Voar como um Passaro Ate seu Coracao
O VALOR DA PAIXÃO
Dizem que a paixão não tem valor, que ela não dura como dura o amor, mas digo que todo pessoa que ama antes disso se apaixona, pois a paixão é a faísca que produz a chama, que sustenta toda a trama por trás de dois corações que se amam.
O amor depende de dois corações sempre apaixonados, que mesmo depois de anos de casados ainda se tratem como namorados, sem isso o amor é só um sentimento agarrado a felizes memórias lá do passado, que tudo suporta calado, pois afinal, é da sua natureza resistir a qualquer fardo.
12/09/20
"Mulheres são como rosas. Nascem meninas desabrocham mulheres. São sensíveis, delicadas e lindas como pétalas. Porém, cuidado com seus espinhos ou você pode se machucar. Bem cuidadas são cheias de vida, radiantes e com seus encantos conquistam nosso coração"
🌹🙎
Ivanildo Sales
Escrever com a pureza da alma, escorrem lágrimas ou instigam sorrisos como consequências das suas frases...
É incrível como as pessoas se transformam em seres incríveis em nossas vidas e fazem de nós seres incrivelmente apaixonados.
nada como o amanha...
solitude num breve momento...
desejo.
instante mediano,
numa gota de orvalho.
birra dos céus .
pois bem o sentido temporal...
ouro de tolo amargo momento.
seca entre os polimorfos...
o ar morto. na despedida...
o vento para mar morto de nossas vidas.
esclamo cada luar vivo e meus pensamentos.
Nós tais paradigmas somos parte da história.
Guardo nas lembranças tais visões.
Os frutos de vontade que escondi para sonhar um dia.
Mundo de longe ao horizonte outro sol.
Em outro universo que tive esperança.
Te amei como se não existisse outra pessoa no mundo, aliás , minha cabeça não aceitava outra pessoa... E no final desse amor, restou uma pessoa tão ferida que nem o tempo vai conseguir curar essas cicatrizes.
A ilusão de superioridade que muitos alimentam, assim como a arrogância, o orgulho, a soberba e vaidade, findarão com o destino reservado a todo ser humano, pois, da mesma forma chegamos ao mundo, de igual modo todos partiremos dele.
Tudo o que levaremos deste mundo é a maneira como vivemos, as boas ações e sentimentos que plantamos nos jardins da vida.
Quem vive como se fosse morrer amanhã, mas não cuida de tudo como se fosse viver para sempre, não acumula nada além de saudade do que não eternizou.
Nossa vida se transcorre dentre as trincheiras de uma batalha incessante. Como nosso equilíbrio perante todos tenha que ser mantido, pelas leis que regem esta epopeia humana, onde ninguém é imortal, vencer sempre, será no mínimo irreal e desumano, a glória de uns representará, quase sempre, a derrota de outros, porém, mesmo que vez ou outra fique com a derrota, isto não será nenhuma tragédia a ser sentida como o fim de tudo, mas sim como um recomeço.
E é no ânimo desta nova oportunidade que a vida irá reflorescer, que aquele sorriso tênue que se esvaia, volta a tomar o lugar da tristeza, pois a felicidade só será completa quando a intermediamos com as infelicidades superadas, nos habilitando assim com o aprendizado adquirido, que ira nos acompanhar pela vida afora.
(teorilang)
Como eu sempre digo... A morte não existe, - existe transferência. Essa transferência pode ser interpretada de várias maneiras... depende do ponto de vista filosófico de cada um... A palavra morte é forte demais e maquia algo que é muito mais simples... Mas complicar a vida é o lema do ser humano. Betty Lago apenas deixou sua roupa aqui na terra e continua viva e muito mais viva do que nós! Siga sua nova vida #BettyLago #RIP
E gratidão por ter sido tão generosa no set de gravação... Foi um presente ter esbarrado com você na vida profissional... Nunca irei esquecer do seu abraço acolhedor, - Eu cheia de medo de contracenar com você e foi quando me surpreendeu com um baita abraço de boas vindas. Foi lindo!
Até breve flor!
Não tenha medo de porventura errar. Encare os seus erros ou frustrações como oportunidades para o seu aprimoramento. As nossas falhas, recorrentemente, são as maiores fontes de aprendizados nas nossas vidas. Caso você perceba que existe algo melhor para você, lute por seus sonhos com muito afinco e fé! Aquilo que não estiver na sua alçada, Deus realizará!
Acho que vai ser sempre assim, nunca me vou comportar como uma pessoa normal quando estiveres perto de mim!!!
Serás sempre a única, nunca serás indiferente, só eu é que sei o que significaste para mim e o que significas!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
