Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Como eu queria ser jovem novamente! Os amigos da minha idade já estão todos casados e com filhos. Se esse é o rumo natural das coisas, não sei onde vou parar. Sempre preferi andar mal acompanhado do que sozinho, mas, até as más companhias viraram pais de família... isso me faz pensar que eu era o pior dentre as más companhias!
Assim como existem momentos inesquecíveis
Existem pessoas inesquecíveis
Companheiros que fizeram e fazem a diferença
Amigos que são eternos
E familiares que sempre irão te apoiar
Mais apenas os melhores
Serão lembrados, serão ovacionados e condecorados com as maiores honras.
Pegamos nossos cigarros,Apontamos para cima,Como se fossem vagalumes,Somos jovens,Vamos aproveitar,Dance Dance,A vida é uma dança,Beba uma dose de vida e continue,Jovem.Temos a energia somos a revolução e a inovação,Aproveitando cada momento,Beije como nunca beijou,Transe como nunca transou,E não se arrependa do que passou.
—Sabe, eu não tenho mais paciência para conversar com algumas pessoas. —Como assim? —Sei lá, ninguém está conseguindo prender a minha atenção, despertando vontade. Quando meu instinto diz que nada é real, por exemplo, não consigo manter um diálogo. Minha mente explode. —É por isso que você está se afastando com mais frequência? —Sim. Eu não sinto nada profundo mais, não sinto absolutamente nada por algo ou alguém. E eu não sinto que alguém sinta isso por mim. É como se as pessoas só nadassem no raso, e eu não tenho mais paciência para observar nada que não seja interessante.
A vida se encarrega de fazer perdas. Isso faz parte, é melhor perder as coisas do que se perder como pessoa.
Quando perdemos algo não ficamos satisfeitos, buscando algo novo e o que perdermos passa a ser velho.
O passado você não pode alterar. O futuro é fruto de como você vive o presente. Então viva o presente.
O pensamento mais perigoso que você pode ter como uma pessoa criativa é o de saber o que você está fazendo.
É claro que todos querem ser bem-sucedidos, mas eu quero ser lembrado como alguém muito inovador, muito confiável e ético e que fez uma grande diferença no mundo.
A beleza que eu percebi nos seus olhos era pura, como às águas usadas nos rituais de purificação.
Os nossos desejos e hobbies serviam de motivação para continuarmos em nossas viagens além do tempo.
A nossa maneira de ver o mundo nos trazia uma grande liberdade naquele momento. Não foi apenas um encontro de amigos, nos conectamos de verdade.
Além do espaço-tempo!
Ela é mulher, ela é luar. Linda por fora, doce por dentro, leve como o vento e forte como o aço.
Ela é mulher, gera vidas, tem um coração grande cheio de amor para dar.
Ela é mulher, dona de um sorriso que transborda alegria e transmite paz.
Ela é mulher, é uma flor, flor que precisa ser regada todos os dias.
Ela é mulher, ela é luz, luz que ilumina, luz que fascina, onde passa deixa uma marca e quando vai deixa saudades.
Ela é guerreira, ela é esperança, ela é ternura, ela é amor, ela é segurança, ela é bênção...
Ela é mulher
A importância da despedida todas as vezes como se fosse a primeira partida a sensação de estar deixando uma parte de minha vida e sofrendo com distância de ver que a longitude do prelúdio de reencontrar o mais rápido possível para saudades amenizar que me faz pensar que duas almas separadas não é a concretização da palavra “ nos amar “ e faço das minhas feridas se cicatrizam no momento que nossos lábios se cruzar para espairecer todas as perguntas das respostas que busco no seu olhar.
Os olhos dela me lembra o mar porque nado nos teus olhos e viajou para outra dimensão como só se existisse aquele olhar e é delirante o efeito que eles causam hipnotiza a retina e me alucina e vou para onde quero estar na visão de um futuro que outro laço nosso vai herdar esse olhar.
Incrível como o álcool me deixa sóbrio...
Sem medos, sem mentiras...
Já a lucidez traz a falsidade, a frieza...
" O direito à liberdade de expressão está previsto na Constituição Federal, mas como diz o ditado.... Quem fala o que quer pode ouvir o que não quer."
Confundir a cultura filosófica com o exercício da filosofia é como confundir a cultura musical com a música. É uma atitude tão idiota que basta, por si, para excluir o sujeito tanto da música quanto da cultura musical.
TODO o ensino de filosofia no Brasil é baseado nessa confusão digna de um orangotango.
Entendem por que os verdadeiros filósofos -- Mário Ferreira dos Santos, Vilem Flusser, Vicente Ferreira da Silva, eu -- fomos sempre rejeitados no ambiente universitário brasileiro, enquanto nulidades como José Arthur Gianotti, Marilena Chaui e Renato Janine Ribeiro eram ali celebradas como grandes filósofos?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
