Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 594745 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Qual é o seu valor?
O peso de teus problemas?
A quantidade de dificuldades?
O tamanho de sua tristeza?
A angustia de sua caminhada?
Os seus erros... Seus defeitos?
Reflita melhor, sobre o que é de valor!
E me diz... Qual é o seu valor?

Inserida por ItamarRoter

⁠Tão puro é o teu olhar, hipnotizante!
O seu gracioso balançar dos cabelos. A sinceridade no toque, junto a beleza do teu sorriso.
Apaixonante eu diria, cada gesto teu..!

Inserida por Jaksonwmferreira

⁠A necessidade do homem por segurança surgiu desde que Caim se levantou no campo contra o seu irmão.

Inserida por Romulo1981

⁠" Em dias nublados,
pinte seu teto de céu'.

Inserida por LuizaCastro22

É a desordem quem coloca tudo e todos em seu devido lugar⁠. Pois, a calmaria só nos mostra uma cortina de ilusões.

Inserida por RanaLuisa

⁠Quem lidera na hipocrisia se mata aos poucos e injeta doses de seu veneno nos seus seguidores.

Inserida por regismeireles

⁠No geral não reconhecemos quão grande é o momento no instante de seu acontecer, pois costuma ser o depois quem nos mostra toda nossa indelicadeza com algumas oportunidades que perdemos, só por acharmos que estávamos vivendo mais do mesmo, fique atento..

Inserida por Jacksalves

⁠Imagine seu país numa gurra, onde morre mais de mil por dia, e seu comandante atirando contra seus cidadãos, invés de atirar no inimigo.. Brasil, este país sem comando..Nem Saramago penso nisso em seus delírios criativos

Inserida por EvandoCarmo

⁠Minha namorada precisa saber que ela é a mais linda, que a sua beleza me fascina, o seu olhar me deixa paralisado e o seu beijo me torna um eterno apaixonado.

Inserida por pensador

Jogue fora o desânimo e se fortaleça naquilo que te faz feliz.
Com certeza seu dia será melhor!⁠

Inserida por Gilgoularte

⁠Dentre as coisas mais lindas do mundo, o seu sorriso se destaca, nessa tarde ainda inacabada, ainda consigo enxerga-lo em minha mente.
Você tem cheiro e lírios frescos, sua presença ainda distante enche de euforia e vontade de te encontrar.

A minha saudade é cada dia maior, eu queria te ver de novo, tocar suas mãos abraçar seu corpo ao meu.

Lembrança boa que não volta mais, uma saudade sem fim ainda assim te sinto vibrante e legítimo ardendo dentro de mim.

As memórias mais intensas estão guardadas aqui dentro e o sorriso bobo e repentino revela ao mundo um pedacinho delas.

Não há barreiras, fronteiras, distância nem cronômetro que sejam capazes de nos separar.

E se for isso mesmo,

Um dia

Te encontro no fim do mundo, ou

Em uma fila da padaria talvez.

Amor de verdade não se apaga,

Marcas permanecem para sempre.

O universo vai dar um jeitinho de te trazer de volta pra mim.

Inserida por iambiancalouise

⁠HIPNOSE diz respeito ao processo que envolve técnicas que permitem ao sujeito acessar seu mundo interno e seu conteúdo reprimido no inconsciente.

Inserida por carlos_alberto_hang

....⁠Se não é para fazer dinheiro, então não é negocio, é apenas uma capa para o seu ego...

Inserida por jose_bianco

Eu quero me expressar ... Então, essa merda foi minha escolha, mas não pense que foi para o seu mal, porque você sabe que eu não te desejo mal, foi pelo seu bem, eu sou uma pessoa horrível, você é incrível, você é a melhor pessoa que já conheci na minha vida. É difícil ver você partir, mas essa foi minha escolha, por que eu quero te ver bem, você merece estar com uma pessoa melhor que eu, uma pessoa que te ame mais do que eu te amei, uma pessoa que te der o valor que você merece ter, uma pessoa que te faça sorrir todos os dias. Eu queria que essa pessoa fosse eu, mas infelizmente eu não posso ficar com você... Talvez você seja a pessoa certa, mas no momento errado, eu torço pra que isso seja verdade, eu quero que um dia eu e você possamos ficar juntos, eu espero que a gente tenha tentado ou tenha se conhecido no momento errado de nossas vidas, mas se não for, eu te peço perdão por tudo que eu já te fiz passar e espero que um dia você me perdoe. Eu não entendo muito de amor, mas se algum dia uma pessoa me perguntar "o que é o amor pra mim" eu vou falar de você. Eu nunca vou esquecer de você, te amo muito:)⁠

Inserida por FalcaoLucas

⁠O JOVEM

Muito pai já controlou
a vida do filho seu.
Lá na frente não viveu,
só fez o que o pai mandou,
não criou, não inovou.
O jovem tem rebeldia,
é pessoa arredia.
Não é só má-criação,
é também demonstração
de que quer autonomia.

Inserida por RomuloBourbon

Não conte sua história por satisfação, mais por seu próprio mérito.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Assuma e manifeste o seu poder. Não é o externo que abre portas, mas sim o que vibra dentro de você.

Inserida por yogaandressa

⁠Temos que ter fé, paciência, resiliência esperança
Porque tudo na vida tem seu momento
O meu ainda pode estar por vir.

Inserida por rafael_eduardo

⁠Você não tem o controle sobre o que falam a seu respeito, mas você tem total controle para filtrar o que deixar, o que ficar e se realmente vale a pena se importar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Não está fácil pra ninguém.
Agradeça se você tem ao seu lado, quem te ajuda a levar as suas dores, e te apoia nos momentos de desesperança.
Valorize, esses sim vale a pena ter por perto.

Inserida por srtawrobel