Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596325 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Seja como for já esta escrito, e vai permanecer depois que eu se for.

Inserida por cello743

Anjo

Anjo que me faz sorrir,
linda como flor de laranjeira,
simplesmente teu sorriso,
ilumina a minha vida inteira.

Anjo que está a me ajudar,
levo você no pensamento,
pra onde quer que eu vá,
tenho em você um sentimento,
é difícil explicar.

Anjo menina morena,
teus olhos não mentem,
tão linda e perfeita,
como Deus criou,
Só quero o teu bem,
e que seja feliz,
e o que eu preciso é do teu amor.

(César Jardim)

Inserida por cesarjardim

Às vezes, me sinto parte de outro mundo, é quase como se a realidade a qual eu vivo agora, não fizesse mais sentido, não tanto assim. Há tantas coisas as quais se viver, tantos mundos aos quais conhecer, tantas pessoas que podemos ser, que fica difícil escolher. Prefiro não escolher, prefiro ter um milhão de opções e mesmo assim não ter escolhido nada. A cada lugar que eu vou me sinto diferente e, não quero mais voltar, mas mesmo assim não consigo me deixar para trás, não tenho a vontade de abandonar minha vida como ela é agora. É estranhamente confuso. Tenho sentimentos que jurava que estavam mortos, desfalecidos, enterrados. Eu consigo sentir a vida, consigo pegar a luz do sol que passa pela minha carne e, quase sou materializada com o próprio vento. Conheci um mundo que o preço não é nada comparado ao valor e, que não importa o que você vista ou o que já tenha feito na vida, mas sim quanta educação e respeito cabe no seu bolso. Nós temos a chance de recomeçar, reconstruir, realizar, basta querer. Não sei quantas pessoas há dentro de mim, quantos jeitos se pode viver, quantas alegrias e sofrimentos eu aguento, ou quantas pessoas posso fazer feliz, só sei que as possibilidades são infinitas e, se esse desejo que tenho dentro de mim for tão grande quanto àquela vida que eu sinto há quilômetros daqui eu poderei ser mil e umas em uma só.

Inserida por caaamilici

Amar nao e antonimo de detestar como muitos pensam
Para mim e pelo proprio detestar que chegamos a amar

Inserida por MariaLanga

Comumente, pessoas são como que vitrines: belas e atraentes a primeira vista... A qualidade do exposto vem com o tempo.

Inserida por EstherRogessi2

Te chama de princesa qualquer otário chama, quero ver è tratar como uma fiicar diica

Inserida por Vitiinhoo

Ter fé é como querer pescar sem vara ou rede. É esperar que o peixe se oferte de graça. A vida não é uma loteira sempre. Ela é constituída de atitudes e muita coragem. Ninguém vence suas batalhas só por ter fé!

Almany Sol

Inserida por almanysol

Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!

Almany Sol

Inserida por almanysol

Sou tudo aquilo que me cabe como ciência, sem crenças ou ilusões!

Inserida por almanysol

QUEM AMA NÃO MACHUCA...


Como podes querer o meu amor
Se com atitudes e gestos me machucas tanto...

Como podes pedir-me algo
Se não devolves na mesma proporção o que queres...

Como podes ter meu afeto
Se só sabes magoar o meu coração...

Como podes apontar o dedo em minha direção
Se tens outros três dedos apontados pra ti...

Como podes viver relembrando meus erros do passado
Se tu vives num mundo de mentiras enganando a si próprio...

Como podes querer-me em teus braços
Se estas constantemente beijando outras bocas...

Como podes dizer que me amas
Se não sabes o significado da palavra amor...

Como podes ser tão egoísta em não deixar-me ir
Se não és capaz de fazer um carinho ou ao menos me beijar...

Como podes pedir fidelidade
Se nunca conseguiste viver ao meu lado sem me trair...

Como podes querer meu sorriso
Se só sabes me fazer chorar de tristeza...

Como podes pensar no futuro
Se o nosso presente é cheio de incertezas...

Como podes olhar em meus olhos
Se és incapaz de enxergar que eles não brilham mais de emoção...

Como podes querer-me em tua cama
Se deitas com outras jurando amor eterno...

Como podes imaginar que me conheces
Se não sabes o que sinto no fundo da minha alma...

Como podes querer fazer parte da minha vida
Se não conheces os meus sonhos e desejos mais profundos...

Como podes querer que te compreenda
Se jamais admites que estas me matando aos poucos...

Como podes...

pois quem ama verdadeiramente não machuca tanto o outro ser, AMOR não é DOR.

AMOR é viver em harmonia e cumplicidade sempre, é deixar saudades antes mesmo
de estar longe um do outro.



Adriana Queiroz

Inserida por VozdaAlma

"...como é longa a noite quando os sonhos se esquecem de sonhar..."

Inserida por ania1

Se nem mesmo conseguimos atenuar nossas falhas, como nos julgarmos perfeitos, ante as dificuldades alheias. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

como eu gostaria que as pessoas soubessem que não há limites para o processo de crescimento .também não há limite de idade para encontrar o amor verdadeiro pois o amor nos ensina a aprender com os nossos próprios erros e perdoar os dos outros

Inserida por allllana

Brilha linda Flor ....
Assim vejo você com toda a ternura ...
Suave como a brisa da manhã ...
Linda como o amanhecer ...
Veio da Eternidade ...
Tão perto que quase não me contenho de felicidade ...
Mas novamente separados pelo tempo ...
Um tempo que para mim já se vai ...
E para você está para começar ...
Mas pela eternidade viajaremos ...
E logo juntos novamente estaremos ....
Pois nossas almas imortais ...
Logo se encontraram em um novo plano ...
Para você minha irmãzinha ....
Anjos ....

Inserida por Tadheuabibe

Você chegou como a brisa da noite
vagarosamente veio se aproximando
quando pensei que era so mais uma brisa , você então se transformou
de brisa ao amor, de tudo meu calor
te quero comigo, te desejo comigo
venha vamos ser a flor e o espinho?
Autor: wellerson

Inserida por wellersonpazini

Você só conhece uma pessoa pelo modo como ela te trata quando não precisa mais de você.

Inserida por Hoshia

Ai, ai, quanta hipocrisia, o povo fala como se no nosso país só existe 2 classes que sofressem preconceito como: "homossexuais e evangélicos", ao meu modo de ver o preconceito vai muito mais além e alcança todas as classes sociais, raças e sujeitos.
Querem ver como o preconceito alcança a todos?
Perguntem como se sentem os obesos, baixinhos, negros, brancos, mulatos, ruivos, idosos, portadores de deficiência, magrinhos, afros, orientais, loiras, nordestinos, extrovertidos, tímidos, dependentes químicos, alcoólatras, policiais, prostitutas, mães solteiras, idólatras, há pessoas que tem preconceito com cabelo, modo vestir e etc... etc... e etc.. Viram a lista é tão grande que se eu fosse listar tudo levaria muito tempo, a verdade é quem um dia sofreu algum tipo de preconceito foi preconceituoso também.
Tem muita gente do contra por aí a fora pagando de santo, quem nunca sofreu algum tipo de preconceito nessa vida meu povo?
Se é pra falar de respeito ao próximo, a raça humana ainda está muito longe de alcançar essa perfeição. Não somos perfeitos, alguma coisa do contra todo ser humano tem, todos algum dia já foram vítimas de opiniões contrarias, e detalhe todos trazem dentro de si algum tipo de intolerância também. Temos o direito de expressar nossas opiniões pois a lei nos permite esse direito, e aquele que não tem nenhum tipo de opinião contrária a algum modo de comportamento alheio que atire a primeira pedra. Agora o que não justifica é usarmos esse direito e transforma-lo em preconceito, é inadmissível usar esta intolerância em forma de violência, seja ela verbal ou física afinal todos nós temos o livre arbítrio e o direito de vivermos conforme as nossas escolhas.

Como diz a Bíblia “ 1 Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
3 "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Mt. 7:1-3.

Inserida por katiatorres

Como saber se será ou não atendido, se sequer pediu?

(Fabi Braga, 14/09/2014)

Inserida por fabitech2

"Gosto quando me definem como "diferente", o normal é chato."

Inserida por TomFernandes

A Noite é como uma tartaruga, por mais que o tempo seja mais rápido. a noite será sempre lenta diante de nossos pensamentos.

Inserida por Luana2001