Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Lembra aquele dia
Em frente ao seu portão?
Eu me lembro que chovia,
Lembro que você sorria
E segurava a minha mão.
Eu lembro dos seus olhos
Lembro da emoção
Lembro do seu coração
Junto ao meu coração
Lembra aquele dia?
Lembra da situação?
Lembra que o amor
Nos molhava o coração?
Eu me lembro.
Verdade
Minha mensagem é Jesus Cristo,
Meu sentir, é sempre sobre ele!
Exalto o seu nome, o amor dele!
Minha alma faz sempre isto!...
Grito por ele, chamo seu nome!
Vem Jesus a mim! Eu te amo tanto!
Em ti penso, com todo o encanto!
Por ti sempre eu muito chamo!
Teu ser é lindo! Teu ser é santo!
Sem ti nada sou! Aqui enfim.
Te invoco! Agora! E te canto!
Tu és eterno!Pai da eternidade!
Teu ser é sempre sem fim!
Tu és Deus! Tu és a verdade!
Abandone estilos de vida que não sejam saudáveis
“Tenha cuidado com seu corpo. É o único lugar que você tem para viver.”
- Jim Rohn
Garoto, seus olhos encantaram os meus.
O seu beijo me fascinou, e é no seu abraço que eu quero morar
Amo ter você comigo.
Ninguém oferece algo para seu Eu. Oferecem para a projeção que tem dentro de si, de quem pensam que você é.
Seja humilde o suficiente para entender que no seu ataúde só cabem algumas flores e seu corpo; não cabe mais nada nem bens nem cargos, apenas seu futuro esqueleto.
A vida pode parecer complicada e difícil, mas lembre-se, Deus dá as batalhas mais difíceis para seus melhores Guerreiros. Tenha fé, seja otimista e paciente.
O seu momento vai chegar, prepare-se para ele e aprenda com as dificuldades.
Faça o que tiver que fazer , mas nunca de maneira nenhuma culpe as pessoas pelo seu fracasso .. pelas suas derrotas, pelos seus erros , suas falhas .. plantamos , colhemos.. é tudo um processo ... um dia deitado , no outro de pé! Um dia fracassado , no outro vitorioso . Mas tudo é culpa sua, só sua ..de mais ninguém!!! Se errou corrija , se caiu, levante ! Se falhou , conserte ! Se fracassou , busque melhorar e é isso !
E se a aflição capturar seus olhos e transformá-los em chuva... moldando seu calor em geada de inverno... onde seus sonhos dissipam-se junto ao vento que dança sobre o mar, lembre-se... Há aqueles que desejam te ver sorrir, então por eles seja o mais feliz que puder.
Assuma que o único responsável pelo seu fracasso ou sucesso é você mesmo. Sendo assim, as coisas tendem a fluir.
Eu nunca imaginei que seu doce sorriso seria meu porto seguro, me sinto completa quando estou em sua companhia, em minha vista você é tão perfeito que não mudaria absolutamente nada em você, e o segredo para a minha felicidade é estar ao seu lado.
Gosto do seu cheiro, seu gosto, seu movimento. Das unhas que cravam em minha pele, dos dentes que me arrancam suspiros. Gosto de tudo que faz de você o melhor de mim. Chegou agora, mas com jeito de dona. Me rendo, sou súdito do seu prazer, me chamo seu e te conhecer foi meu maior prazer!
(...)
Nunca em hipótese alguma deixe de ser você por algo que te faça desacreditar no seu próximo, parar para se dedicar ah fazer o que é importante em algum momento da sua vida não é perca de tempo, é sim viver conforme suas escolhas e consequência, tudo que você faz na sua vida e importante, escolha sempre fazer o melhor, independente dos resultados, errando também se aprende, uma hora o universo retribui e te surpreende com tudo que você merece.Acredite!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
