Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596445 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Assim como o espelho reflete nossa imagem,as atitudes refletem nosso caráter,os olhos revelam a sinceridade,e o coração,a alma.

Inserida por EdmilsonSilveira

Princípios budistas:

Religião versus Moralidade

Os julgamentos como bom e mau nada tem a ver com religião.
A moralidade é, na melhor das hipóteses, um subproduto da
vida religiosa, nunca o objetivo da religião.
As pessoas moralistas muitas vezes são totalmente descrentes,
ao passo que é muito comum as pessoas amorais serem surpreendemente
religiosas. Portanto, igualar a religião à moralidade foi um dos erros mais
fatais da humanidade. Degradou a religião ao ponto de reduzi-la a um
mero vigilante, até que chegou a confundir todas as pessoas.

Inserida por EmOutrasPalavras

Se sua vida, não é como você deseja, a culpa é sua e não dos outros!

Inserida por anapaulaamaral

Muitas vezes as pessoas nos tratam como nós nos tratamos. Sentimo-nos como uma árvore que não dá frutos. Precisamos da sentindo pra vida e para nós mesmo.

Inserida por mestrearievlis

Como é fácil pedirmos para o outro "ficar bem". Como é fácil julgarmos sua condição atual e olharmos para ele como alguém que "não aprende nunca"... Como é fácil também declararmos que não aguentamos mais ouvir das pessoas os velhos problemas de sempre - como se elas gostassem de passar por eles, como se por trás de cada dissabor não tivesse uma história... O fato é que o mundo dá muitas voltas, e hoje poderemos estar numa boa, mas amanhã, tudo poderá mudar. Até porque, quase tudo na vida acontece de repente - seja algo bom ou ruim.
Que possamos olhar para o outro não apenas com empatia, mas também como quem entende que às vezes, julgar, criticar ou querer mostrar que sabemos tudo, não nos leva a lugar algum; principalmente se o outro estiver precisando apenas de alguém que o escute. Que não analise, que não dê qualquer opinião... Que apenas ouça o que ele tem à dizer, e nada mais.

Inserida por AngelicaAraujo29

Vc ja sentiu medo de falar oq sente?
Ja sentiu como se fosse sufocar com as suas proprias palavras?
Sentimento estranho esse...
Tanta coisa pra dizer e o medo não te deixa...
Vc ke sempre foi parceiro das tuas palavras,ke sempre deu asas aos teus pensamentos e os deixou ke voassem livres por ai;
Hj eh dono dos teus pensamentos,mais prisioneiro dos teus proprios sentimentos;

Inserida por Andreia-OT

"A tristeza realmente dói para quem é dono dela! Assim como a felicidade existe para quem acredita nela!"

Inserida por GiovaneGFA

Se não está te fzendo bem ...faça como a OLX e desapega .

Inserida por WillStriker

Muita luz é como muita sombra, ambas não deixam ver

Inserida por wellkaue

Muitas vezes somos massacrados por inveja de pessoas que gostariam de ser como somos e não exatamente ter o que temos.

Inserida por carlosbronson

A alegria de algumas pessoas é como a do palhaço só na hora da festa e porque estão diante dos outros...

Inserida por prmarcospaulo

Amemos a música como uma bela arte e como uma grande terapia para alma.

Inserida por adelmar

A literatura é como a cocaína, a música é como a heroína: a primeira aguça o espírito, a segunda idiotiza. Iggy Pop

Inserida por MarcosVinhas

As coisas andam juntas, assim como a terra seca precisa da chuva,
Assim como o passarinho precisa de um ninho,
Assim como a tristeza vem acompanhada de um carinho,
Assim como a alegria precisa de um sorriso,
É com muito amor que lhe digo
Que sem você eu não vivo e é de você que eu realmente preciso.

Inserida por rogerinviana

Quando era jovem costumava pensar que as coisas eram como tinham de ser e sonhava em mudar o mundo.
Quando amadurecí costumava arrepender-me da minha juventude.
Agora que sou quem sou costumo vaguear sem destino. Sou uma simples chama numa vela pronta para se apagar e desaparecer no nada.

Inserida por GlobusFinitium

Hipótese é uma coisa que não é, mas nós podemos fazer de conta que é, para ver como seria se ela fosse.

Inserida por GlobusFinitium

Ela: - Me convide pra jantar Frank.
Ele: - O que?
Ela o observa como quem repetia a frase.
Ele: - Gostaria de jantar comigo?
Ela: - Mulheres não gostam de perguntas.
Ele a olha recuando e diz:
- Janta comigo.
Ela: - Muito exigente.
Ele:- Quer jantar comigo?
Ela: - Outra pergunta.
Ele pensou e disse:
- Eu vou jantar, se quiser se juntar a mim.
Ela sorriu.

Diálogo do filme O Turista.

Inserida por ewertonoliveira

"Faz bem olhar as coisas como elas são, e melhor ainda, faz bem olhar a gente como realmente somos, ignorando a análise alheia e considerando aquilo que pensamos sobre nós mesmos e sobre o que sentimos.
Entendi assim que a velocidade dos dias assusta, mas que eles podem ser mais confortáveis se repararmos os detalhes e procurarmos por dentro aquilo que o nosso desespero pensa estar lá fora. E descobri finalmente que a gente sempre espera que outras pessoas tenham a corda na medida certa para nos tirar do fundo do buraco, sem nos dar conta que sempre existe uma escada esperando a nossa força de vontade e coragem para subi-la e sair de lá sozinho… Foi o silêncio que me disse."

Inserida por DraJaneCRebello

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

Como costumam dizer... É muito fácil jugar o vizinho, pois você julga pelo que ver por fora, mas e por dentro, você já o viu?

Minha força está na solidão do mundo, pois é nela que estou com DEUS dentro de mim.
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite e o sol das manhãs...

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
" E PARA MIM ALGUMAS AGORA SÓ EXISTEM NADA MAIS "

Inserida por DraJaneCRebello

Não acredita nos milagres que Deus faz?
_ eu tenho minha vida como exemplo para narrar.

Inserida por Renato01976