Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595205 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Algumas pessoas são como o mar: há quem te arrasta pro fundo e há quem te traz à tona.

Inserida por ElianeNochieri

Ahhhhh solidão. .
Amarga como feu...
Só tu.. Só tu...
Tens a minha companhia..
Só tu.. compreendes minha dor..
Por favor, não vá embora..
Se tu for..aí sim. .
Estarei sozinha..
No escuro ... sem um pingo de amor...

Inserida por bebelia2000

Como podes saber quem sou eu, se ainda nem descobriu quem tu és ?

Inserida por JulioRamos

49. Lástima, é como uma pá, quanto mais nos lastimamos, mais profundo chegaremos ao poço da angústia. Este tipo de ferramenta jamais servirá para você. Pare de se aprofundar.

Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Tal como o sono, os sonhos tocam-me de maneira tal... que não sei mais se durmo para permanecer sonhando, ou se sonho, para me manter dormindo.

Inserida por JulioRamos

"Quando atingir o auge, lembre-se como se fosse hoje o começo de uma grande história."

Inserida por kaoeabiles

O primeiro passo para alcançar a inteligência é questionar tudo o que você sabe e compreende como verdade.

Inserida por LucasRubens

O livro nos trás conhecimentos,
mas também serve como anzol,
fisgando-nos e fazendo-nos servos
das diretrizes e/ou sabedorias alheias.

Inserida por fabiosstos

As vezes eu gostaria de saber se tem como eu simplificar certos aspectos da minha vida da mesma forma que posso simplificar o traço de um desenho meu!

Inserida por Federano

COMO DORMIR?

Aprendemos de pequenos a contar carneirinhos
Vinham inocentes enfileirados e branquinhos
O sono chegava imediatamente
Nem precisava contar novamente

Agora carneirinhos tem tarja preta
Só aparecem se lhes dermos receita
Não têm pressa de aparecer
O nosso sono não querem trazer

Chegam de madrugada motorizados
Fazendo um barulho danado
Aloprados valentes e dependentes
Causando terror em nossas mentes

Já não são os "carneirinhos" de antigamente...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Incrível como as pessoas mostram q você estava errado em relação a elas, no final são iguais às outras

Inserida por Dantedarkangel

Pense em tudo do jeito que você pode
e nas pessoas como você as acha,
mas diga apenas o que você deve
e às pessoas o que precisam ouvir.

Inserida por acvomotta

Não acredite em sonhos, acredite em você como uma forma de chegar aonde quer chegar. Porque sonhos só são sonhos algo imaginário, ilusório. A nossa mente nos enganar muito e isso acabar se tornando assustador. O mundo em si é uma fantasia de nossa ilusão. Ilusão essa que nos leva a pensar que azul é verde quando na verdade não é azul e nem verde é preto. È pura essência do que eu chamo de “illusory mind”.A mente não é uma substância distinta do corpo, onde pensamos que pensar é fruto do nosso pensamento mais na verdade pensar é fruto de uma relação que se estabelece entre um corpo e a mente. È uma junção perfeita...mas ambos precisam de si para existir.

Inserida por acissej28101999

A única pessoa que você vem a ser digno, vem e te decepciona. Como não sabe, são as faltas de pequenas atitudes que nos mostram tamanha intrujice, falsa esperança, ou até mesmo desconfiança. Mas uma coisa é certa, mesmo sendo o melhor modo eu me afastar, minha apreciação favorável por ti será o mesmo, felizmente, porém como eu disse estarei semoto, mas sempre com meu abraço cândido estarei na expectativa de que um dia eu possa ser importante como te fiz importante para o meu mérito. Não sei se isso é estupidez, mas pode vim a ser um desafogo, pois estou me sentindo isolada a esse sentimento, até porque a amizade é a complacência e eu sinto a lacuna , e creio que seja aflitivo ver e ouvir que quando algo de novo acontece na sua vida a sua euforia e afabilidade vão para aqueles que supõem serem seus amigos. Enquanto os outros que tem asseveração por sua amizade, fica a observar e a dizer: Que bom que está feliz! Ficando feliz e satisfeito com apenas um sorriso pertencente a ti mas com a talante de compartilhar com você. Mas tudo isso que eu falei é em vão.

Inserida por GabiCarvalho15

Eu te amo!
Não pedi para te amar
Simplesmente aconteceu
E agora como mato este amor
Se quem na verdade morreu fui eu?

Inserida por ThaisLellis

É tão curioso como alguns se importam tanto com certas coisas e outros não. Isso pode ser incrível na maioria das vezes, mas também pode causar dores profundas em certos casos

Inserida por JordyAB

“Ao longo da vida, você vai encontrar uma pessoa que é como nenhuma outra. Você pode falar com essa pessoa por horas e nunca ficar entediado, pode contar a ela coisas e ela não te julgará. Esta pessoa é sua alma gêmea, seu melhor amigo. Nunca deixe essa pessoa ir embora.”

Inserida por Ladra-de-sonhos

"As pessoas são como as Rosas":
Compreendo que há rosas
de vários formatos e tonalidades
e, nem por isso,
umas são menos belas
que outras..
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

O Céu não é somente uma reação química. É também uma reação espiritual. Assim como não vemos o ar que respiramos, mas o sentimos em nossos pulmões, também acontece quando olhamos o Céu e sentimos a presença daqueles que se foram.

Inserida por CleitonSPereira

A pessoa sem o saber, é como uma pessoa tetraplégica, só pensa a partir dos outros, é alheio a tudo, tem medo, tem receio. Vive na penumbra, e sabe o pior. Ela aceita tudo sem questionar.

Inserida por lucdebavelaere