Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 600902 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Era estranho como meu corpo reagia ao seu lado. As mãos suavam, o coração batia em um compasso novo, eu controlava a maneira como respirava perto dele, para não parecer tão afetada e, quanto mais fazia isso, mais tola me mostrava.

Inserida por pensador

Vivendo como um ateu?

O tolo disse em seu coração: “Não há Deus.” - Salmo 14: 1

Uma pesquisa do Instituto Gallup, realizada em 1993, indica que apenas 4% da população mundial são ateus. Parece que Deus é bastante popular!

Mas, na realidade, muito mais do que 4% das pessoas no mundo se comportam como se não houvesse Deus. Eles não negam Sua existência com seus lábios, mas fazem em seus corações e vidas. Eles são como os tolos descritos no Salmo 14, que deliberadamente ignoram a Deus porque não querem se desviar de seus modos egoístas de viver e obedecer a Ele.

Essa negação de Deus ocorre hoje mesmo entre aqueles que reconhecem a sobrevivência milagrosa e o crescimento da igreja em países onde tem havido terrível perseguição. Mas em vez de reconhecer isso como uma forte razão para levar a sério a Deus, eles rejeitam o evangelho e vivem pelos valores do mundo.

A melhor maneira de evitar agir como um ateu é praticar a piedade. Nós, que conhecemos a Cristo, devemos cultivar uma profunda gratidão ao Senhor por Sua salvação e exemplificar a pureza, a honestidade e a confiança em Sua bondade. Como cristãos praticantes, devemos ser sal e luz em nosso mundo (Mt 5: 13-16). Quando estamos, Jesus disse que vamos levar os outros a "glorificar [nosso] Pai no céu" (v.16).

Senhor, que nossos lábios e vidas expressem
o bendito evangelho que professamos;
Então deixe nossas obras e virtudes brilhar
E fale daquele que é divino. —Anon.

Como o sal da terra, os cristãos devem fazer com que os outros tenham sede da água da vida. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Ela é agitada como um furacão. Transborda intensidade. Se envolve com todo seu coração. Não suporta falsidade, e mantém em sua vida apenas pessoas que lhe mostram transparência. Extremamente esforçada, e acredita que vai alcançar os seus sonhos, não duvide, ela é capaz de tudo o que almeja. Solidária e dona de um coração gentil, tenta ajudar todos que consegue. Protetora e leal, quem tem ela ao seu lado, não imagina a sorte que tem.⁠

Inserida por barbaraflores

“Quando achares que alguém roubou o seu amor lembre que o coração é como um buraco quanto mais se tira maior fica”

Inserida por Jeffersoncavalcante

Se o teu coração
amasse o meu coração
como eu amo o seu coração,
seriam dois corações
em um só coração

Inserida por tatazinha466

“como um anjo, desprovido de asas, pousou em minha vida adornando meu coração com seu olhar impetuoso e seu sorriso terno. Bela como um crepúsculo e sensível como a pétala de uma rosa, transfigurou meu cotidiano enaltecendo e acalentando min’alma. Embora sem sua compleição física, te tenho em meus pensamentos muito mais do que meus olhos podem querer”

Inserida por douglas.xis

Houve um lugar onde eu queria estar no seu coração, mas não encontrei lugar.
Agora estou livre como um pássaro a voar, procuro um coração onde pousar, tenho um amor para entregar, mas preciso a pessoa certa encontrar.
Quem sabe um dia eu encontre um espaço para pousar em seu coração, onde sempre quis estar.

(Music By Quézia - Trechos)

Inserida por qduarte

Não tem como ficármos longe um do outro, você sabe que meu coração só bate quando sente que o seu está bem perto dele.

Inserida por MayOliver

Seu coração em pedaços está partido;
como consertar um coração ferido?
Tentando juntar os pedaços ,
cada vez mais o desfaço
será que alguns curativos resolve?
Nem se colocar mil curativos, nem se costurar, ele inteiro não ficará.
Com os olhos brilhando,acabo chorando,por algo que rasgou meu coração sem a menor noção .
Como eu queria ao menos uma vez
Ter meu coração inteiro outra vez.

Inserida por nathaliavilela

" Um pouco do meu mundo poderá ser seu a qualquer momento se tiver como me dar seu coração para eu colocar ele dentro"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Tempo ao tempo...
Cada um de nós, oferece aquilo que possui em seu coração. Alguns, são como estrelas que brilham e indicam caminhos de flores, outros, são movidos por mentes maquiavélicas que espalham veneno matando os jardins.
Vamos dar tempo ao tempo e aguardar o vento que muda de direção a todo momento.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Sou suave como a brisa da noite…vim fazer um afago em seu coração! Vou cantar a você..uma canção de ninar embalar seus sonhos de criança feliz. Com o vento vou espalhar seus cabelos
e suas idéias…e com uma aquarela de cores dar vida a seus projeto e suas decisões dar razão para sua existência. Com a essência das flores vou perfumar seu ambiente… vai que de repente,desperte para esse sonho lindo….feliz e inocente.!!!……………………..MJCabrera

Inserida por MaryJoCabrera

Abra seu coração.

Como é seu coração?
Um músculo pulsante?
É.
Mais também é um cofre seguro.
Onde estão guardados seus sonhos, angústias, os segredos inconfessáveis.
Os grandes amores, aqueles impossíveis, aqueles que nós mesmos não acreditamos,pensamos ou queremos que sejam possíveis.
Tente um dia abrir esse cofre ou seria seu coração e veja que tem lá dentro.
Sabe que você irá encontrar dentro do seu CORAÇÂO?

A METADE DO MEU

Inserida por JorgeTaveira

O amor é como um espelho, se você rompe o seu coração quebra, o espelho também. Agora não tente reconstruí-lo pois você vai se machucar com os pedaços, com o coração é o mesmo

Inserida por DanielK4nt15t4

Abra o seu coração

Se os caminhos estão tortos
E não tem como endireitar!
Andas de um lado ao outro
Sem saber como se libertar

Abra com amor o seu coração...
E deixe sempre Jesus entrar...
Ele quebra as portas de bronze
Os ferrolhos não vão suportar

O tesouro das escuridades
E as riquezas encobertas
Ele dará, isso é promessa.

Formou a luz, criou as trevas
É o dono da salvação eterna
Mas exige uma vida corretaD

Inserida por 81024673

Isso veio como um furacão
Que me afetou com a decepção
Em saber que em seu coração
Não tocava nossa canção."

Inserida por Heyantunes

Alguem um dia me disse: - Siga o seu coração, Abra os braços,pule sem medo de cair,cante como se fosse a melhor cantora do mundo,se divirta,dançe,aprenda tudo que puder, viva como se amanhã fosse o ultimo dia do resto da sua vida. E não se importe se rirem de vocês, eles riem porque não tem capacidade de viver livre como você!!

Inserida por smilegirl

Morderei seu coração e fugirei como um gato.

Inserida por CleisonHarlos

A beleza física da mulher é como um delírio aos olhos do homem cansado, mas seu coração pode ser negro como um abismo, e tem o poder de matar até o varão mais astuto ou o guerreiro mais poderoso.

Inserida por nyllmergello

Deixe que o amor invada seu coração
Porque o amor é como um brilho nos olhos dos amantes.

Inserida por KielStone22