Voar como um Passaro Ate seu Coracao
O frio está para ausência de calor, assim como o medo e a ira está para o amor. No inverno, ainda que sem alguém para ser seu cobertor, se tem amor próprio, investirá certo seu valor.
Quando olho para trás e vejo como o tempo passou....
Não enxergo quanto velha estou, mas sim tudo que vivi, todas as alegrias, tristezas, conquistas, amores, experiências profissionais.... Tudo!
A vida é feita de momentos, viva o hoje!
No futuro olharemos para trás com memória seletiva.... E lembraremos do que quisermos, do que nos faz bem!
Assim como "a fé sem obras está morta", o conhecimento sem a sabedoria está morto; uma mente cheia de conhecimento mas sem a capacidade de raciocínio e discernimento de nada vale. Acredite em sua verdade, mas saiba porquê acredita! Defenda sua razão, mas saiba porquê a defende!
Redigindo Neurônios
Se a cultura brasileira for levada a serio pelo governo cultural como ferramenta ágil de educação, inclusão, civismo e cidadania resultará em votos em todas as suas múltiplas plataformas. O que a cultura nacional não quer, é se sentir esquecida e vendida a um preço baixo camuflado por agentes politiqueiros alienígenas que vivem por oportunismo no entorno do meio que só aparecem nas proximidades de eleição. A politicagem partidárias é a contra-mão da vocação da cultura, que privilegiam fantoches de gabinetes escolhidos sem critério e esquecem da população criativa que distingue diuturnamente a imensa diversidade artística e cultural da nação.
Tem pessoas das quais a gente nem conhece bem, e sente uma energia tão boa.
Como se já tivesse partilhado muito de você com tal pessoa.
E o pior é que não tem como explicar o porquê disso, a gente só sente.
Nunca fui prioridade para ninguém,mas fui cobrada e depois excluída.
Agora posso dizer como eu me sinto.
Priorize-se!
Você é o que há de mais especial nesse mundo, mais poderosa, mais surpreendente.
Como viveria sem conhecer esse amor?
E se você não existisse
quem me ensinaria a amar e a ter esperança no viver, quem me ensinaria contemplar o belo, a sorrir, a ser feliz de verdade, à atenuar quem não sou?
A vitamina A, também conhecida como betacaroteno. A deficiência dessa vitamina pode causar prejuízos a visão, tais como dificuldades de enxergar com pouca iluminação e alterações oculares que podem causar até mesmo cegueira total. Outra função dessa importante vitamina é a manutenção do bom funcionamento do sistema imunológico.
Assim é a Palavra de Deus, ela alimenta o nosso espírito, e esse maná, a vitamina A, faz com que a nossa visão espiritual não fique embaçada, e não deixa que ficamos com cegueira espiritual, e deixa a nossa imunidade alta e saudável, para não ficarmos doentes espiritualmente, e essa vitamina A também deixa a nossa pele bronzeada, nos deixando com a aparência mais bonita.
"Tua Palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho!"
(Salmos, 119, 105)
Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Instagram, tão feliz como no Facebook, tão inteligente como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão (des)ocupado como no WhatsApp, nem tão bom como no Curriculum Vitae.
Que amor seja como oração...
Que o "eu te amo" seja pronunciado todos os dias ao ser amado.
Com fé, gratidão, como combustível, como alimento para a alma.
Amor que se vive como se fosse oração é amor de fé,
em confiança, em admiração, em proteção, em devoção.
É amor que se consagra e se confirma todos os dias em divina comunhão.
Porque cada gesto de amor sempre volta... e todo gesto de amor merece resposta.
Sim, às vezes, o chão parece sumir e sinto estar em queda livre, como se fosse quebrar-me em pedaços a qualquer momento.
Sim, às vezes, dá medo e penso que não vou suportar por mais tempo tantas coisas fora do meu controle, que me tiram a esperança repentinamente.
Às vezes sim, às vezes não, mas nunca na maioria dessas vezes. Esse é o diferencial que me permite seguir. Pois tomo consciência das minhas fraquezas, porém, reforço em mim a certeza de que tudo é transitório. E, assim sendo, nessas contínuas mudanças, vou sabendo mais de mim, tornando-me minha melhor parceira.
"Conhece-te a ti mesmo."
Quando você pensa nEle, o que você vê? Se você O imagina: como O imagina?
Nos desencontramos por milhares de anos, Você pertenceu a outra parte da história, antes mesmo de eu existir os seus pés pisaram neste lugar, e as suas maravilhas te eternizaram o Teu exemplo perfeito me permetiu conhece-lo...
Você fez tudo, exatamente tudo que precisava fazer, Você foi obediente e fiel do começo ao fim... E hoje mesmo depois dessses milhares de anos Você é a minha maior inspiração!
Eu O vejo da seguinte maneira: impossível, inacreditavel, inexplicável, e todas essas palavras perecem mediante á você! Mediante a um nome poderoso: JESUS!
Você me salvou, você me escolheu, e quem sou eu para não aceitar esta escolha? Quem sou eu para rejeita-lo? Quem sou eu para fugir? Jonas se atreveu a fugir, e foi achado dentro da barriga de um grande peixe; Pedro ousou a nega-lo, e pregou para milhares que se arrependeram, Gideão não aceitou sua escolha se dizendo o "menor" de todos, e foi a resposta que aquele povo precisava... Quem somos nó para dizermos como o Deus todo poderoso e grandioso deve agir? Jonas tinha razão em fugir se não fosse pelo Senhor, Pedro poderia negar tudo o que poderia ter feito se não fosse pelo Senhor, Gideão teria toda razão de sentir medo e se esconder sendo o menor se não fosse o Senhor... Pois se não fosse o Senhor não seríamos nada, não teríamos a identidade que só obtemos através de Ti. E todo aquele que está perdido, assim está porque ainda não o Encontrou!
E todas ás vezes que te perdermos de vista nos encontramos totalmente perdidos... Mas eu irei a milhas, eu passarei o tempo que for preciso aqui para no fim de tudo encontra-lo, pois eu não posso perder a chance de vê-lo, de toca-lo, de finalmente descobri como é esse rosto que eu tanto tento imaginar... O rosto do meu amado!
Nunca amei tanto alguém como amo você, nunca senti raiva como senti de você, nunca sofri por alguém como sofri por você. Por que na verdade não existe alguém tão especial como você.
Como as quatro estações do ano, nós passamos por fases que são momentâneas, essas fases não nos representam por nosso caráter, e sim pelo momento em que estamos tentando passar ou ficar dependendo de nós.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
