sou pequena
Como os inúmeros grãos de areia que compõem o mar
Sou grande
Como as incontáveis provas de amor Que Ele me deu,
Ele me enxergou na imensidão
Apesar de eu ser um grão de areia ...
o amor é como água quente, o sentimento é a água, e a paixão é a chama que a mantém quente, o amor só existe na perfeita harmonia entre o sentimento a a paixão, quando uma paixão acaba, e a chama se vai, a água esfria, porém por mais fria que esteja ela ainda vai existir, mesmo que esteja congelada ela só vai estar contraída a espera de uma nova paixão se acender, portanto eu amor nunca morre por completo mesmo que não de mais nenhum sinal, ele sempre existira.
Os pensamentos positivos, como a gratidão, a perseverança e a esperança, nos momentos de incapacidade física ou mental, são suprimidos por pensamentos negativos como o rancor, a culpa e a dor. As potencialidades se tornam limitadas, e compensatóriamente, os equívocos supervalorizados
NEM TUDO É COMO A GENTE QUER!AJUSTANDO OS SENTIDOS, COLOCANDO A RAZÃO EM PRÁTICA E FAZENDO DELA O MEU BRAÇO DIREITO!..
Na política, assim como na vida, o homem precisa dominar seus desejos e paixões, pois não é certo que as pessoas ao seu entorno o farão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
